sábado, 9 de julho de 2016

BOB MARLEY SOBRE COMO AMAR UMA MULHER




“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”




6 comentários:

  1. Boa tarde , moro perto de campinas SP será que tem alguma mulher nessa região que queira realizar esse meu desejo que a Anos Busco mais infelizmente até hoje não realizei!
    Abraços! Meu email betolacto37@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar do grupo de watssap junior de Curitiba 41996543493

    ResponderExcluir
  3. Sou de sp me chamo Renato,entre em ctt 11 98990-2361

    ResponderExcluir
  4. Olá como eu fãs só para encontrar uma mamãe lá que tanto que queira amamentar um adulta preciso de uma ama de leite se for pois ela pagarei deixa o seu contato as interessadas o brigado

    ResponderExcluir
  5. Olá como eu fãs só para encontrar uma mamãe lá que tanto que queira amamentar um adulta preciso de uma ama de leite se for pois ela pagarei deixa o seu contato as interessadas o brigado

    ResponderExcluir
  6. Fetiche em Seios Lactofilia/Mazofilia - Santa catarina

    Olá,

    Alguma mulher aqui de santa catarina ou curitiba que tenha interesse em praticar lactofilia/Mazofilia. ? Adoraria trocar experiências, bater um papo e se ouver afinidade praticar regularmente. Tenho curiosidade em mamar em um mulher que seja lactante, tenho curiosidade em mamar com leite, mas não precisa ser lactante, sou fetichista por seios, então independe de ter leite ou não, pois eu gosto de deitar no colo e mamar, ficar sugando. Não tenho preconceito de idade, adoro mamar em coroas ou novinhas, é um prazer para mim. Gosto de deitar no colo e mamar por horas se deixar.

    Sou um homem educado, independente e acima de tudo muito discreto.
    Tenho 44 anos, boa aparência.
    aguardo contatos.
    email : leandro.lcc.eng@gmail.com

    ResponderExcluir