segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OBRIGADA A TODOS PELAS CENTENAS DE MENSAGENS DE FELICITAÇÕES PELO MEU ANIVERSÁRIO


Quero agradecer muitíssimo obrigada a todos que entraram nas minhas redes sociais para me felicitar pelo meu aniversário. Eu não conseguir terminar até hoje de agradecer todos, peço desculpas, mas a grande maioria até 300 e poucos eu consegui. Só uma palavra em agradecimento e vários sentimentos de gratidão para definir tudo isso. Brigaduuu!
Fiquei muito feliz com todo carinho recebido, ligações, almoço, presentes, cartões, etc.

Abraços,
Roberta Carrilho 
Agosto/2016

Abaixo algumas mensagens que recebi nos dias 07/08, 08/08 (niver), 09/08, 10/08 e 11/08 rs




 





















































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário