quinta-feira, 29 de setembro de 2016

1O MOTIVOS PARA NAMORAR UM HOMEM DE 5O ANOS por Renata Poskus Vaz


É o meu número 50 !!! 
Perfeito pra mim...
É tudo de ótimo e como?!
Roberta Carrilho




1. Eles mandam muito bem na cama


(Kyle Chandler)

Um novinho pode até dar 5 em uma noite, mas nada se compara a 1 bem dada do cinquentão. Ele manja dos paranauês, é menos egoísta na cama e se importa muito, muito, muito, muito mesmo com você. Vai te fazer primeiro chegar nas alturas para só depois pensar no próprio prazer. Com o cinquentão, não se pulam etapas na cama. A transa tem começo, meio e fim, tem romance, diversão e sacanagem, um verdadeiro enredo de filme.



2. São irresistivelmente charmosos



(Bon Jovi)

Ah, como os cinquentões são charmosos! São homens seguros, que conhecem suas potencialidades. Demonstram inteligência, cultura, bagagem de vida e têm um monte de histórias boas pra contar. E não precisam exibir os músculos na frente de um espelho da academia para te deixar completamente apaixonada. Literalmente eles conseguem mostrar que tem algo a mais sem serem metidos, arrogantes ou exibidos. Apenas são o que são e arrasam!

3. Eles não mudam e por isso não te frustram


(Johnny Depp)

Quando namoramos homens mais novos, tendemos a perdoar pequenos deslizes e ter uma fé sobre humana de que um dia eles irão se corrigir, amadurecer e deixar de cometer alguns erros que nos deixam magoadas e decepcionadas. Acontece que muitos desses homens jovens realmente amadurecem e evoluem, porém muitos outros permanecem como são, para sempre. Já o homem de 50 anos é o que é. Ninguém muda drasticamente com essa idade. Então, isso quer dizer que se você encontrar um cinquentão problemático, vai logo dispensá-lo e não vai ficar se iludindo por uma mudança que dificilmente virá. O contrário também acontece. Se pegar um cinquentão maravilhoso, saiba que ele dificilmente vai virar o lobo mau (a não ser que você queira).

4. São mais tolerantes


(Bono Vox)

Os cinquentões viveram o suficiente para saber que tudo passa, que momentos bons e ruins vem e vão e, por causa disso, costumam ser mais tolerantes. Eles enxergam com graça a nossa TPM e aceitam discutir 365 vezes a relação. Tendem a investir no relacionamento, porque entendem que muito mais fácil do que mudar de parceira é fazer o relacionamento dar certo.

5. Sempre vão te ver como a menininha deles


(Robert Downey Jr)

Não adianta, 1, 2, 3, 10, 20 anos vão se passar e ele sempre vai te enxergar como a menininha dele. Estar com um cara mais velho tem essa vantagem. Você envelhece sem medo de aparentar estar mais velha ou mais acabadinha que o seu par. Você sempre estará disposta a aprender com um cara que viveu 1 ou 2 décadas a mais do que você e tem muita experiência a lhe oferecer. Em contrapartida, você também será aquela injeção de juventude na vida dele.

6. Se importam menos com as aparências


(Jeremy Piven)

Homens de 50 anos adoram bundas, peitos e tudo mais o que a homarada mais jovem adora. Acontece que ele sabe que mulher não é só isso. Costuma valorizar a essência da mulher, seu caráter, inteligência e maneira de olhar a vida. O corpo da mulher está longe de ser a prioridade dele. Quem você é importa muito mais!

7. Não enrolam pra casar e são generosos quanto dinheiro

(Liam Neeson)

Homens de 50 anos costumam ser bem decididos. A maioria já passou por um relacionamento anterior. Então, eles tem na ponta da língua os desejos para o futuro e costumam ser literais quanto o desejo de se casar ou não. Caso ele não queria se casar novamente, vai ser claro, não vai te iludir por anos e anos prometendo um casamento que nunca virá. Já se o desejo dele for se casar novamente, será bem claro. Vai namorar 3 ou 4 meses e te pedir em casamento, sem rodeios. Ele não perde tempo com teste drive, se já sabe que vai dar certo! Não tem apego ao dinheiro, querem ser felizes com a esposa e aproveitar a vida o máximo que puderem. Gostam de presentear e fazer surpresas incríveis.

8. Nao têm medo de serem românticos

(Jim Carrey)

Homens de 50 anos não tem medo de parecerem piegas por serem românticos. Levam café na cama, mandam flores, ligam no dia seguinte. Não fazem joguinhos sentimentais e costumam abominar mulheres que usem desses artifícios e que fazem tipo. Se você não atender a ligação dele (sim, porque eles ainda ligam e não mandam recadinhos no whatsapp! kkk) para parecer difícil, corre o risco de perder o bonitão para sempre. Ele não vai se sentir desafiado ou instigado com o seu desinteresse.

9. Vivem o hoje sem temer o amanhã

(Tom Cruise)

Os homens de 50 anos sabem que, na melhor das hipóteses, já chegaram na metade de duas vidas. Então, chega o tempo de menos preocupações e ansiedade. Eles curtem a vida, não se frustram por pouca coisa e aprendem a usufruir com responsabilidade do que a vida oferece. Não se sentem menos homens ou infelizes porque não têm o carro do ano, ou porque não vão poder viajar no final do ano. Adaptam-se de acordo com as circunstâncias, aprendem a reclamar menos e a fazer de pequenos momentos, fonte de grande felicidade.

10. Cinquentões são 50 vezes mais lindos!

(George Clonney)

Viu todas esses gatões acima? Eles tem 50 anos ou mais. Ai, ai, não consigo dizer mais nada, apenas suspirar. E embora esses sejam artistas muito conhecidos, no mundo real também está cheio de cinquentão charmosos, independentes financeira e emocionalmente por aí, livres, leves e soltos, procurando uma mulher para namorar e possivelmente casar, geralmente os cinquentões já perceberam que viver sozinhos não é bom, mas são seletivos no quesito mulher não é qualquer uma não. Tem que ter conteúdo, inteligência, estudo, personalidade não só embalagem. ♥ ♥ ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário