domingo, 25 de dezembro de 2016

CANTOR GEORGE MICHAEL MORRE AOS 53 ANOS


Cantor britânico é dono de hits como 
"Careless whisper" e "Freedom 90"


O cantor britânico George Michael, que ficou famoso nos anos 1980 como integrante do grupo Wham! e, mais tarde, manteve o sucesso na carreira solo, morreu aos 53 anos, informou um representante do artista citado pela imprensa internacional. 

Em um comunicado divulgado pela BBC, o representante do artista disse: "É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o período de Natal". 


Em 2011, Michael adiou uma série de shows após ser levado ao hospital para tratar uma pneumonia.


Após o tratamento em um hospital de Viena, ele fez uma aparição pública emocionada do lado de fora da sua casa em Londres. Os médicos chegaram a fazer uma traqueostomia para manter as vias aéreas do cantor abertas e possibilitar sua respiração.


Quando eu estava grávida da minha filha, Maria Eduarda Carrilho, no apartamento do Haroldo em BH  ela ficava mexendo muito dentro de mim... e colocava várias músicas para ver se ela acalmava mas não! Vários artistas... como por exemplo:  Adriana Calcanhotto, Billy Paul, Marisa Monte, A-ha, U2, Radiohead entre outros, mas um dia eu coloquei o CD do George Michael e na mesma hora parou de mexer na minha barriga.



Ai toda vez que ela ficava agitada eu sempre colocava o CD para ela ouvir e era como um calmante, eu sentia que ela adorava. E hoje, agora ele acaba de falecer... que fique para registro. Faz parte da nossa história de vida, antes dela nascer neste mundo. Quando eu e ela éramos uma só carne.


Filha era este o CD que você adorava ouvir quando estava dentro de mim na minha gravidez, ou nossa gravidez:

 “LADIES AND GENTLEMEN”   
[The Best Of George Michael, 1998]





Nenhum comentário:

Postar um comentário