segunda-feira, 11 de julho de 2016

LACTOFILIA OU AMAMENTAÇÃO ADULTA UM FETICHE COMUM PORÉM POUCO DIVULGADO




Conforme prometido hoje falarei de 


LACTOFILIA ou AMAMENTAÇÃO ADULTA 
(ADULT BREASTFEEDING) 

um fetiche pouco conhecido, porém muito praticado.


LACTOFILIA ou lactação erótica é uma *parafilia, que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando em lactação (pós parto ou não). A prática costuma ser retratada em alguns filmes estadunidenses eróticos, onde a mulher esguicha o leite de seus mamilos em um copo com café ou chocolate e em seguida ingere a bebida formada. É uma das zonas erógenas mais potentes numa relação sexual para ambos os sexos.

*PARAFILIA - é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual. 

A lactofilia pode ser praticada por qualquer mulher, mesmo aquelas que não estejam grávidas ou pós-gestação. Toda mulher é capaz de produzir leite. No caso de não lactante é preciso tomar algum remédio para ajudar a produção; remédios para descer o leite como plasil, Syntocinon que é um spray nasal que você espirra no nariz 15 minutos antes de dar o peito… simplesmente em segundos sente o leite descer. Existem outros remédios sem contra-indicação, mas estes dois são mais comuns. Importante é a mulher ficar relaxada, evitar estresse, discussão antes da amamentação, barulho excessivo... estar tranquila e em paz. Durante o dia é importante a mulher tomar bastante líquido, água, sucos naturais e principalmente canjica que é muito bom para aumentar o volume do leite. 

Importante! Se a mulher não está gestante para produção do leite de forma natural é fundamental a ajuda e empenho do parceiro ou parceira para começar produzir o leite. É necessário estimular com sugação os dois seios todos os dias até o leite começar a jorrar. O ideal é abocanhar toda a aréola do seio, e não apenas o bico. Outra coisa importante, o parceiro ou parceira tem que mamar nos dois seios e não em um seio de preferência, fazer alternância no mesmo dia entre um e outro, pois quando não esvazia os dois seios corre o risco deles ficarem pedrados e doerem muito chegando a dar uma leve febre ou mastite. Outra coisa essencial retirar os piercings mamários durante este período. 

Então para quem curte lactofilia terá leite todos os dias para satisfazer seus fetiches sexuais e também dar muito prazer a mulher. Mulheres com seios médios a grandes têm muito tesão nas mamas. Porém, nos dias que não tiver a amamentação adulta a mulher terá que retirar o leite através de bombinhas para não deixar inflamar ou pedrar as mamas. É obrigatório ter vários cuidados com as mamas, inclusive a hidratação da pele de todo seio com cremes ou óleos de amêndoas ou algodão (linha Seve da natura), sutiã reforçado e principalmente massagear os bicos puxando levemente para frente torcendo para direita e esquerda na hora do banho morno para aumentar, fazer o bico ficar tipo bicudo ou chupeta e não rachar. 

observação! Ao lermos sobre as causas amamentação, devo mencionar que o leite produzido na lactação induzida é comparável ao leite materno do nascimento de uma mãe de 10 dias após a entrega. Para uma mãe é capaz de produzir o colostro, mas não lactogênio placentário. No entanto, é importante notar que a quantidade de anticorpos e outros factores imunes permanecer a mesma durante todo o processo de lactação. Agora, também entendo que na gravidez, devido à influência do estrógeno, progesterona e outros hormônios, os seios são capazes de lactato. Mas existem maneiras que podem ajudar a induzir a lactação. 









Estimulação do mamilo: Este é um método para induzir lactação sem medicação. Ao mesmo tempo, não tem efeitos secundários. Estimulação aumenta a secreção de prolactina é necessário para estimular a produção de leite. Você pode optar por aumentar o seu peito ou uma bomba mecânica ou sucção diária do seu parceiro. Segundo alguns, o melhor método para a estimulação do mamilo é chupar os seios por adultos e também uma massagem com as mãos nos peitos com a estimulação do mamilo. É excelente debaixo do chuveiro com água morna para quente. A bomba de peito pode ser utilizada para estimular a mama quando o parceiro ou parceira não puder, porém não é a melhor escolha, pois provoca muitas rachaduras no bico do peito e com a sucção da boca aumenta a potencia porque tem o efeito psicológico, além da visão tem a sensação da língua, sons e sussurros que são altamente excitantes pra as mulheres. Depois de alguns dias vai aumentando o tempo de estimulação para ter um melhor efeito e maior quantidade de leite materno. 

História 

Cimon e Pera, por Hans Sebald Beham. 

Desde a Idade Média, uma multidão de experiências visionárias eróticas subliminares dos santos desempenhou um papel importante para a lactação. Um exemplo é a "Lactação do Santo" de Bernardo de Claraval. Na Antiguidade, os seios despertam atenção para a sexualidade. Na Índia, por exemplo, num poema de 4000 anos atrás, um poeta anônimo comparava sua utilidade para as crianças e para os adultos. Em algumas tribos do Sudão é terminantemente proibido encostar nos seios, exceto por filhos e marido, apesar de as mulheres andarem com eles descobertos. 

Em sua edição de domingo, 13 de março de 2005, o periódico londrino The Times publicou uma reportagem de uma pesquisa científica (composta de 1690 homens britânicos) revelando que em 25% a 33% de todas as relações sexuais o homem chupava os seios de sua esposa. 

Apesar deste fetiche ser muito apreciado tem sido negligenciado por todas mídias que aborda o mundo dos fetichistas. As variações: BDSM, Dominatrix e Podolatria entre outros são abordados sem nenhum preconceito, até o limite da tevê aberta. No Brasil e outros países ocidentais não é muito divulgado talvez por receios de misturar o incentivo a amamentação (crianças) com esse fetiche. Mas na China, Japão, oriente médio entre outros (países orientais) é uma prática bastante usada entre os casais. Os chineses secularmente adoram mamar em suas parceiras. Os homens chineses dizem que o leite materno é uma alimento completo, doce, saboroso que dá vigor a masculinidade. 

É muito comum este comportamento entre os orientais. Porém, a ciência ainda não confirmou esta informação. No mundo Islã as mulheres amamentam homens adultos que não são seus filhos. Mas isso é exatamente o que fatwas (decretos legais) emitidos por clérigos religiosos fizeram em partes do território islâmico. Barenakedislam relata que este decreto começou em maio de 2007, quando Dr. Izzat Atiya, o presidente do Departamento de Hadith na Universidade de Azhar Al, Cairo, Egito, emitiu um fatwa dizendo que as trabalhadoras do sexo feminino devem "amamentar" seus colegas de trabalho masculinos "diretamente no seu peito, pelo menos, cinco vezes", a fim de trabalhar na companhia um do outro


Publicado: 16 de abril de 2012 | Autor: barenakedislam | Arquivado em: IslamoMania


No Brasil atualmente existem vários grupos no facebook, blogger entre outras plataformas organizadas de Lactofilia, amamentação adulta, Breast Milk onde as pessoas postam vídeos, fotos, informações, etc e o mais interessante são os comentários. É impressionante a naturalidade que algumas mulheres se cadastram ou disponibilizam seus seios para amamentação adulta sem medo de expor sua identificação pessoal. É como se fosse um fetiche misturado de tesão com sagrado-leite-feminino. Os comentários de homens são variados e intensos; são de casados, solteiros, novos, velhos com muita ansiedade de encontrar uma mulher que disponibilize seus seios para que eles possam mamar, descrevem seus mais íntimos fetiches em relação a lactofilia. A sensação que passam que finalmente encontraram sua tribo ou alguém que os entendem e eles possam colocar esta tara, fetiche para fora de maneira natural e aceita por todos. É um lugar em comum onde muitos dão vazão a este sentimento de gostar, ter tesão em mamar ou se amamentar do leite feminino que nunca havia encontrado a sua disposição. E são muitos e muitas com o mesmo sentimento. 

É incrível o que se lê nesses comentários. Essas mulheres e homens usam seus nomes verdadeiros e postam seus contatos pessoais publicamente. Eu fiquei impressionada! Geralmente depois de se apresentarem nos comentários passam a conversar reservadamente via Whats, e-mail ou celular para agendar um encontro para a pratica da LACTOFILIA. São muitas mulheres disponíveis em várias cidades do Brasil e também em outros países. Existem grupos enormes no Whats onde a mulher disponibiliza seus seios com ou sem leite para esses encontros seja só para amamentar ou amamentar e transar com homens ou mulheres. 

"Moderno né?! Eu sou uma pessoa liberal e não faço julgamento de mérito de direitos personalíssimos de ninguém. Se gostam que façam... cada um é um universo de sentimentos e emoções. Não julgo e nem critico. Eu simplesmente respeito os diferentes nas suas diferenças. Somos todos seres humanos em evolução. O corpo é um instrumento único, pessoal, privativo então aproveite enquanto ainda o tem... viva e seja feliz com o que lhe faça feliz. Sem preconceitos sem neuras ou vergonha. Se não gosta tudo bem! Respeitar já é o suficiente". 
Outra coisa falar sobre sexo ou temas relacionados com ele é natural para mim, por isto resolvi postar este recado para alertar as pessoas 'pseudo-moralistas' que "Falar em sexo não me transforma em uma pessoa imoral, muito menos vulgar, falar em sexo não me titula como mulher fácil ou oferecida. 
IMORAL é evitar falar de sexo pra se fazer de santa e, para atender uma demanda social ultrapassada, imoral é praticar coisas erradas às escondidas e, depois criticar pessoas que não fazem nem a metade de suas praticas "imorais". 
VULGAR é deixar de falar num assunto necessário e esclarecedor, para falar mal da vida alheia, vulgar é desejar a ruína dos bem sucedidos, vulgar é descontar nas pessoas suas frustrações e, é culpar o mundo por seus fracassos. 

É FÁCIL SER HIPÓCRITA, difícil é ter coragem para expressar o que realmente sente, é fácil se esconder atrás de bons costumes, DIFÍCIL É SER TRANSPARENTE, é fácil se fazer de santo, difícil é ter originalidade para assumir quem realmente é. 

Lamento pelos que torcem o nariz todas às vezes que ouvem ou que leem a palavra SEXO, lamento aos que fingem-se escandalizados, esses, eu apenas lamento, porque são rótulos de sua própria mediocridade. Aplausos aos que têm uma mentalidade óbvia e realista, aplausos aos que vivem no século XXI com a mentalidade do século "XXII", porque esses não precisam provar hipocrisia e nem falso moralismo a ninguém, porque esses, são bem resolvidos e destemidos em todos os âmbitos de sua vida, esses enfrentam os olhares do mundo com coragem" 

RECADO PARA TODOS E TODAS!!! 

Caros amigos, seguidores, visitantes preciso avisá-los que eu ROBERTA CARRILHO, não estou disponível para a prática de lactofilia. Eu não tenho absolutamente nada contra o fetiche, pelo contrário, já pratiquei por prescrições médicas a priori e depois gostei! Mas no momento não estou disponível. 

Portanto, peço que não tentem entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais, como meu facebook, e-mail, twitter, etc para pedir em conhecer ou elogiar minha iniciativa com a desculpa de me convidar para sair. 
Outros me abordam com a desculpa em querer saber mais sobre a lactofilia. O que eu sei sobre LACTOFILIA OU ADULT BREASTFEEDING eu postei aqui. 

Outra coisa também não tenho como indicar nenhum grupo, Whatsapp, mulher lactante ou não para praticar amamentação com ninguém em nenhum estado federativo ou cidade. Eu não tenho referências para dar e nem contato. O que eu tenho é o que eu disponibilizei aqui nos comentários abaixo citados, ou seja, diversos links para quem interessar entrar, cadastrar e fazer contato. Tá certo?! Obrigada pela compreensão!
Abraços, 
Roberta Carrilho 


Existem também nesses grupos homens ou mulheres que não querem sexo somente amamentar ou mamar. Há também outros que levam as esposas ou namoradas para assisti-los - voyeurismo; outros querem somente sugar e beber o leite porque adoram o sabor adocicado e a visão do leite escorrendo dos seios; outros querem mamar e também fazer sexo, enfim, infinitas modalidades.


 
Tem um blog que chama 'MUNDO DO SEIOS' de propriedade de um pseudônimo 'Lordeprometheus', onde ele relata como começou a construir seu espaço e de lá foi crescendo, ampliando seguidores e seguidoras, com parcerias, grupos, etc hoje acessado também em vários países. Veja o que ele escreveu no seu blog: 

Mais uma vez nosso tão amado fetiche é desprezado. Sou um apaixonado por Amamentação Adulta e seios em geral, e nem por isso sou um doente ou pervertido sexualmente. Eu ou os amigos que seguem e visitam o nosso site/blog seríamos considerados normais se gostássemos apenas de bumbuns? Isso é ridículo! Cada um tem o seu desejo, fetiche ou fantasia que respeita e ama, e nem por isso se torna alguém com problemas sexuais. O Mundo dos Seios sempre levantou a bandeira que defende o prazer da mulher e do homem através dos peitos, e irá continuar à fazê-lo até conseguir abrir um pouco mais as mentes dos preconceituosos e desvincular essa prática com desvios sexuais. Peço à todos que visitam ou seguem o nosso site/blog que continuem prestigiando as maravilhas que são as mamas e suas donas. A batalha pode demorar, mas ainda venceremos essa guerra contra a hipocrisia. 

Uma pequena variação para quem gosta de seios com leite, é a satisfação até mesmo orgástica em apenas ver as mamas jorrando. Um fetiche muitas vezes confundido com o voyeurismo, mas que é totalmente normal para quem adora peitos e suas dezenas de formas de causar e receber prazer. Muitas vezes é acompanhado de uma sessão de masturbação, solitária ou causada por sua parceira. O nosso Mundo dos Seios deixa, então, para os amigos/as e visitantes uma galeria com lindas e deliciosas mamas cheias de leite. Divirtam-se e continuem conosco! 

Ser um adepto da Amamentação Adulta pode nos dar a escolha de realizar o ato com uma lactante ou simplesmente simulando o ato da sucção. No caso daqueles que preferem apenas as mulheres que tem leite, preparei um post com imagens maravilhosas de peitos jorrando. Mal posso esperar para voltar à prática dessa modalidade deliciosa, que me abriu mitas portas e fez conhecer pessoas incríveis com o mesmo desejo. Mamas incríveis, de todos os tamanhos e formatos, jorrando leite são uma combinação explosiva capaz de levar tanto a amamentadora quanto o amamentado ao orgasmo. O Leite é saboroso saindo dos seios da esposa, namorada, amante, ficante, ou profissional do sexo. O que importa é que isso me fascina muito. Quando puderem, experimentem ser amamentados. É muito gratificante sentir o carinho da parceira e o gosto de suas tetas. Recomendo aos amigos, amigas e frequentadores do Mundo dos Seios que procurem viver as duas experiências: mamar peitos com e sem leite. O prazer será total se não nos limitarmos apenas à Amamentação Adulta em uma lactante. Espero que todos possam se divertir e dar prazer aos parceiros/parceiras.

By: Lordeprometheus 




PÁGINAS DO BLOGGER: 








A cada dia estamos recebendo mais visitas no blog, de pessoas revelando sua vontade em amamentar ou serem amamentadas, pessoas que passam seus contatos e quando os direciono a mágica acontece. Estou imensamente grata por várias pessoas terem me procurado para que eu indique contatos e fico ainda mais feliz porque o numero de mulheres interessadas estão aumentando cada dia mais. Então você minha querida amiga, que tem esse desejo de amamentar (com ou sem leite), quiser entrar em contato conosco, meu e-mail esta a disposição: livia.scanna@gmail.com pode ficar a vontade em perguntar o que quiser, estamos aqui para ajudar e não para julgar ninguém. Estou no aguardo meninas!!! ah! claro e meninos também !!! Beijos de Nina♥ 



Grupo de Lactofilia no WhatsApp 
O GRUPO ESTA BOMBANDO!!! 

Deixem seus contatos nos comentários que irei adicionar todo mundo 


Caso não queira exibir seu contato me envie seu contato no meu e-mail para 





É meus amigos, é isso mesmo, nos Estados Unidos, a sociedade de psicologia, já definiu a amamentação adulta como sendo um relacionamento adulto com base na amamentação, que ganhou a sigla ABR. Os estudos ainda estão em andamento, mas em alguns casos foi comprovado a afinidade entre os casais.

Teve caso que o casal estava em crise, e já não havia sincronia no relacionamento, e depois de aderir a Amamentação Adulta, houve melhora significativa na vida conjugal. Mas vale salientar que os resultados foram com base na amamentação completa, ou seja, com leite materno, seja ele induzido ou natural, no caso as lactantes.

Confesso que para nós, essa informação não é nenhuma novidade, haja visto, que sempre comentamos os benefícios da Amamentação Adulta, e dentre eles, o elo que brota no casal, bem como o estado de graça, calmaria que paira entre as quatro paredes que testemunham essa realidade. 

Ao contrário do que muitos pensam, a Amamentação Adulta, não é apenas um "fetiche", que simplesmente se faz uma vez e pronto, está realizado, ... não... A Amamentação Adulta, vai muito mais além disso, não sei se chega a ser um estilo de vida, mas sem dúvida nenhuma, é sim, um ato de amor !!
Tommy. 


NOVA MODA PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR 
'BODYBUILDING' 


O consumo de leite materno humano é a última moda entre os fisiculturistas dos Estados Unidos que estão convencidos de que isso irá ajudá-los a ganhar massa muscular, de forma mais rápida. 

Uma simples busca no Google revela dezenas de fóruns e artigos sobre esta tendência, principalmente influenciada pelo ambiente online, e uma lista de discussão sobre “bodybuilding” – definição muscular – classifica o leite materno como o “maior suplemento de todos os tempos“, de acordo com os que defendem a prática. 

Sem surpresa, a alta procura está sendo abastecida por jovens mães dispostas a vender seu leite excedente. Algumas delas passam por bancos de leite materno online que lhes pagam até 1.200 dólares por mês. A maioria dos bancos existem para garantir que os bebês tenham acesso ao leite materno, mas alguns sites, como o Onlythebreast.com, tem uma seção separada para “homens que compram o leite materno“. 

Outras mulheres preferem vender diretamente ao consumidor final, como Lisa Michigan, que oferece seu leite materno em um site chamado Craigslist a um preço negociável. 

“Eu tenho uma criança de 5 meses de idade e costumo bombear um excesso de leite, que estou armazenando. Meu congelador está quase sobrecarregado. Eu não bebo, ou uso drogas, apenas tomo um multivitamínico diariamente”, diz seu anúncio. 

Lisa disse que ela teve a ideia depois que seu primo, um fisiculturista, disse a ela quantos atletas estão na busca do material. 

“Eu não quero que ele vá para o lixo”, disse ela. 

“Eu estava conversando com meu primo e ele disse que, algumas vezes, colocar o leite materno em um shake de proteína é melhor do que o shake de proteína em si. Tem gosto de leite regular, porém mais doce“, ela acrescentou. 

Os defensores da tendência argumentam que o leite materno contém o maior fornecimento de hormônios de crescimento humano e acreditam que os nutrientes que ajudam os bebês no crescimento também irão trabalhar nos adultos. Outros acreditam que o leite vai ajudar a curar outros problemas de saúde, como a psoríase entre outros de ordem sexual. Alguns chegam a fazer iogurte de leite materno. 

Porém, nem todos os fisiculturistas estão comprando a teoria do leite materno. 

“Você ouve de tudo: testosterona, hormônios de gorila…“, disse o professor de crossfit, Austin Mariglia. “As pessoas estão dispostas a se afundar, apenas tentando ser maiores e ser melhores. Nunca em meus sonhos mais selvagens poderia pensar que alguém estaria bebendo leite materno para melhorar o desempenho”, completou. 

Embora seja verdade que o leite materno possua incomparáveis benefícios nutricionais para bebês humanos, os especialistas dizem que não há nenhuma evidência que comprove vantagens para os adultos. 

“O leite materno humano é projetado para bebês“, disse Joanne Ransom, diretora clínica do Banco de Leite de Mães do Noroeste, nos EUA. As vendas online não são regularizadas por agências do governo, portanto, é ilegal vender leite materno online nos EUA. 







LISTA DE PARAFILIAS

Abasiofilia: atração psicossexual a pessoas com a mobilidade prejudicada, especialmente aqueles que usam aparelhos ortopédicos como tiras de perna, formas ortopédicas, tiras espinais, muletas, ou cadeiras de rodas.

Adstringopenispetrafilia: fetiche por amarrar pedras ao pênis. 

Agalmatofilia: atração por estátuas. 

Agorafilia: atração por copular em lugares abertos ou ao ar livre. 

Aiquemofilia : Prazer pelo uso de objetos cortantes e pontiagudos. 

Amaurofilia: excitação da pessoa pelo parceiro que não é capaz de vê-la (não se aplica a cegos). 

Amphiboliafilia: atração ou excitação sexual por ambiguidades. 

Anadentisfilia: excitação e prazer sexual por pessoas sem dentes. 

Anemofilia: excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais ou em outra zona erógena. 

Apotemnofilia: desejo de se ver amputado. 

Asfixiofilia (asfixia autoerótica): prazer pela redução de oxigênio. 

ATM (ass to mouth): prática em que o parceiro ativo, após o coito anal, leva seu pênis à boca da pessoa penetrada. 

BBW: atração por mulheres obesas 

Bondage: prática onde a excitação vem de amarrar ou/e imobilizar o parceiro. 

Bukkake: modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que "recebe" no rosto a ejaculação de diversos homens. 

Clismafilia: fetiche por observar ou sofrer a introdução de enemas

Coleopterafilia: atração sexual por besouros.

Coprofagia: fetiche pela ingestão de fezes. 

Coprofilia: fetiche pela manipulação de fezes, suas ou do parceiro. 

Cock and ball torture: é uma atividade sexual BDSM sadomasoquista envolvendo os genitais masculinas. 

Coreofilia: excitação sexual pela dança.

Crinofilia: excitação sexual por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc). 

Crematistofilia: excitação sexual ao dar dinheiro, ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro. 

Cronofilia: excitação erótica causada pela diferença entre a idade sexo-erótica e a idade cronológica da pessoa, porém em concordância com a do parceiro. 

Cyprinuscarpiofilia: excitação sexual por carpas. 

Dendrofilia: atração por plantas. 

Emetofilia: excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vômito de outro. 

Espectrofilia: prática medieval que consiste na excitação por fantasias com fantasmas, espíritos ou deuses. 

Estelafilia: atração sexual por monumentos líticos (feitos de pedra) normalmente feitas em um só bloco, contendo representações pictóricas e inscrições. 

Exibicionismo: fetiche por exibir os órgãos genitais. 

Fetiche por balões: excitação ao tocar balões de látex (usadas em festas). 

Fisting: prazer com a a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus). 

Flatofilia: prazer erótico em escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. 

Frotteurismo: prazer em friccionar os órgãos genitais no corpo de uma pessoa vestida.

Galaxiafilia: atração sexual pelo aspecto leitoso da Via Láctea

Gerontofilia: atração sexual de não-idosos por idosos. 

Hebefilia (ver lolismo) 

Hipofilia: desejo sexual por equinos. 

Imagoparafilia: prazer em imaginar-se com alguma parafilia. 

Lactofilia: fetiche por observar ou sugar leite saindo dos seios *tenho RC

Lolismo: preferência sexual e erótica de homens maduros por meninas adolescentes 

Kosupurefilia: excitação sexual por Cosplay. 

Maieusofilia: ver pregnofilia 

Masoquismo: prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. 

Menofilia: atração ou excitação por mulheres menstruadas. 

Moresfilia: atração ou excitação sexual por coisas relativas aos costumes. 

Nanofilia: atração sexual por anões. 

Necrofilia : atração por pessoas mortas 

Nesofilia: atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas. 

Odaxelagnia: fetiche por mordidas. 

Orquifilia: fetiche por testículos

Panpaniscusfilia: excitação sexual por Bonobos. 

Partenofilia: fixação sexual por pessoas virgens.

Pigofilia: excitação sexual por nádegas. 

Pirofilia: prazer sexual com fogo, vendo-o, queimando-se ou queimando objetos com ele. 

Podolatria: fetiche por pés. 

Pogonofilia: fetiche por barba. *tenho RC

Pregnofilia ou maieusofilia: fetiche por mulheres grávidas e/ou pela observação de partos. 

Quirofilia: admiração ou excitação sexual por mãos. 

Sadismo: prazer erótico com o sofrimento alheio.  

Sadomasoquismo: prazer por sofrer e, ao mesmo tempo, impingir dor a outrem. 

Sarilofilia: fetiche por saliva ou suor. 

Sororilagnia: sexo com a própria irmã.

Timofilia: excitação pelo contato com metais preciosos. 

Trampling: fetiche onde o indivíduo sente prazer ao ser pisado pelo parceiro. 

Travestofilia: A travestofilia ou, mais formalmente, transvestofilia é o interesse sexual pelos travestis,[1] isso é, pelas pessoas que se vestem com roupas associadas ao sexo oposto (usualmente homens vestidos como mulheres).

Tricofilia: fetiche por cabelos e pelos. *tenho RC

Urofilia: excitação ao urinar no parceiro ou receber dele o jato urinário, ingerindo-o ou não. 

Vorarefilia: atração por ser engolido/devorado ou observar um ser vivo engolindo/devorando outro.  

Voyeurismo: prazer pela observação da intimidade de outras pessoas, que podem ou não estar nuas ou praticando sexo. *tenho RC

Zoofilia: prazer em relação sexual com animais.


LEIA TAMBÉM: 

A CIÊNCIA DA ATRAÇÃO - Fernanda Colavitti 



COMO SATISFAZER UMA MULHER NA CAMA 


OS SEIS FANTASMAS DO MEDO - NAPOLEON HILL 


365 DIAS DE SEXO INTENSO E CRIATIVO VEJA NO MANUAL COMPLETO ILUSTRADO E EXPLICADO DO KAMA SUTRA por Revista Nova Cosmopolitan (Editora Abril) 


VAGINA COMO ELA É por Revista Galileu 


BEIJOS SÃO 'TESTES' PARA ESCOLHER O PARCEIRO DIZ ESTUDO BRITÂNICO E OUTROS TEMAS RELACIONADOS COM AMOR, ATRAÇÃO, SEXO, ETC 




735 comentários:

  1. Parabéns Roberta, pela bela postagem. Fico muito feliz quando encontro postagens novas sobre amamentação adulta, em blogs que não são específicos de lactofilia. Seria maravilhoso a amamentação ser vista como algo natural e simples, como de fato ela é. Claro, tomando os devidos cuidados. Embora não haja comprovação científica de que a amamentação adulta possa criar elo, mas uma coisa é certa, ela faz com que o casal se sinta feliz e com um sentimento de paz, isso na prática, e no final a prática fala mais alto que a teoria, e é essa plenitude que a amamentação adulta proporciona que "une" o casal, pois, temos um sentimento intrínseco que é o de sempre procurar aquilo que nos faz bem. E se faz bem para ambos, porque não praticar ?
    Bjs
    Tommy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Tommy!

      Como vai? Você tem site ou blog específico sobre o tema? Se tiver deixe para meus leitores os links. Vamos divulgar!!!!

      Mas quero agradecer pelo comentário. Muito obrigada! Sou uma pessoa aberta para novas experiências e livre de maioria dos pré-conceitos. Aliás, tenho muito poucos. Só aqueles sobre maldade, maledicências e comportamento vulgar em público, pois é desnecessário para mim esta exposição. Sou reservada. Sobre a postagem não ser comum para o estilo do meu blog é gosto de inovar de vez em quando e costumo dizer que ele é igual às bolachinhas Nestlé, sortido e diversificado.

      Gosto desta liberdade em postar assuntos dos quais me interessam e me causam curiosidades. Lactofilia foi um deles; apesar de ser uma parafilia antiga, muito praticada, porém pouco esclarecida e divulgada. Estranho né?! Então quis permitir a todos meus seguidores a oportunidade de conhecer um pouco sobre o tema.

      Caso alguns deles se identifiquem que é bem provável que eles possam saber que tanto eles quanto elas não estão sós neste universo deste fetiche. São milhares!!! A tribo é bastante extensa!! rs

      Para mim a LACTOFILIA OU AMAMENTAÇÃO ADULTA é um fetiche comum e natural... sempre achei isso pois meu ex-companheiro gostava muito e eu também. Sem neuras ou qualquer outra coisa... só gostávamos como um casal qualquer sem hipocrisias ou falsos moralismos. Simples assim!

      Abraços,
      Roberta Carrilho

      Excluir
    2. Tenho 43 anos seios médios bicos firmes grandes, adoro dar de mamar...msilva@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Tenho 43 anos seios médios bicos firmes grandes, adoro dar de mamar...msilva@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Oi Roberta, Boa tarde !

      Sim, tenho um blog específico sobre Amamentação Adulta, obrigado por permitir a divulgação. Deixarei o endereço logo abaixo.

      Eu que agradeço pelas suas palavras. Sempre que posso faço uma visita no seu blog, pois gosto muito do seu trabalho, e a forma como coloca seu ponto de vista.

      http://amamentacaoadulta.blogspot.com.br

      Bjs
      Tommy

      Excluir
    5. Boa tarde caca , sou de BH adoraria ter uma oportunidade de mamar por horas em seus seus amo de paixão mamar.. Meu zap 3199922-9709 espero retorno..

      Excluir
    6. EXCELENTE MATERIAL , MUITO INFORMATIVO, MORO EM BH-MG.

