quinta-feira, 3 de março de 2016

MINHA APROVAÇÃO NA OAB - MUITO FELIZ!!!

Obrigada meu Deus e todos os Amigos Espirituais do Plano Maior!!!
Estou muito feliz! Mais uma etapa concluída... passei no XVIII Exame de Ordem da OAB. Foi a 2ª tentativa na OAB que eu estudei mesmo... a 1ª tentativa eu passei na 1ª fase sem sequer ler o edital. Fui conhecer a tal terrível prova da OAB. Não achei tão assustadora como muitos diziam ser. Quando chegou na 2ª fase - prova prática com consulta ao Vade Mecum(código seco) eu não fui fazer porque nem material atualizado para fazer a prova eu tinha. Depois de encarar a OAB sem estudar e passar resolvi fazer novamente agora com material novo atualizado. E para minha surpresa fui aprovada. 
Agora é partir para as outras metas que eu tracei para minha vida (ME)e vou realizar...
Roberta Carrilho





Link do site oficial da OAB  https://fgvprojetos.s3.amazonaws.com/617/01032016141813_Resultado_Definitivo_2_fase_Geral.pdf











Um comentário: