sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

AMOR COMO ELE É por Vozes do Brasil



Eu sou este bonequinho aí... 
onde estará meu amor? 
Roberta Carrilho








COM ESTA MÚSICA DE FUNDO MUSICAL QUE EXPRESSA O QUE EU SINTO!!!





sábado, 20 de fevereiro de 2016

DIFERENÇA ENTRE HOMENS E MULHERES pelo face Mulher Descomplicada



Adorei!!!
Pior que 99% é assim mesmo que acontece entre nós mulheres e homens! Ainda bem né! Quem quiser ter uma pessoa igual ou semelhante terá que namorar outro igual ou semelhante, ou seja, tornar-se um gay ou lésbica. Ou comprar um espelho e namorar com o que vê do outro lado.
Quem não gosta, não entende, aceita e não respeita essas diferenças o jeito é ficar na solidão ou virar ermitão.
kkkkkk Não tem opção 'b' ... vai ficar sozinho(a) na vida, solteirão(ona) e chato(a).
Os casais que mais dão certos são aqueles que sabem que existem estas diferenças e mesmo assim curtem um ao outro desta forma... esses são maduros e inteligentes porque tiram o melhor de um ou de outro nestas diferenças.
Roberta Carrilho




Mulher não é nada complicada!
Publicado por Mulher Descomplicada em Segunda, 8 de fevereiro de 2016



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O TEMPO ESPERADO É AGORA


* minha filha mais nova Maria Eduarda Carrilho e Mel


"Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo e quando surge uma oportunidade se dizem confusas e despreparadas. Sentem que não merecem Que o tempo certo ainda não chegou E a vida passa

E os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa. Estamos nos preparando para qualquer coisa Mas ainda não aprendemos a viver A arriscar por aquilo que queremos

A sentir aquilo que sonhamos E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado Até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos E percebemos o quanto perdemos E o tanto que poderíamos ter evitado 

Como somos tolos em nossos pensamentos limitados em nossas emoções contidas em nossas ações determinadas.

O ser humano se prende em si mesmo Por medo e desconfiança e vive como coisa num mundo de coisas. O tempo esperado é o agora 

Sua consciência lhe direciona seus sentidos lhe alertam e suas emoções não mais são desprezadas.

Antes que tudo acabe é preciso fazer iniciar mesmo com dor e sofrimento. Antes arriscar do que apenas sonhar… 

"Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você... Eu lhe daria um abraço mais forte. Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir a sua voz .. Eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-los depois todos os dias. Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você.. O sentiria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar. Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido... Para ter uma segunda chance de acertar. Será que haverá uma chance para dizer: "posso fazer alguma coisa por você"? 

O amanhã não é garantido para ninguém, seja para jovens, ou mais velhos, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos. Então, se estamos esperando pelo amanhã, por que não agirmos hoje? Assim, se o amanhã nunca chegar, não teremos arrependimentos de não termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo por uma gentileza, porque estávamos muito ocupados, para dar a alguém o que poderia ser o seu último desejo. 

Abracemos hoje aqueles que amamos, dizendo-lhes o quanto nos são raros e que sempre os amamos. Encontremos tempo para dizer: "Desculpe-me", "Perdoe- me", "Obrigado", "Eu perdoo você". 

Sempre há tempo para amarmos. E se não houver amanhã, também não haverá remorsos de hoje para carregarmos." 

Pense nisso AGORA!" 



autoria desconhecida


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ENERGIA SEXUAL por Selma Flavio



A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico. E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia.

Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos energéticos e a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar a cura, a renovação e, se for conduzida até um nível suficientemente elevado, o que alguns chamam de “milagres”.

Mas o que acontece quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo em que não existe amor?Simplesmente os nossos centros de energia ficam bloqueados e a energia “não flui”. Isso acontece porque a intimidade sexual, quando não existe amor, cria o que poderia ser descrito como “impressões negativas” nos nossos centros de energia,bloqueando o movimento e o fluxo energético.

Essas impressões negativas e os bloqueios podem ser sentidos energeticamente e alterar as nossas atitudes e os nossos comportamentos. Elas podem nos fazer sentir “travados” sexualmente causando em nós uma perda de vitalidade sexual ou então podem disparar um anseio compulsivo por sexo, num esforço inconsciente para desbloquear as energias sexuais.

Se as nossas energias sexuais não estão ligadas ao amor, elas podem como células cancerígenas, adquirir “vida própria” e acabar nos afastando do amor. E em nossas tentativas de satisfazer nossos impulsos sexuais, acabamos ferindo a nós mesmos e a outras pessoas. Atos meramente sexuais nunca são inofensivos. As energias sexuais são forças poderosas!

Quando utilizadas com amor, elas promovem a nossa expansão como seres humanos. Quando usadas sem amor, elas causam o acúmulo de impressões e energias “escuras” e negativas na nossa aura, que nos mantêm em níveis baixos de percepção, ofuscam a nossa perspectiva mental e só criam obstáculos à nossa experiência da felicidade. Esse é um preço muito alto a pagar por um prazer momentâneo.


Outro efeito da troca de energias sexuais sem amor é o que poderia ser descrito como “buracos ou perfurações” no campo energético dos parceiros. Sem a energia vital do amor, a troca de energias cria lacunas que enfraquecem a aura. Quando, ao contrário, o amor está presente, a mistura ou fusão das energias fortalece o campo energético, porque, nesse caso, mais amor e mais energia são produzidos no ato de fazer amor.

Isso é igualmente verdadeiro para casais casados e não-casados. Não se trata aqui de uma questão moral. Pessoas casadas que não se amam e fazem sexo estão causando prejuízos uma a outra da mesma maneira que casais não casados, quando se entregam ao sexo sem amor.

Quando existe intimidade sexual entre duas pessoas, ocorrem as trocas de energia entre elas. Quando temos intimidade sexual, nós, por habito, nos abrimos energeticamente de uma maneira muito profunda, que permite a cada parceiro carregar a energia do outro. Desse modo, quando somos sexualmente íntimos a alguém, carregamos a “vibração energética” do campo e dos centros de energia da outra pessoa.

Essa vibração inclui, num grau maior ou menor, os pensamentos e emoções do parceiro, que podem ser positivos ou negativos. Por exemplo, se estamos zangados ou tristes, a vibração de nossa raiva ou de nossa tristeza pode ser transferida para o nosso parceiro sexual juntamente com a troca de outras energias, e o parceiro receptor irá adquirir essa energia de raiva ou tristeza.

O grau em que somos afetados pela energia do parceirodepende da força de nosso próprio campo energético e da intensidade vibracional dos pensamentos e emoções do parceiro. Às vezes, depois de fazer amor com alguém que não amamos, sentimos como se estivéssemos carregando alguma coisa “suja” ou que na realidade não é nossa. Podemos até sentir a necessidade de tomar banho – uma experiência de purificação ritual – para nos livrar dessa sensação.

Por outro lado, quando a experiência é de amor, cada parceiro se sente banhado na energia do amor e no brilho remanescente do ato de fazer amor, e quer conservar esses sentimentos durante o máximo de tempo possível. Os parceiros geralmente carregam as energias um do outro por seis meses ou mais. Na verdade, eles podem carregar essas energias indefinidamente, a menos que se limpem e se libertem delas.

Visualizações, orações, rituais podem ser utilizados, isolada ou conjuntamente, para este propósito. Pessoas sexualmente ativas, portanto, transferem suas próprias energias e a de todos parceiros anteriores e atuais a qualquer novo parceiro.Essa é uma das razões porque elas perdem o senso de identidade.

Quanto mais carregamos as energias de outras pessoas, menos sentimos as energias que são especificamente nossas. Nós também extraímos e carregamos aspectos da personalidade do parceiro, pois as energias que são trocadas carregam a vibração das emoções, dos pensamentos e das experiências das pessoas.

Em outras palavras, nós começamos a sentir a vibração da energia das pessoas como nossa própria energia. Quando isso acontece, também ficamos mais suscetíveis à força e personalidade dessa pessoa, particularmente se ela tiver um campo de energia mais forte do que o nosso. Portanto, cada vez que temos relações sexuais com alguém, estamos criando conseqüências douradoras que nós nunca tínhamos imaginado para nós mesmos e para as outras pessoas.

As pessoas nunca aprenderam, com os pais, a escola ou quem quer que seja, que a energia sexual é uma força poderosa que deveríamos usar apenas para manifestar mais plenamente a vida em nós e expandir os nossos campos de energia. Portanto “como” e “com quem” nós usamos essas energias estão entre as decisões mais importantes que podemos tomar na vida.


Compilado do livro: Sexo: Verdadeiro ou Falso?
De Michelle Rios Rice Hennelly e R. Keven Hennelly

Selma Flávio é terapeuta Naturista, formada em Pedagogia, e educação Transdisciplinar. Além de ser especializada em Terapia Floral. Proporciona atendimentos terapêuticos, individual e em grupo, cursos e workshops. Escritora do livro Os florais e as Deusas, e de muitos outros artigos. Apaixonada pelo que faz, cada vez mais conhece esse universo terapêutico, reunindo várias técnicas para o auxílio ao desenvolvimento humano. E tem como frase “Conhece-te e Cura-te a ti mesmo” - Delfos aos antigos gregos.



A GERAÇÃO QUE TUDO IDEALIZA E NADA REALIZA por Marina Melz


Esta é a geração da minha filha Maria Tereza ... dedico a ela. 
Roberta Carrilho


Demorei sete anos (desde que saí da casa dos meus pais) para ler o saquinho do arroz que diz quanto tempo ele deve ficar na panela. Comi muito arroz duro fingindo estar “al dente”, muito arroz empapado dizendo que “foi de propósito”. Na minha panela esteve por todos esses anos a prova de que somos uma geração que compartilha sem ler, defende sem conhecer, idolatra sem porquê. Sou da geração que sabe o que fazer, mas erra por preguiça de ler o manual de instruções ou simplesmente não faz.

Sabemos como tornar o mundo mais justo, o planeta mais sustentável, as mulheres mais representativas, o corpo mais saudável. Fazemos cada vez menos política na vida (e mais no Facebook), lotamos a internet de selfies em academias e esquecemos de comentar que na última festa todos os nossos amigos tomaram bala para curtir mais a noite. Ao contrário do que defendemos compartilhando o post da cerveja artesanal do momento, bebemos mais e bebemos pior.

Entendemos que as bicicletas podem salvar o mundo da poluição e a nossa rotina do estresse. Mas vamos de carro ao trabalho porque sua, porque chove, porque sim. Vimos todos os vídeos que mostram que os fast-foods acabam com a nossa saúde – dizem até que tem minhoca na receita de uns. E mesmo assim lotamos as filas do drive-thrru porque temos preguiça de ir até a esquina comprar pão. Somos a geração que tem preguiça até de tirar a margarina da geladeira.

Preferimos escrever no computador, mesmo com a letra que lembra a velha Olivetti, porque aqui é fácil de apagar. Somos uma geração que erra sem medo porque conta com a tecla apagar, com o botão excluir. Postar é tão fácil (e apagar também) que opinamos sobre tudo sem o peso de gastar papel, borracha, tinta ou credibilidade.

Somos aqueles que acham que empreender é simples, que todo mundo pode viver do que ama fazer. Acreditamos que o sucesso é fruto das ideias, não do suor. Somos craques em planejamento *Canvas e medíocres em perder uma noite de sono trabalhando para realizar.
*CANVAS é uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes. 

Acreditamos piamente na co-criação, no crowdfunding e no CouchSurfing. Sabemos que existe gente bem intencionada querendo nos ajudar a crescer no mundo todo, mas ignoramos os conselhos dos nossos pais, fechamos a janela do carro na cara do mendigo e nunca oferecemos o nosso sofá que compramos pela internet para os filhos dos nossos amigos pularem.

Nos dedicamos a escrever declarações de amor públicas para amigos no seu aniversário que nem lembraríamos não fosse o aviso da rede social. Não nos ligamos mais, não nos vemos mais, não nos abraçamos mais. Não conhecemos mais a casa um do outro, o colo um do outro, temos vergonha de chorar.

Somos a geração que se mostra feliz no Instagram e soma pageviews em sites sobre as frustrações e expectativas de não saber lidar com o tempo, de não ter certeza sobre nada. Somos aqueles que escondem os aplicativos de meditação numa pasta do celular porque o chefe quer mesmo é saber de produtividade.

Sou de uma geração cheia de ideais e de ideias que vai deixar para o mundo o plano perfeito de como ele deve funcionar. Mas não vai ter feito muita coisa porque estava com fome e não sabia como fazer arroz.




Fonte: 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SINTOMAS DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO - saiba identificar

Eu vivi um relacionamento abusivo com um cara sem caráter e sem empatia que eu conhecia desde a adolescência, HK. A princípio ele se apresentou como um homem meigo, tímido, respeitador, gentil. Tudo balela ... falso, mentiroso. Ele é uma fraulde enfeitada de pessoa mas é um monstro sem escrúpulos!!! Eu fiquei dependente dele e doente. Quase enlouqueci realmente por causa do convívio com ele. Foi a pior fase da minha existência. Hoje eu penso que ele deveria ser enjaulado para não fazer mais mal a ninguém com aquela conversinha de solitário, discriminado, sozinho e não compreendido. Ele é um manipulador camuflado... estes tipos são os piores, são os mais nocivos para a saúde mental e física da gente. Um conselho para quem conhece ou está conhecendo um tipo destes: CORRE!!! Sai fora!!! É um manipulador-abusivo que se passa de babaca sem noção, sem lugar, alienado e bonzinho demais. E aparentemente abobalhado.... corre!!! E para bem longe e não olhe pra trás sem culpa. É uma atitude defensiva contra abusadores ou manipuladores. Roberta Carrilho






terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

COMO SATISFAZER UMA MULHER NA CAMA II por Marcelo Vitorino




Amigo Urso, leio seu blog desde quando começou, estou na faixa dos 30 anos, vivo enrolando e sendo enrolado por mulheres, e mesmo com minha experiência confesso que até hoje não entendi direito como satisfazê-las. Caso seja possível, espero contar com sua sabedoria para melhorar minha performance. Pode ser? Anônimo

Resolvi publicar essa resposta com diversas dicas como forma de contribuição para um mundo feminino mais sorridente. Só quem já tentou sabe que é praticamente impossível satisfazer uma mulher, muitos foram os bravos que morreram tentando sem obter êxito, poucos conseguiram e esses fazem questão de não contar para ninguém evitando ser motivo de chacota entre os amigos.

É a mais pura realidade, se o cara chega feliz na turma do futebol e fala que teve apenas um orgasmo enquanto a companheira teve mais que dois ele já está mentindo igual quando ator de televisão é pego com maconha e diz que estava só experimentando.

Hoje, caras leitoras, será o dia. Chega de paumolescência, seus dias de manobristas sexual acabaram, vocês não terão que dizer aos meliantes “mais rápido, mais devagar, para o lado agora, tá quase lá, continua só mais um pouquinho”.

O trabalho apenas será o de encaminhar sorrateiramente essa resposta, supondo que você não esteja saindo com o Tiririca ou algum genérico dele, caso contrário acho que vai ter que esperar eu fazer o conteúdo em vídeo. Se não tiver peito para fazer enviar diretamente, abra outra conta de e-mail ou faça como qualquer homem frouxo que é pego vendo uma Playboy, fale que gostou de outra coisas, mas acabou lendo isso e achou engraçado. Outra coisa que pode fazer é compartilhar o texto em suas redes sociais, Facebook, Twitter e outros.

Mulheres podem incentivar o desempenho

Satisfazer uma mulher também depende dela. A leitura pentelha pensou “tudo eu, tudo eu, é sempre assim, o cara não se esforça e a culpa é minha”. De certa forma, pode até que seja. Ganha um doce quem acertar porque.

Sempre detestei aquelas revistas com desafios, sabem? Quando não fazia a menor ideia da resposta, tinha que virar ao contrário para entender. Não farei isso com vocês até porque isso é um blog, facilitarei e com isso pouparei muita leitora lenta de ficar girando o monitor. Hoje eu estou bonzinho…

As mulheres precisam parar com essa atitude de fracassadas! Pronto, falei! É isso mesmo que vocês leram, chegam de dizer que o ex não lhe fazia gozar, que o atual não sabe para que os peitos servem e tentam comê-los ao invés de chupá-los. Isso atrapalha mais do que ajuda. Basta entender o que está por trás do descrédito da turma do futebol.“Urso, você cheirou cola? Desde quando a turma do futebol tem algo a dizer que se preste?” é o que você pode estar se perguntando.

Bem, a dizer, não muito, mas a ensinar, bastante. Pense comigo, os caras acham que quem satisfaz a mulher é um baita dum mentiroso, certo? Então isso reflete um consenso geral de que uma mulher nunca fica satisfeita. Se os homens pensarem isso, para que se esforçarão? Seria mais inteligente dizer que para chegar a Oz é só saber percorrer o caminho certo e que cada vez mais os idiotas estão entendo como. Isso provocaria calafrios até mesmo nos mais seguros, afinal, se está todo mundo chegando, ele não poderá ficar de fora!

Vamos ao caso do leitor anônimo, como o tema é delicado, caprichei nas preliminares, espero que os demais leitores entendam a dica…

Tudo o que um homem precisa saber para satisfazer uma mulher na cama

BOM DE CAMA TEM QUE TER CONFIANÇA
Homem sem confiança não vale as calças que veste, se você não acredita no seu taco é melhor deixá-lo guardado. Antes de ir encontrá-la pense positivo, sem nervosismo, lembre que tudo já deu certo outras vezes e que não seria nessa que dará errado. Se não gosta muito da garota, pode ser que não tenha uma boa performance, mas, e daí? A opinião dela não deveria lhe interessar…

PRELIMINARES ANTES DE TUDO, DAÍ O NOME
O sonho de quase todos os homens é chegar e fazer como nos filmes pornos, calma, não estou falando das bizarrices, só querem chegar vestidos como o entregador de pizza e 5 minutos depois estarem comendo a gostosa. Parece até que quem criou a mulher não foi Deus, deve ter sido obra da concorrência. Raramente ela está pronta para o consumo… Sendo assim, a vida, caro anônimo, só é dura para quem é mole! Já que você tem segundas intenções, que na verdade são as primeiras, vá deixando isso claro ao longo do dia, fazendo-a imaginar coisas, mande SMS, e-mail ou ligue mesmo na cara de pau e diga o quanto a deseja. Faça-a pensar em sexo com você (ou não) antes mesmo de encontrá-la.

SEXO ORAL: A PRESSA É INIMIGA DO ORGASMO
Estudos mostram que Quando um homem pensa em preliminares seu cérebro projeta duas situaçõs: peitos e sexo oral. Já dei dicas sobre sexo oral em outro post, sendo assim, acho que vale ressaltar que, ao contrário do que parece, para acertar o alvo é melhor ir rodeando ao invés de ir direto no centro. Beijo grego também pode.. Pode faltar luz, beijo não. Outro dia escrevo sobre zonas erógenas, senão essa resposta não terminará tão cedo. O preconceito masculino faz com que achemos que zona erógena para as mulheres é a Zona Franca de Manaus, quando na verdade tem muito mais.

ATENÇÃO NAS POSIÇÕES SEXUAIS
Existe uma diferença entre proporcionar prazer e fazer malabarismo sexual, se você não sabe qual é acho melhor permanecer só, assim não chateia ninguém. Alternar posições é bacana, achar que está produzindo um filme porno é chato demais, até porque, em boa parte dos casos, falta “substância” aos mocinhos… A ordem das posições pode levar a resultados diferentes dependendo do clima do dia. Por exemplo, se ela está romântica, começar de quatro não é algo inteligente. Leia os sinais e experimente!

SURPREENDA NO AMBIENTE
Fazer sempre no mesmo ambiente é algo que incomoda algumas mulheres, se não tiver como mudar de lugar, mude as coisas de lugar. Passar da cama para o sofá ou para a mesa da cozinha pode produzir bons resultados. Mesmo assim, tire o escorpião do bolso e pague um motel de vez em quando!

ESCOLHA A TRILHA SONORA COM CUIDADO
Transar ao som de britadeiras não é muito estimulante para mim, mas pode ser para alguém. Imagino isso baseado no número de vendas de bandas como Restart e Calypso… Com isso em mente, cabe fazer uma pesquisa sobre os gostos musicais da moça, faça isso de forma despretensiosa, nada de chegar nela e perguntar sobre o tipo de música que ela gosta de ouvir enquanto é comida. Os gostos dela mostrarão seu estilo. A garota parece uma árvore de natal com tantos piercings pendurados? Obviamente ela não adora transar ouvindo Roberto Carlos ou é mais louca do que você imaginava…

NOÇÃO ESPACIAL. TAMANHO PODE SER UM PROBLEMA
Muitos homens se gabam de ter senso de direção e noção espacial, já que é assim, seria bom começar a ver que nem tudo encaixa em qualquer lugar sem um trabalho de base. Outra coisa, dois corpos não conseguem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, aprendi isso na aula de física, sendo assim, procure não esmagar a parceira tentando quebrar essa regra!

VELOCIDADE NÃO É SINÔNIMO DE QUALIDADE
Lembra daquele negócio que revolucionou idiotizou a música brasileira, o Créu? Então, esqueça aquele negócio de velocidade cinco, sexo não é apenas um movimento de entra e sai. É um momento para diversão e aproximação, não o confunda com uma prova de atletismo. Não ganha quem corre mais rápido.

APETRECHOS E ACESSÓRIOS
Pelas barbas do profeta, Batman! Não é necessário ter um cinto de utilidades, mas brinquedos sexuais (sextoys) são uma forma interessante de proporcionar sensações: vibradores, algemas, vendas, cordas e óleos podem fazer parte da momento a dois ou, dadas as novas tendências, a três, quatro

PARA QUE SERVEM OS SEIOS
Seios pequenos, médios e grandes só tem um objetivo na vida, fazer com que os homens enlouqueçam, contudo devem ser respeitados. Como recebo muitas reclamações das leitoras por e-mail irei traduzir aquelas ranhuras ao redor dos mamilos para os leitores. Elas querem dizer, em uma espécie de código braile, “cuidado com os dentes, melhor usado se sugado, não inflar e, principalmente, existem coisas bacanas aqui do lado que merecem atenção”.

IDENTIFIQUE QUAIS CARINHOS ELA GOSTA
O conceito de carinho é muito subjetivo, alguns homens, por exemplo, ao pedirem um carinho estão querendo um boquete, outros querem fio terra e ainda há aqueles que querem que as mulheres não estourem seus cartões de crédito. Com as moças acontece igual. Carinho pode ser beijos, cafuné, massagem ou até mesmo umas bofetadas, se você prestar bem atenção poderá discernir sobre o que é melhor usar.

CUIDADOS BÁSICOS COM A HIGIENE SÃO PRIMORDIAIS
Homens são sinceros quando afirmam não olhar estrias, principalmente se não forem muitas, bem como, calcinhas da vovó! Mulheres são mais detalhistas portanto banho é essencial, lembrando que cabelo também faz parte do corpo, o pinto então nem se fala. Mulheres odeiam mau cheiro no menino, agora pior mesmo é se ficar com sujeiras brancas… Unhas bem cortadas são bem vindas, se não souber cortar direito não esqueça de lixá-las. Regra básica: usar relógio não lhe fará demorar mais para gozar… Entenda como quiser!

É isso aí, anônimo! Agora não há mais desculpa para ser um mal fodedor! Boa sorte e cabeça erguida, companheiro! Mulheres que leram o post até aqui, deixei comentários com mais dicas se tiverem, os homens agradecem!

Até mais!

Marcelo Vitorino


LEIA TAMBÉM POST RELACIONADOS:

COMO DIFERENCIAR MENINAS DE MULHERES por Marcelo Vitorino - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2016/01/como-diferenciar-meninas-de-mulheres.html
SEXUALIDADE MASCULINA por Deise Barreto - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2014/09/sexualidade-masculina-por-deise-barreto.html
DIA DOS NAMORADOS: COMO SATISFAZER UMA MULHER NA CAMA - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2013/06/dias-dos-namorados-como-satisfazer-uma.html
365 DIAS DE SEXO INTENSO E CRIATIVO VEJA NO MANUAL COMPLETO ILUSTRADO E EXPLICADO DO KAMA SUTRA por Revista Nova Cosmopolitan (Editora Abril) - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2014/04/365-dias-de-sexo-intenso-e-criativo.html
VAGINA COMO ELA É por Revista Galileu - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2016/01/vagina-como-ela-e-por-revista-galileu.html
O QUE TODO HOMEM DEVERIA SABER SOBRE SEXO - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2012/09/o-que-todo-homem-deveria-saber-sobre.html
DICAS PARA UMA MULHER SE DAR BEM NA CAMA por Paula Haefeli - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2014/03/dicas-para-uma-mulher-se-dar-bem-na.html
ORGASMOS FEMININOS AJUDAM NO TRATAMENTO DE PACIENTES COM ANSIEDADE, DEPRESSÃO OU DEPENDÊNCIA pela BBC Brasil - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2014/05/orgasmos-femininos-ajudam-no-tratamento.html
OS 4 GRANDES ERROS QUE OS HOMENS REPETEM EM SEUS RELACIONAMENTOS por Pamela Madsen - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2015/07/os-4-grandes-erros-que-os-homens.html
COMO RECONHECER A ARMADILHA DO RELACIONAMENTO ABUSIVO por Aline Valek (hk) - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2015/07/como-reconhecer-armadilha-do.html
PARA AMAR É NECESSÁRIO RECONHECER QUE SE TEM NECESSIDADE DO OUTRO entrevista de Jacques-Alain Miller à Psycholegies - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2015/09/para-amar-e-necessario-reconhecer-que.html
OS SEIS VILÕES DO CASAMENTO por Júlia Reis - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2014/03/os-seis-viloes-do-casamento-por-julia.html
AS MULHERES SÃO MAIS ERÓTICAS DO QUE OS HOMENS por Osho - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2014/01/as-mulheres-sao-mais-eroticas-do-que-os.html
5 FATOS INCRÍVEIS SOBRE A VAGINA E O 1º DESENHO ANIMADO DA DISNEY "A HISTÓRIA DA MENSTRUAÇÃO" QUE NUNCA FOI EXIBIDO - http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2014/01/5-fatos-incriveis-sobre-vagina-e-o-1.html