      PROCURO COMPANHEIRA PARA PRÁTICA. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

      Sou praticante da Lactofilia há 38 anos...
      Carinho, atenção, respeito e sigilo completam o meu perfil.
      Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

      ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
      ✅Posição: LACTOFILISTA, DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY
      ✅Idade: 50 anos
      ✅Localidade : BELO HORIZONTE / MG
      ✅Busca : CURIOSAS, SUBS OU ESCRAVAS
      ✅Breve Biografia: Sou um Dom, também Mestre em BDSM, adorador da prática da Lactofilia (com ou sem o BDSM), que tem predileção em formar, adestrar e construir PARCEIRA LACTOFILISTA, OU submissas e escravas (que tenham interesse na prática da LACTOFILIA), TENHO 25 anos de prática, 50 anos DE IDADE, nível superior, alto, branco, discreto, amigo e parceiro.
      Praticante do BDSM Clássico.
      Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios - com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

      Meu email de contato é : RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

      Excluir
  2. BOA TARDE!
    SOU DE BH, 39 ANOS, PROCURO UMA MULHER FIXA QUE POSSA ME AMAMENTAR SEMANALMENTE WHATS 31983598708

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDUARDO MAGALHÃES PACHECO ESTA LEITORA DO MEU BLOG ENVIOU RESPOSTA SÓ NO POST ERRADO. SEGUE O CONTATO DA MESMA PARA VOCÊ. ABRAÇOS,


      Cacabh 9 de novembro de 2016 19:30
      Tenho 43 anos seios médios bicos firmes grandes, adoro dar de mamar...msilva@yahoo.com.br


      Excluir
    2. Oi, sou do interior, estado de São Paulo, alguma mulher, meu skype e e-mail carlaop10@gmail.com

      Excluir
  3. olá prazer meu nome Thiago 37 anos 1,85 bonito e solteiro de Guarulhos sampa, rs.
    Bom estou na busca de mulheres com mesmo ideal claro uma parceira que esteja disposta a me dar de mamar gostoso sempre com muito carinho, prazer e respeito
    Fico no aguardo do seu contato ansiosamente para uma amizade.
    Grande beijo molhado

    ResponderExcluir
  4. Olá, procuro mulheres de Porto Alegre e região para me amamentar. Sou discreto e-mail carvalho.edu1981@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SITES PARA ENCONTRAR PESSOAS DISPONÍVEIS PARA A PRÁTICA DE LACTOFÍLIA: Amamentando seu homem: Grupo de mulheres: Lactofilia

    http://amamentandoseuhomem.blogspot.com.br/2014/06/grupo-de-mulheres-lactofilia.html?zx=f87a7e447e13a3b1


    ResponderExcluir
  7. SOU VICIADO EM MAMAR SEIOS DE MULHER. LACTOFILIA. AMAMENTACAO ADULTA

    AMAMENTACAO ADULTA - HOMEM MEIA IDADE, DISCRETO, CUMPLICE, CARINHOSO. LACTOFILIA . MAMAR SEIOS . CHUPAR SEIOS . AMAMENTAR Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de Amamentar um Adulto. Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e que muitas mulheres tambem o tem, que e o de receber ou dar de mamar a um adulto. Aos 16 anos uma tia minha, ja casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um biquine, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei no mesmo e a surpreendi, sem intencao alguma, so com a parte de baixo do biquini. Ela tinha os seus 35 anos... Estava amamentando uma prima recem-nascida e, pela minha idade, nao se importou de ve-la seminua com os seis a mostra. Ao entrar, ela nem cobriu os seios, apenas os tampou levemente com uma mao, e me pediu para pegar uma toalha pequena que estava em cima de sua cama de casal, pois os seios estavam pingando muito leite. Enquanto ela os apertada, tirando o leite, ela falava que doia muito ,pois a filha mais nova nao se amamentava de todo leite, e esse acabava empedrando em suas mamas. Disse-me que precsaria de mais um filho recem-nascido para chupar todo o leite... Ai, eu, inocentemente, disse a ela : - Tia, se quiser posso chupar seus peitos para a senhora. A principio, ela me olhou com desconfianca... Depois me disse : -Se vc me prometer nao contar para ninguem, eu te deixo chupa-los para mim, pois vai me ajudar muito. Entao, eu os chupei. Eram ferias e eu pedi para passar alguns dias em sua casa, pois tinha piscina. O pedido foi prontamente aceito por ela e minha mae. Meu tio nem desconfiava, mas todo dia ela me chamava para chupar seus seios, duas vezes ao dia, quando nao tinha ninguem na casa ou a empregada estava do lado de fora da casa fazendo algum servico. Como ela deu de mamar a minha prima ate quase seus 2 anos de idade, mamei bastante nela... Depois, mesmo nao tendo leite, ela me chamava para mamar seus seios. Disse que era para estimular o leite e porque ela tinha seios pequenos, e gostava de ve-los maiores com o leite. Por algumas vezes, ela suspirava..., mas sei que era de prazer. Algumas vezes de biquini, a percebia a cariciar sua vagina... Mas, depois ela se mudou para outra cidade e..., so a vi depois de 10 anos. Continuei a mamar seus peitos, sem leite, anos a fio, mas isso ja e outra historia. Nesse meio tempo, acabei desenvolvendo o fetiche de mamar peitos, com ou sem leite, grandes ou pequenos, e descobri que ha mulheres que gostam de amamentar adultos, outros homens, que tem parentesco ou nao com elas, e em relacoes casuais ou constantes , que poderiam ter so o ato da mamada ou algo mais... Mas, e dificil encontrar mulheres assim, que assumam esse seu fetiche, pois tem vergonha dele, ou de se relacionarem com outros homens que nao conhecem. Muitos maridos nao gostam de mamar em suas mulheres antes, durante e apois a lactacao. Eu adoro. E, mesmo sem leite, adoro mamar e estimular a producao dele, quando a mulher deseja, seja para evitar o "empredramento" de leite nos seios, dar um formato mais belo ao seu seio, para emagrecer, para evitar cancer de mama, para se relaxar e se aliviar do stress, ou ate mesmo para ter aumentar a producao de leite aumentada (antes ou durante a lactacao de bebes), ou pelo simples prazer de dar de mamar e ver seus seios serem mamados por um adulto. Entao : Busco uma mulher para me amamentar e poder lhe proporcionar esse prazer, Sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante, carinhoso, compreensivo e de nivel superior, branco, alto, calvo, meia idade, menos de 50 anos. Tenho muita pratica, sou especialista em estimulacao de leie e, caso a mulher deseje, gosto e posso mamar seios com eles tendo ou nao leite.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUANDO O DESABAFO ACIMA...

    Mamo muito gostoso o seio de uma mulher. Sou muito discreto e peco discricao. Nao tenho nenhum tabu quanto a mulheres casadas ou virgens, magras ou gordas, ou de qualquer cor ou credo, e tenham elas seios pequenos ou grandes, firmes ou caidos. Para mim, todos sao lindos. E o ato de amamentar e maravilhoso. Nao faco questao de sexo, caso a mulher so deseje ser mamada...pois curto o fetiche de so ficar mamando..., mas estou aberto a toques mais intimos. Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo leite,e adoro me sentir acarinhado e relaxado, acho isso bom de mais, e ao mesmo tempo dar carinho a mulher durante o ato. Posso receber durante a semana, pela manha ou tarde. O que me falta é encontrar essa pessoa... E ai pergunto : - PORQUE AS MULHERES TEM TABU EM DAR DE MAMAR A UM HOMEM ADULTO ? - AS MULHERES NAO TEM FETICHE EM AMAMENTAR UM ADULTO ? Moro em Belo Horizonte / MG. Regiao Central. Mulheres que quiserem saber mais a respeito, ou se interessarem, sou ALEX DOMINADOR no site de nome ingles, aqui em portugues, "caraslivro", ou no teste3000-peca de carne-emailquente com ; e perceba que e preciso entender o trocadilho para me encontrar.

    Aguardo contatos de mulheres que se interessarem...e a visao de vcs sobre o assunto. ALEX.
    Texto desabafado por ALEX BH , em Sexta, 12 de Agosto de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPERIENTE PROCURA COMPANHEIRA PARA PRÁTICA EM BH, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

      Sou praticante da Lactofilia há mais de 30 anos.

      Ofereço à mulher interessada carinho, atenção, amizade, discrição, respeito e sigilo, além de cumplicitade e técnica apurada na prática da lactofilia e na relação entre quem dá e quem recebe.

      Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

      ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
      ✅Posição: LACTOFILISTA, E ESPORADICAMENTE (FORA DO AMBIENTE DA LACTOFILIA) DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY.
      ✅Idade: 50 anos
      ✅Localidade : BELO HORIZONTE / MG
      ✅Busca : CURIOSAS, AQUELAS QUE QUEIRAM SE INICIAR APENAS E AS QUE TEM POUCA PRÁTICA ; EMBORA POSSAM SER SUBS OU ESCRAVAS NO BDSM.
      ✅Breve Biografia: Sou um Dom, também Mestre em BDSM, adorador da prática da Lactofilia (com ou sem o BDSM), que tem predileção em PRATICAR A LACTOFILIA, com intensidade e relação duradoura e estável; além de também formar, adestrar e construir PARCEIRA LACTOFILISTA, OU submissas e escravas (que tenham interesse na prática da LACTOFILIA), TENHO 25 anos de prática, 50 anos DE IDADE, nível superior, alto, branco, discreto, amigo e parceiro.

      Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios - com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

      Se quer experimentar algo novo em sua vida, mudar sua visão, com segurança e privacidade, te aguardo.

      Meu email de contato é : RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

      EU SOU O ALEX. RODRIGOALEX. ESSA É UMA CONFISSÃO MINHA NO SITE WWW.EUCONFESSO.COM VCS TAMBÉM ME ENCONTRAM NO FACEBOOK.

      Excluir
  9. LACTANTES AMADORAS
    Se você é apreciador(a) do fetish de amamentar adulto, ou de mamar, este é seu blog, todos serão bem vindos, desde que, respeite a opinião do próximo, para não perder a essência deste canal, que é a troca de informação e até mesmo a aproximação das pessoas, caso haja interesse. Sejam todos bem vindos, a casa é de vocês.

    http://adoroleitematerno.blogspot.com.br/2011/08/lactofilia.html?zx=cf9b5b7bb9df24e3


    ResponderExcluir
  10. SEIOS – FETICHISMO, PARCIALISMO, LACTOFILIA E AFINS… CONTO – O PEITO DE ALINE
    O Peito de Aline
    O jovem Carlos amava peitos desde mais novo. Via qualquer mulher que lhe atraia e sentida vontade de mamar nos seus seios. No fim do colegial já se achava diferente. Via os peitos das professoras, o lindo rosto que tinham e nada mais. Uma delas lhe chamava a atenção. Muitos elogiavam sua bunda, mas ele olhava exclusivamente para seus seios. Confuso, de início, passou a esperar por isso todas as aulas. Passou o ano inteiro assim, sua linda professora Aline, de cerca de 40 anos, uma linda “coroa”. que invadia os sonhos de Carlos. Em sono profundo, o jovem Carlos era tomado em devaneios por Aline, que tinha peitos médios (na sua mente) e decidira torná-lo seu rebento, seu bebê. Acordava sempre excitado.
    O último dia de aula chegou. Era por volta das 11 horas da manhã. Poderia estar indiferente a preocupações, mas tinha certeza que não alcançaria a média em algumas notas sem apelar. Não era um aluno exemplar. Aline, que ministrava as aulas da matéria de Matemática, chegou à sala. Deu a nota de todos, com exceção 4 últimos colocados. Um por um, ajustou a nota ao que precisavam para pelo menos passar de ano. A cada conclusão um saía da sala aliviado. Carlos ficou por último…
    – Carlinhos, você precisará de 3 pontos a mais para passar. O que aconteceu contigo durante o ano?
    Constrangido, Carlos explicou que passava por problemas pessoais e que isso refletiu no seu desempenho escolar. Seu problema em Matemática era culpa dele e não dela. Que a estimava e respeitava muito… Aline exclamou:
    – Vou lhe dar as notas que precisa… Mas por favor, não vá embora agora…
    Instintivamente um estranho calor possuiu por um segundo o corpo do jovem Carlos, como se algo tivesse próximo de acontecer.
    Ele olhou nos olhos dele…
    – Isso é errado.
    Ela respondeu:
    -Nem que você quisesse. Completou 18 anos a menos de 1 mês. Ninguém pode fazer nada contra a gente, nem mesmo a lei.
    Mal terminou de falar, Carlos atacou seus lábios da sua outrora professora, uma cena que com certeza geraria polêmica pelas bocas do colégio…
    Carlos em seguida exclamou sem gritar:
    – Não sou igual aos outros!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAÇÃO DO SEIOS – FETICHISMO, PARCIALISMO, LACTOFILIA E AFINS… CONTO – O PEITO DE ALINE ---
    Aline respondeu:
    – Sei que ama peitos, do contrário não passaria o ano olhando para os meus.
    Carlos, mostrando-se surpreso, fitou os olhos de sua agora ex-professora.
    – Para ficar comigo, terá de “amamentar”!
    “- Como assim, querido?”
    Perguntou Aline.
    Carlos respondeu:
    -Se quiser ficar comigo não teremos uma relação “comum”.
    Aline suplica:
    – O que você quer exatamente, querido?
    Ele prontamente responde, suas mãos tremendo (que se foda, pensou ele!):
    – Ser seu bebê!
    Ela não tem tempo pra responder…
    Carlos diz que enquanto ela estiver com ele, permitir que ele chupe seus seios com data e hora marcada.
    Ela riu por alguns segundos, o encarando misteriosamente. Até que comprou a ideia.
    -Certo, bebê, veremos onde isso vai dar. Será nosso segredo, de qualquer forma…
    Ele começou a tocar os peitos dela…
    -Calma. Aqui não! Encontre-me às 2 horas na Praça do Centro.
    Carlinhos estava lá antes disso. Tinha vestido suas melhores roupas. Não levou camisinha. Só pensava nas tetas de Aline. Ela chegou e foram de táxi.
    Chegando ao quarto, ele num impulso, começou a acariciar os seios dela…
    Aline diz.
    -Quer mamar, bebê? Mamãe vai te dar de mamar, sempre que quiser!
    -De que horas?
    – Hoje essa hora. Mas o bebê vai ter o peito de sua mãezinha todo dia às 8 da noite.
    Aline senta no sofá do quarto do motel. Carlos tira toda roupa. Aline tira a blusa e o sutiã. Os seios delas são realmente médios, as auréolas levemente largas são marrons e tem bicos salientes. Eram lindos! Pediam para serem mamados! Seria um desperdício caso se limitasse a apenas os filhos paridos. Aline acomodou Carlos no seio direito e ele sugou com vontade. Os olhos deles se cruzavam enquanto mamava e suas mãos acariciavam o outro seio, cujo bico estava tão duro quanto o que sua boca conhecia. Sua língua percorria cada curva da auréola e do bico do seio direito de Aline, cada lugar, até mesmo cada “carocinho”. Podia sentir os poros na ponta da teta, que produziriam leite, tão logo seu organismo permitisse. Olhava para ela, que sorria, e ele sugava com vontade. Se doesse, com certeza a nova “ama” diria… Havia se passado 1 hora… Aline fala.
    -Bebê, o outro também quer!
    Começou novamente a campanha, que para ele era seu “nirvana”. Depois de meia hora, enquanto Carlos mamava no seio esquerdo, Aline começou a gritar que ele era seu bebê, que ela era sua mãe, que não lhe tiraria mais dela, que iria mamar todo dia e que ninguém tinha nada com isso… O pênis de Carlos esguichou esperma, mas ele continuou mamando por mais 1 hora depois, até encerrar a sessão, que se estava destinada a se repetir muitas vezes.
    Aline chegou próximo do orgasmo, mas descobriu o amor no seu antigo aluno, e estava disposta a conseguir gozar nas suas condições…

    Endereço do autor bbqmm123@gmail.com


    ResponderExcluir
  12. Olá, moro em fortaleza, sou homem 33 anos, natural do rio grande do sul, busco parceira para amamentação. contatos hquermamar@bol.com.br ou whats 5491324617

    ResponderExcluir
  13. Olá, moro em fortaleza, sou homem 33 anos, natural do rio grande do sul, busco parceira para amamentação. contatos hquermamar@bol.com.br ou whats 5491324617

    ResponderExcluir
  14. RECADO PARA TODOS E TODAS!!!

    Caros amigos, seguidores, visitantes preciso avisá-los que eu ROBERTA CARRILHO, não estou disponível para a prática de lactofilia. Eu não tenho absolutamente nada contra o fetiche, pelo contrário, já pratiquei e gostei! Mas no momento estou num relacionamento e não estou disponível.

    Portanto, peço que não tentem entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais, como meu facebook, e-mail, twitter, etc para pedir para me conhecer ou para elogiar minha iniciativa com a desculpa de me convidar para sair.

    Outros me abordam com a desculpa em querer saber mais sobre a lactofilia (tem exceções - outro dia conheci um cara de BH super legal e terminou que ficamos amigos no face e gostei muito de conversar e do seu perfil. Temos muitas afinidades. Ele é advogado como eu e hoje estuda filosofia que eu amo. Enfim, ele é exceção mesmo... O que eu sei sobre LACTOFILIA OU ADULT BREASTFEEDING eu postei aqui.

    Outra coisa também não tenho como indicar nenhum grupo, mulher lactante ou não para praticar amamentação com ninguém em nenhum estado federativo ou cidade. Eu não tenho referencias para dar e nem contato. O que eu tenho é o que eu disponibilizei aqui nos comentários supra citados, ou seja, diversos links para quem interessar entrar, cadastrar e fazer contato.

    Tá certo!! Obrigada pela compreensão!
    Abraços,
    Roberta Carrilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adicione no grupo 21985066041

      Excluir
    2. EXPERIENTE PROCURA COMPANHEIRA PARA PRÁTICA EM BH, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

      Sou praticante da Lactofilia há mais de 30 anos.

      Ofereço à mulher interessada carinho, atenção, amizade, discrição, respeito e sigilo, além de cumplicitade e técnica apurada na prática da lactofilia e na relação entre quem dá e quem recebe.

      Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

      ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
      ✅Posição: LACTOFILISTA, E ESPORADICAMENTE (FORA DO AMBIENTE DA LACTOFILIA) DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY.
      ✅Idade: 50 anos
      ✅Localidade : BELO HORIZONTE / MG
      ✅Busca : CURIOSAS, AQUELAS QUE QUEIRAM SE INICIAR APENAS E AS QUE TEM POUCA PRÁTICA ; EMBORA POSSAM SER SUBS OU ESCRAVAS NO BDSM.
      ✅Breve Biografia: Sou um Dom, também Mestre em BDSM, adorador da prática da Lactofilia (com ou sem o BDSM), que tem predileção em PRATICAR A LACTOFILIA, com intensidade e relação duradoura e estável; além de também formar, adestrar e construir PARCEIRA LACTOFILISTA, OU submissas e escravas (que tenham interesse na prática da LACTOFILIA), TENHO 25 anos de prática, 50 anos DE IDADE, nível superior, alto, branco, discreto, amigo e parceiro.

      Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios - com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

      Se quer experimentar algo novo em sua vida, mudar sua visão, com segurança e privacidade, te aguardo.

      Meu email de contato é : RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. Sou de Curitiba-Pr e procuro uma mulher para pratica da amamentação adulta, as interessadas entrarem em contato do e-mail morenojuju65@hotmail.com e aguardo o contato.

      Excluir
  15. Gostaria muito de ser amamentado, é difícil encontrar mulheres para essa prática...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, deixo meu whats pra alguma mulher quiser me add, é (41)99990-1142; obrigado. Pelo prazer em mamar seios com leite (ou não).

    ResponderExcluir
  17. Quero entrar no grupo do whats mulheres que querem amamentar entrem em contato cmgo 11 999134925

    ResponderExcluir
  18. Curto de paixão amamentar adulta pena q meu esposo não gosta muito e faz pra agradar,tenho 38 anos sou a Angela e quem quiser conversar comigo sobre pra tiramos dúvidas pq nunca sabemos tudo e gosto de saber sempre mais,sou de BH.obrigada ( angelaalves.lan2016@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Angela gostaria de uma oportunidade de mamar por horas em seus seis. Meu zap 3199922-9709 espero retorno

      Excluir
  19. Sou mulher, de Florianopolis, nao sou lactante mas tenho essa fantasia se alguma mulher se interessar me escreve. beatrizsouza3636@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sou homem de Salvador a procura de mulheres grávidas ou Lactantes para amamentação, não busco sexos apenas lactação.Interessadas entre em contato.
    lactofilia1968@gmail.com Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Alguma moça de BH que queira da de mamar. Urgente. Só responder com email, eu entro aqui no blog todos os dias, então responderei no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  22. Olá. Sou de Vitória/Espírito Santo. Sempre curti muito a lactação... Queria achar uma parceira para que eu possa sempre mamar em seus belos seios (tendo leite ou não)... Acredito que posso ficar horas nessa brincadeira. Obs: ''Sou bem discreto!'' As garotas (mulheres) que quiserem entrar em contato comigo, só me mandar um e-mail ou responder este post. E-mail: senhorborat@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde fiz um grupo no zap, quem quiser entrar fique a vontade, o grupo tem regras e foi feito para im conhecer ao outro sem frescura!

    Add 019)998023418
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina boa tarde, sou homem, solteiro, negro, de Curitiba, mas estou prox. de Ponta Grossa e tenho interesse em encontrar uma mulher c/seios pequenos, médios ou grande, porém com ou sem leite, posso ir ate vc, caso tenha interesse, me add no morenojuju65@hotmail.com...aguardo retorno de contato.

      Excluir
  25. Gostaria de saber se tem mulheres em BH que curtam amamentação adulta. Pois sonho em mamar tomar leite por horas mais não conheço ninguém que curte. Alguém pode me ajudar ? Meu zap 03199922-9709 Marco.

    ResponderExcluir
  26. Quero uma ajuda em BH é difícil encontrar mulher que goste de amamentação adulta. Sou louco pra tomar leite no peito deve ser uma delicia. Quero esvaziar um peito cheio de leite. Amo. Me ajudem por favor.. Meu zap 03199922-9709 .. Marco

    ResponderExcluir
  27. Alguma mulher que queira me dar de Mama? Sou dá Região de Araçatuba

    ResponderExcluir
  28. Sou de Lagoa da Prata MG e procuro mulheres que queiram amamentar (com ou sem leite). De preferência mulheres maduras ou jovens mães (ou grávidas, watsapp 37-99120419 valmircezar48@gmail.com skype valmir.cesar58

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de participar do grupo para interação 63 9 92281848

    ResponderExcluir
  31. Oi Roberta, tudo bem??

    Sou um lactofilista de SP capital. Me descobri lactofilista faz pouco tempo. Na verdade eu sempre senti muito tesão por seios, acho que mais que o normal, mas em especial seios cheios de leite. Confesso que ver o leite saindo me deixa hipnotizado, mas sempre achei que fosse algo muito pervertido da minha parte, até algum tipo de distúrbio, o que me fez guardar isso pra mim até pouco tempo atrás.

    Foi quando em um grupo sobre fetish no facebook me deparei pela primeira vez com a palavra "lactofilia" e seu significado. Descobri que todo esse tempo haviam pessoas com a mesma fantasia e vontade, mas infelizmente, como no brasil isso é um tabu, as pessoas não praticam a amamentação adulta pois tendem a esconder suas vontades, assim como fiz durante todo esse tempo.

    Fiquei um tanto que indignado em como as pessoas podem achar isso tão absurdo, sendo que na nossa dieta ingerimos carne morta e derivados de animais de outras espécie, inclusive leite, como se fosse muito normal. Seria tão anormal beber o leite da minha própria espécie só porque eu cresci?

    Enfim, após conhecer sobre o assunto, comecei a criar um blog. Ainda em construção, poucas postagens, mas quero começar a divulgar já. Peço sua autorização para que eu possa postar o link aqui pois minha intenção, assim como outros blogs e grupos, é juntar as pessoas adeptas e tentar ao máximo conscientizar as pessoas que essa pode ser uma pratica não só com cunho sexual, mas uma forma muito intensa de troca de carinho e afetividade. Posteriormente farei grupos em outras redes sociais e whatsapp.

    Parabéns pelo seu blog, realmente é uma fonte muito interessante de novas informações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai?

      Muito Obrigada pelos elogios! Eu postei sobre o tema "Lactofilia" no meu blog que não tem este apelo erótico pra que às pessoas pudessem entender de forma didática e sem neuras o que seja mais este fetiche ou parafilia. Sobre autorização para divulgar meu Blog com este post fique à vontade. Só não tinha os créditos por favor desta pesquisa.

      Abraços,
      Roberta Carrilho
      Divinópolis - MG


      P.S.: Qual é o seu nome? E quando publicar compartilha conosco aqui nos comentários.

      Excluir
  32. SOU DE ''BELO HORIZONTE'' E AMO SEIOS! SÓ DE PENSAR MINHA BOQUINHA ENCHE DE ÁGUA! ESTOU FAMINTO... TENHO 23 ANINHOS E NUNCA MAMEI... QUERIA MUITO ENCONTRAR UMA MULHER PACIENTE PARA ME INICIAR, E QUEM SABE SER MINHA MAMÃE FIXA PARA ME DAR MAMAZINHO SEMPRE? NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE TER LEITE, UMA MAMÃE DE VERDADE GOSTA DE DAR PEITINHO E PRONTO!
    SOU SUPER DISCRETO E SIGILOSO ACIMA DE TUDO, PROMETO SER UM BOM BEBÊ!
    SE QUISER ME ADOTAR ENTRE EM CONTATO, ESTE É O MEU E-MAIL: dvprojectbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. SOU DE ''BELO HORIZONTE'' E AMO SEIOS! SÓ DE PENSAR MINHA BOQUINHA ENCHE DE ÁGUA! ESTOU FAMINTO... TENHO 23 ANINHOS E NUNCA MAMEI... QUERIA MUITO ENCONTRAR UMA MULHER PACIENTE PARA ME INICIAR, E QUEM SABE SER MINHA MAMÃE FIXA PARA ME DAR MAMAZINHO SEMPRE? NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE TER LEITE, UMA MAMÃE DE VERDADE GOSTA DE DAR PEITINHO E PRONTO!
    SOU SUPER DISCRETO E SIGILOSO ACIMA DE TUDO, PROMETO SER UM BOM BEBÊ!
    SE QUISER ME ADOTAR ENTRE EM CONTATO, ESTE É O MEU E-MAIL: dvprojectbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Sou homem de Curitiba procurando uma moça pra me amamentar, email pra gente conversar mais (com ou sem leite): ricardolet27@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria muito de encontrar uma mulher de BH que goste da prática da amamentação adulta com carinho e descrição. Meu whatsapp 31 992221927

    ResponderExcluir
  37. Gostaria muito de encontrar uma mulher de BH que goste da prática da amamentação adulta com carinho e descrição. Meu whatsapp 31 992221927

    ResponderExcluir
  38. Tenho 48 anos, moro na ZL de SP, procuro mulher discreta que aprecie ser mamada demoradamente, para encontros sigilosos......
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulher não lactante, de seios fartos e muito me interessa pessoas sérias para essa prática

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ana Paula Aninha, eis o meu contato:
      gabrielbn@uol.com.br

      Beijos 🌹

      Excluir
  39. Muito delicioso o teu blog. Amo de paixão a lactofilia pena não pude ainda realizar essa fantasia. Por favor me coloca no grupo do whatsapp quem sabe não encontro alguem. Meu whats é (51)98530-8843. Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Estou à procura de mulheres da grande Porto Alegre para a prática do fetiche.

    ResponderExcluir
  42. Não tenho leite e não tenho vontade de ter, mas gosto de dar de mamar. Mas estou sem nenhum mamadeira(a). 😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um email se voce for de Sp capital. dionilipe6666@gmail.com
      Tenho 23 anos, sou solteiro

      Excluir
    2. Gostaria muito de te conhecer imail Luiz. Carlos99254@gmail.com

      Excluir
    3. Oi keteilin, sou de recife e vc?

      Excluir
    4. vc ´e de qual cidade lauro-201152@hotmail.com

      Excluir
    5. Oi sou de BH e adoraria mamar em vc te deixando toda excitada e molhadinha.
      WhatsApp: 31 992221927 - Marcos

      Excluir
  43. Gosto de amamentar mas não tenho leite e nem quero produzir, mas quero um(@) parceir@ que goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ketillin vc é da onde? sou de BH.
      Bjs

      Excluir
    2. Keitilin, como faço para te conhecer? Manda um e-mail. alinda101@gmail.com

      Excluir
    3. Oi ketillin você é do Rio de janeiro?

      Excluir
    4. Eu adoraria te conhecer imail Luiz. Carlos99254@gmail.com

      Excluir
    5. Alguma mulher de São Paulo?

      Excluir
    6. Ola sou de BH amo mamar gosto de ficar horas por isso precisado de uma oportunidade de mamar muito em você. Meu zap 3199922-9709 espero retorno.

      Excluir
    7. Boa tarde , moro perto de campinas SP será que tem alguma mulher nessa região que queira realizar esse meu desejo que a Anos Busco mais infelizmente até hoje não realizei!
      Abraços! Meu email betolacto37@gmail.com

      Excluir
    8. Olá Ketillin.
      Como faço para te contatar?

      Excluir
    9. ola Ketillin, sou de bhte. podemos falar sobre o assunto ? email transladacao@gmail.com (ricardo)

      Excluir
    10. eu sou de bhte,. vc é de onde ? email transladacao@gmail.com

      Excluir
    11. Se eativeres em Recife, será um prazer.

      99964 6040

      Excluir
    12. Keitilin me mande um e-mail. maribalena7@gmail.com

      Excluir
    13. Eu gostaria de te conhecer imail Luiz. Carlos99254@gmail.com

      Excluir
  44. Boa noite, muito bom o blog, gostaria de participar do grupo do Whatsapp, meu whatsapp é 11 99161-2327, muito obrigado, tenho a vontade de ser amamentado.

    ResponderExcluir
  45. sou do parana e e dificil encontrar mulher que goste de ser mamada aqui na regiao gostaria de participar do grupo pois adoro mamar com ou sem leite

    ResponderExcluir
  46. sou do parana e e dificil encontrar mulher que goste de ser mamada aqui na regiao gostaria de participar do grupo pois adoro mamar com ou sem leite

    ResponderExcluir

  47. Olá, tenho 39 anos, moro em Balneário Camboriú e gostaria de conhecer alguém aqui de SC mesmo que de outra cidade para pratica de lactofilia. Sou um homem gentil e bastante carinhoso. Quero alguém que queira o mesmo que eu e que seja discreta e educada e super afim de amamentar seu homem. Aguardo anciosamente contatos, Bjus. E-mail : leandro.cwb.eng@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Procuro uma mulher de qualquer idade que goste de amamentar um homem. Adoro brincadeiras e pequenas fantasias. Sou um homem discreto, educado e adoro mamar lindos seios como um bebezinho. Não tenho preconceito de idade, os seios são lindos em qualquer idade. Sou de Santa catarina e tenho 39 anos. Email : leandro.cwb.eng@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro seios e fico louco quando estou caminhando na rua e vejo lindos decotes, ou uma mulher amamentando. Que bebezinho de sorte, eu adoraria deitar no colo e mamar bem gostozinho assim, isso me fascina e fico fantasiando e é meu sonho mamar assim, adoraria . O sexo em si é muito bom, mas esse carinho sensível e apaixonante de caricias me deixa encantado. Sou de Santa Catarina e vou deixar meu email para trocar experiencias com alguma mulher que tem o mesmo desejo . Beijoss
    leandro.cwb.eng@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, tenho 34 anos, boa aparência e busco mulheres gestantes/lactantes ou não que gostem de carinho nos seios e tenham vontade ou desejo de amamentar adultos (mesmo sem leite)! Apenas amamentação, sem sexo.
    Moro em Gramado, Rio Grande do Sul mas posso me deslocar para cidades vizinhas...
    Contato: 54 991324617

    ResponderExcluir
  51. Olá, tenho 34 anos, boa aparência e busco mulheres gestantes/lactantes ou não que gostem de carinho nos seios e tenham vontade ou desejo de amamentar adultos (mesmo sem leite)! Apenas amamentação, sem sexo.
    Moro em Gramado, Rio Grande do Sul mas posso me deslocar para cidades vizinhas...
    Contato: 54 991324617

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. sou de Salvador e procuro parceira para ser amamentado, sem sexo só mamar, meu e-mail wil.castilho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. SOu de SP/Campinas Quero encontrar uma Mulher que Goste mesmo da Pratica da Lactofilia/Amamentação Adulta..Eu gosto Bastante...AGuardo contato..

