domingo, 24 de julho de 2016

HOMENS SÓ SE TORNAM ADULTOS AOS 54 ANOS por Jader Menezes


Eu prefiro os de 50 a 55 anos... inteligentes, resolvidos e charmosos! Num é? Meus gostos são muito simples, prefiro o melhor.
Roberta Carrilho



A vida começa aos 54 anos para homens. O número bastante preciso foi apontado por uma pesquisa como a idade em que eles finalmente crescem e começam a aproveitar a vida como “adultos de verdade”. O estudo com 1000 homens descobriu que esta era a idade em que eles se sentiam “resolvidos e seguros”, segundo o jornal “Telegraph”.

Ele sugere que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingir este estágio, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebês nascem de pais com mais de 30 anos, com a média de 32 anos para o primeiro filho nos EUA.

A pesquisa sugere que os homens de 54 anos de idade, como Simon Cowell, Hugh Laurie e Kevin Spacey estão apenas no início de sua vida bem resolvida. Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40, os homens ainda não deixaram para trás suas inseguranças juvenis.

A pesquisa revelou inseguranças que não deixam o homem amadurecer mais jovem, incluindo imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão. Eles citaram medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar cabelos grisalhos, queixo duplo e mamas.

– Estamos vivendo muito mais e, com os custos de vida aumentando e a paternidade sendo adiada, homens inevitavelmente levam mais tempo para se sentirem resolvidos – comentou Asim Shahmalak, da Crown Clinic.



Fonte: https://osegredo.com.br/2015/03/homens-so-se-tornam-adultos-aos-54-anos/





Um comentário:

  1. Sou separado, 57 anos e pratico lactofilia desde os 17 anos!
    Veja como começou aqui https://colecionadoresdecalcinhas.blogspot.com/2018/11/procuro-uma-mulher-que-tenha-o-fetiche.html
    Procuro uma mulher para algo sério que curta dar os peitos (com ou sem leite)!
    Zap 21985962843

    ResponderExcluir