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Olá, queria ser adicionado no grupo do WhatsApp. Sou do RJ
    021972905328
    Obrigado

    ResponderExcluir
  59. Sou de manaus adoro amamentar, não tenho leite, os interessados do meu estado entrem em contato para o meu email amazonas381978@bol.com.br

    ResponderExcluir
  60. Procuro mulheres para me amamentar com ou sem leite, sou de Sp capital ZN. Tenho 23 anos, sou solteiro e meu nome é Felipe.

    ResponderExcluir
  61. vou deixar meu numero aqui só pra ver se alguém chama (15)981609022. ;-;

    ResponderExcluir
  62. Ola lindo site em divulgar a prática sou do RJ gostaria quer me add no zap meu tel 21981934586

    ResponderExcluir
  63. Gente Criei um grupo no Whats para encontros de praticantes de AMA e quem tem curiosidade sobre o assunto ou quem quer encontra seu par para praticar....NOVO LINK https://chat.whatsapp.com/6PxpxeUqoae4d4rvX8kcI0

    ResponderExcluir
  64. Estou interessado em participar do grupo (11) 954433283 estou em busca de mulheres de sp para poder me tornar parceiro de amamentação... Tenho 27 anos e sou de sp capital

    ResponderExcluir
  65. Tenho muita vontade de sugar por longo tempo . Se tiver mulheres que queiram me add 064 992269601

    ResponderExcluir
  66. Sou homem com muito desejo em sugar . Me add 064 92269601

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde , moro perto de campinas SP será que tem alguma mulher nessa região que queira realizar esse meu desejo que a Anos Busco mais infelizmente até hoje não realizei!
    Abraços! Meu email betolacto37@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. OLa
    Alguma mulher de campinas? A 4 anos busco realizar esse desejo e quero muito ser um parceiro fixo tb
    Busco mulheres grávidas e lactantes e também que não seja
    Por favor me chame caso tiver interesse
    Sou de boa aparência solteiro olhos verdes
    E se alguém tiver grupo de watsapp por favor me chame
    Abraço! Meu watsapp 019994453439

    ResponderExcluir
  69. Mamães PARA PRATICAR LACTOFILIA NO RJ final de semana

    ❤️❤️❤️❤️Mamães PARA PRATICAR LACTOFILIA NO RJ
    ❤️❤️❤️❤️Mamães PARA PRATICAR LACTOFILIA NO RJ
    ❤️❤️❤️❤️quero muito mamar
    ❤️❤️❤️❤️PROCURO que seja do Rio de janeiro uma mamãe fixa
    que morei
    no meier... pra me dar de mamar que queira cuida de mim como ser eu fosse o bebe pra me dar de mamar todas as horas e sempre que ela quiser que gostei de dar mamar todos dias e todas as horas e quero uma mamãe fixa pra me dar de mamar todos dias ... ser
    alguma estive interessada add meu Skype bernard
    villardi24@hotmail.com ou meu e-mail
    fernandesjurista10@yahoo.com.br é só me add no skype ser
    alguma estive interessada eu moro no meier ....ser alguma estive interessada em me dar de mamar e cuida de mim como ser eu
    fosse o dela todos dias e todas as horas ADORO MAMILOS E
    ADORO MAMAR " Eu confesso que Adoro ser amamentado, gosto
    que me coloquem no peito e me acariciem os cabelos enquanto
    mamo... Acho que não há nada mais gostoso que isso. Mas é bem difícil encontrar mulheres que curtam amamentar. ... Minha vontade é de encontrar alguém que curta amamentar. Gosto de mamar até
    dormir..” MEU EMAIL -fernandesjurista10@yahoo.com.br ou meu SKYPE bernardvillardi24@hotmail.com
    meu Whatsapp 21 99384-3658
    meu Whatsapp 21 99384-3658
    me chama no zap 21 99384-3658

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde, alguma mulher de Curitiba que goste de ser mamada? me chamo Helcio tenho 47 anos solteiro adoro mamar se alguma estiver afim entre em contato email/skype helciohot@hotmail.com bjsss linda.

    ResponderExcluir
  71. Moro em São Paulo tenho 54 anos gostaria de encontrar uma Diva para me amamentar adoro a platina de mamá seios só quero ser amamentado meu zap 11 966615601 bjs jaime

    ResponderExcluir
  72. O blog LACTOFILIA RJ está de volta! Se vc é do RJ, deixe seu contato para encontros com pessoas adeptas da AMAMENTAÇÃO ADULTA / LACTOFILIA. Visite:

    lactofiliario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Adoro seios de todas aa formas, estou em busca de uma mulher em Brasília que tenha o desejo de amamentar com respeito e carinho, deivpontes@hotmail.com abraço

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Recife, posso me deslocar, tenho 40 anos, separado, tenho muito interesse em mamar, me chame no zap 81 985505254 ou email: allexbritosp@bol.com.br

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  77. Sou de Belo Horizonte - MG. Procurando parceira para amamentação. TEnho 33 anos, boa aparencia, educado e discreto. Adoro seios e mamar. Contato: 31 99509-7861

    ResponderExcluir
  78. Alguma mulher na região de araraquara sp que goste de amamentar...
    Entre em contato 16 981876154
    Drf.993@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá, sou homem atualmente solteiro e morador do rio de Janeiro. procuro uma parceira para ser amamentado. meu email pra contato é patrickspf2@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Estou a procura de parceiras em teresina-pi entrar em contato para converssar tiagodexter755@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. alguem quer mamar, sou de bh 24 anos
    nao busco sexo...
    quero apenas amamentar, nao tenho leite
    contato anandasorreto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou de MG.Se vç topar vamos nós encontrar.tenho 26.

      Excluir
    2. Tambem sou de MG.Se vç topar vamos nós encontrar.tenho 26.

      Excluir
    3. Sou de MG também se vç quiser podemos marcar para praticar a lactação sempre desejei fazer isso.Tenho 26.

      Excluir
    4. EXPERIENTE PROCURA COMPANHEIRA PARA PRÁTICA EM BH, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

      Sou praticante da Lactofilia há mais de 30 anos.

      Ofereço à mulher interessada carinho, atenção, amizade, discrição, respeito e sigilo, além de cumplicitade e técnica apurada na prática da lactofilia e na relação entre quem dá e quem recebe.

      Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

      ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
      ✅Posição: LACTOFILISTA, E ESPORADICAMENTE (FORA DO AMBIENTE DA LACTOFILIA) DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY.
      ✅Idade: 50 anos
      ✅Localidade : BELO HORIZONTE / MG
      ✅Busca : CURIOSAS, AQUELAS QUE QUEIRAM SE INICIAR APENAS E AS QUE TEM POUCA PRÁTICA ; EMBORA POSSAM SER SUBS OU ESCRAVAS NO BDSM.
      ✅Breve Biografia: Sou um Dom, também Mestre em BDSM, adorador da prática da Lactofilia (com ou sem o BDSM), que tem predileção em PRATICAR A LACTOFILIA, com intensidade e relação duradoura e estável; além de também formar, adestrar e construir PARCEIRA LACTOFILISTA, OU submissas e escravas (que tenham interesse na prática da LACTOFILIA), TENHO 25 anos de prática, 50 anos DE IDADE, nível superior, alto, branco, discreto, amigo e parceiro.

      Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios - com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

      Se quer experimentar algo novo em sua vida, mudar sua visão, com segurança e privacidade, te aguardo.

      Meu email de contato é : RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

      Excluir
    5. Adoraria mamar em vc te dando muito prazer
      Sou de BH Marcos 31 992221927 WhatsApp

      Excluir
  82. Olá meninas (:
    Sou homem, de SP. Procuro mulheres com ou sem leite que queiram ser mamadas.
    Procuro na região de São Paulo ou ABC paulista.
    Interessadas, mandem email para daniel.searchlac@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  83. ola..Procuro mulheres que queiram praticar a lactofilia. Tenho 39 anos, resido em Santa Catarina e Curitiba, sou engenheiro da computação e entendo que isto é algo muito intimo para se compartilhar e não simplesmente para sexo, tenho muita admiração por quem pratica. Gosto e amo mamar em peitos. Gosto de mamar em peito de mulheres independentemente da idade. Caso queira conversar para termos mais a proximidade e depois quem sabe você deixar eu mamar bem gostoso segue abaixo meu e-mail. Lembrando que procuro mulheres
    apenas que queiram ficar no sigilo, ser discreto é mais que fundamental. quem sabe um relacionamento duradouro .

    leo.cess78@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Me chamo Pedro, 25 anos,e sou de SC. Interessado na prática de AA, se alguma mulher do sul estiver afim...

    Bebesc25@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Também aprecio muito e agora estou grávida e lactante, sou do interior/SP mas estou indo passar uma pequena temporada na Capital. Me chamem no WhatsApp: (19) 99505-5352

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. se alguma mulher quiser far com migo sobre amamentação adulta tenho interesse de conhecer mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  88. eu sou homem de goiania e estou entereci em ser amamentado com leite ou sem leite se alguma de goiania e região se entereçar estou a sua espera adoro ficar bastante tempo sendo amamentado , comtato para
    lauro-201152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá estou a procura de alguém para me amamentar, gostaria de falar com voce, tenho contatos e-mail paulodf2005@gmail.com skype paulodf2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá estou a procura de alguém para me amamentar, gostaria de falar com voce, tenho contatos e-mail paulodf2005@gmail.com skype paulodf2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Boa noite, sou bebê de SC. Se tiver alguma mamãe interessada, bebesc25@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Meu nome é claudio, tenho 39 anos sou de Brasilia - DF. Aprecio mamar os seios de uma mulher. Pode ser lactante ou não. Mulher interessada em dar de mamar entre em contato comigo. Meu email é lc8050019@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. oi ketillin! De onde vc é?
    Liga no meu zap 19 998689187

    ResponderExcluir
  94. sou de curitiba , quero um parceiro fixo para amamentar constantemente e por horas para aumentar a produção de leite. Somente homens por favor. Meu contato : queroamamentar@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Me adiciona no grupo por favor junior de Curitiba 041996543493

      Excluir
    3. Oi rose maria eu também moro em Curitiba entre em contato comigo pelo watssap para que possamos conversar

      Excluir
    4. Oie Rosa Maria, me add morenojuju65@hotmail.com pra gente marcar p/se conhecer, aguardo o retorno de contato seu, faz um tempinho que não encontro ninguém...bjs.

      Excluir
  95. Procuro mulheres em Belo Horizonte para mamar. Não exijo que tenha leite, apenas tesão em amamentar um rapaz legal, discreto e com muita fome. Contato: maldorc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. oi bom dia sou de limeira sp e estou a procura de mulheres que estejam amamentando tenho esse fetiche de mamar em seios cheios de leite quem estiver interessada entre em contato pelo zap (19)983601547

    ResponderExcluir
  97. Bom dia, Boa noite, Boa tarde!

    Sou do RJ, sou mulher, tenho 28 anos e sou super adepta a prática de amamentar, porém eu não sou lactante! A uma coisa bem importante, não procuro SEXO!

    Se mesmo assim você tem interesse, me procure por email, mas a algumas exigências e segue abaixo:

    Me diga de onde é, qual sua idade, estado civil(sem mentir) e me envie sua foto.

    OBS:Só respondo quem fizer isso!

    Concorda com as exigências? Então tá aí meu email: seiosnareal89@gmail.com

    Obrigada e aguardo seu contato. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPERIENTE PROCURA COMPANHEIRA PARA PRÁTICA EM BH, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

      Sou praticante da Lactofilia há mais de 30 anos.

      Ofereço à mulher interessada carinho, atenção, amizade, discrição, respeito e sigilo, além de cumplicitade e técnica apurada na prática da lactofilia e na relação entre quem dá e quem recebe.

      Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

      ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
      ✅Posição: LACTOFILISTA, E ESPORADICAMENTE (FORA DO AMBIENTE DA LACTOFILIA) DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY.
      ✅Idade: 50 anos
      ✅Localidade : BELO HORIZONTE / MG
      ✅Busca : CURIOSAS, AQUELAS QUE QUEIRAM SE INICIAR APENAS E AS QUE TEM POUCA PRÁTICA ; EMBORA POSSAM SER SUBS OU ESCRAVAS NO BDSM.
      ✅Breve Biografia: Sou um Dom, também Mestre em BDSM, adorador da prática da Lactofilia (com ou sem o BDSM), que tem predileção em PRATICAR A LACTOFILIA, com intensidade e relação duradoura e estável; além de também formar, adestrar e construir PARCEIRA LACTOFILISTA, OU submissas e escravas (que tenham interesse na prática da LACTOFILIA), TENHO 25 anos de prática, 50 anos DE IDADE, nível superior, alto, branco, discreto, amigo e parceiro.

      Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios - com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

      Se quer experimentar algo novo em sua vida, mudar sua visão, com segurança e privacidade, te aguardo.

      Meu email de contato é : RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

      Excluir
  98. Quero entrar no grupo e procuro de verdade uma mulher para mamar muito com muito carinho e desejo. Sou de São Paulo, zona norte. Se realmente for interessante me chama no Zap 11949902688

    ResponderExcluir
  99. Oi meu nome é jorgemar adoro a pratica. moro em porto alegre rs. Gostaria de econtrar mulheres daqui Por favor me add no grupo do whats app meu numero 55 51 985308843.

    ResponderExcluir
  100. Olá! Me chamo leo, moro no Rio de Janeiro, gostaria de encontrar mulheres que gosta de amamentação, curiosidade e tenha vontade, me chama no WhatsApp 21 991583327 e-mail leo.gui@outlook.com

    ResponderExcluir
  101. oi bom dia sou de limeira sp e procuro por mulheres que estejam amamentando e que gostem de amamentar um adulto mas aqui e muito dificil encontrar uma mulher assim gostaria muito que vcs me ajudassem a encontrar uma por perto de limeira sp vou deixar meu zap se alguma se enteressar me liga (19)983601547 desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Sou de Recife, posso me deslocar, tenho 40 anos, separado, tenho muito interesse em ser amamentado e mamar, me chame no zap 81 985505254 ou email: allexbritosp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  104. Sou do Interior de São Paulo região de Araçatuba meu e-mail: marcelo.gambit@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Procuro mulheres que goste da prática sou do interior de São Paulo da Região de Araçatuba meu e-mail: marcelo.gambit@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. add no grupo, 35991542637, alguém do interior de mg, moro na cidade de campo belo. tenho muito interesse na prática.

    ResponderExcluir
  107. Quero uma mulher independente de idade e de tamanho de seio, para me amamentar. Sou de Sp capital, tenho 23 anos solteiro. So chama no whats 11960637896

    ResponderExcluir
  108. Procuro Mulheres amamentando na região de BH. Tenho 40 anos, bonito, higiênico e educado, além de muito carinhoso, quero apenas mamar e tomar leite. Posso ajudar $$ se quiserem.
    paulobh050@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Sou de SP e busco uma mulher que aprecie a amamentação adulta, não precisa ter leite apenas gostar do ato de carinho e entrega que é amamentar, deixo meu contato 11981178752

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Meu chamo Marcos sou de BH adoro mamar com respeito e discrição. Pode ser com ou sem sexo com muito carinho.
    oliveiraalmeida66@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de parabenizar voce tambem Roberta pelos artigos muito interessantes e a maneira abrangente com que explica e trata sobre o assunto e espetacular

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. H EXPERIENTE PROCURA COMPANHEIRA PARA PRÁTICA EM BH, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA OU LEITE.

    Sou praticante da Lactofilia há mais de 30 anos.

    Ofereço à mulher interessada carinho, atenção, amizade, discrição, respeito e sigilo, além de cumplicitade e técnica apurada na prática da lactofilia e na relação entre quem dá e quem recebe.

    Apresento a seguir um resumo do meu perfil.

    ✅Nome: RODRIGO ALEX de BH-MG
    ✅Posição: LACTOFILISTA, E ESPORADICAMENTE (FORA DO AMBIENTE DA LACTOFILIA) DOMINADOR (SOFT-BDSM CLÁSSICO), MESTRE & DADDY.
    ✅Idade: 50 anos
    ✅Localidade : BELO HORIZONTE / MG
    ✅Busca : CURIOSAS, AQUELAS QUE QUEIRAM SE INICIAR APENAS E AS QUE TEM POUCA PRÁTICA
    ✅Breve Biografia: Sou um Dom, também Mestre em BDSM, adorador da prática da Lactofilia (com ou sem o BDSM), que tem predileção em PRATICAR A LACTOFILIA, com intensidade e relação duradoura e estável; além de também formar, adestrar e construir PARCEIRA LACTOFILISTA, OU submissas e escravas (que tenham interesse na prática da LACTOFILIA),

    TENHO 35 anos de prática, 50 anos DE IDADE, nível superior, alto, branco, discreto, amigo, carinhoso e parceiro.

    Domino várias técnicas do mundo da Lactofilia, como as da Ordenha Manual e Mecãnica (por bomba manual de sucção ou elétrica), Modelagem dos seios - com leite, Indução a Lactação (com e sem medicamentos) , entre outras.

    Se quer experimentar algo novo em sua vida, mudar sua visão, com segurança e privacidade, te aguardo.

    Meu email de contato é : RODRIGOCAD50@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  116. Procuro mulheres em Mina Gerais Lagoa da Prata e para mamar. Não exijo que tenha leite, apenas tesão em amamentar um rapaz legal, discreto e com muita fome. Contato:37-991204199 naturista49@outlook.com valmirnaturisalp@outlook.com mirandavalmir667@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Meu nome é Paulo! Moro em Belo Horizonte! Tenho 40 anos, nível superior, totalmente discreto e sigiloso, bonito, higiênico e educado, além de muito carinhoso! Procuro Mulheres que estejam amamentando e tenham interesse nessa maravilhosa prática e que estejam na região de BH e cidades vizinhas. Quero apenas mamar e tomar leite. Gosto de ficar mamando por horas! Mulheres que não estejam lactantes, mas que curtam a Amamentação Adulta ou a Indução a Lactação e Grávidas são muito bem-vindas! Posso ajudar financeiramente$$$ se quiserem.
    Meu contato:
    paulobh050@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Ola, tudo bem com as mamães do site?

    Me chamo Leandro tenho 39 anos e sou de Sorocaba, busco mamães nessa região,

    mas também tenho disponibilidade para viagens.

    Descobri a pouco tempo a lactofilia e me apaixonei sou adepto a mamar todos os dias

    e se puder de hora em hora. Gostaria de achar uma parceira carinhosa para que possamos

    juntos criar esse "laço" lindo. Esse vínculo incrivel. Foi constatado que o homem se acalma quando

    está próximo aos seios de uma mulher , é ai que eu quero estar.


    Atenciosamente,



    meu e-mail para contato é : nandoroberto@hotmail.com

    ResponderExcluir

  121. Tenho 37 anos e sou de guarulhos/SP, procuro por mulheres que tenham interesse na prática da lactofilia, mesmo que não tenham leite, sou extremamente discreto, muito gentil e espero poder compartilhar essa experiência maravilhosa com pessoas igualmente interessadas. Meu email saintexupery_ra61@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. Olá meu nome é Ana moro no Amazonas , manaus , já pratico lactofilia curto muito dar de mamar se vc mora em manaus ou vem.passear venha mamar não tenho leite e nem procuro sexô , curiosos dispenso , sou morena dos seios médios me procure meu email amazonas381978@bol.com.br

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Quero mamar seios gostosos,tenho muita vontade,whatsapp 11 97015-5861

    ResponderExcluir