terça-feira, 1 de março de 2016

10 DICAS DE PRELIMINARES PARA MELHORAR O SEXO



Desculpe-me as rapidinhas, mas um sexo sem horário para começar, para terminar e com disponibilidade total é fundamental. Você pode até aproveitar uma situação inusitada e explorar aqueles 5 minutos na rua, na balada ou na escada do prédio, mas se quiser conquistar uma mulher de verdade, precisa dedicar-se a noite inteira para ela. 

E como já revelamos aqui que o homem não só gosta de preliminares, como prioriza ela em relação ao sexo – 80% praticam com frequência o ato – resolvemos buscar algumas dicas fundamentais para deixar a parceiro não só louca de prazer, como implorando pelo prato principal. 

1# BEIJO 
Se um bom sexo termina com um beijo, um beijo é item fundamental para começar uma transa. É com ele que você vai mostrar a parceira o que quer: se é uma pegada romântica e carinhosa, ou aquela transa louca e intensa. Abuse dele sem moderação e restrição. Pescoço, orelha, costas, pés e coxas. Da cabeça aos pés, explore cada área do corpo dela com sua boca. E, quando estiver na ‘pequena área’, tente o beijo grego. 

2# COMA COM OS OLHOS 
Não basta ter vontade, tem que demonstrar isso claramente. Mostre que você a quer, olhe nos seus olhos em vários momentos e faça-a perceber o quanto a deseja, tanto com como sem roupa. Agindo assim, você deixará ainda mais excitada. 



3# EXPLORE SEU LADO CAFAJESTE 
Deixe o lado bonzinho fora das quatro paredes, aqui a mulher prefere ver o ‘cafa’ em ação. É hora de usar e abusar da pegada. Esqueça o cordialismo e a mão mole. Use o toque com vontade, como se estivesse desfrutando de uma fruta madura no pé. Fale bastante sacanagens durante o sexo. Diga o que quer e como quer. Esqueça apelidos carinhosos ou fofinhos neste momento. 

4# MASTURBAÇÃO 
A dica aqui é ver os sinais da parceira para saber se o toque está funcionando ou não. Use gel ou óleo de massagem para facilitar as coisas. Não seja tão repetitivo e, se ela disser para continuar, não pare! 

5# COM NOJO, SEM PRAZER 
Sexo sem pelos, sem odores naturais causam um sexo sem tesão, sem prazer. Se você é daqueles que tem várias restrições durante o ato, saiba que seu sexo sempre será burocrático e medíocre. 


6# EXPLORE TODAS AS ÁREAS 
O corpo feminino não se resume a boca, peito, bunda e vagina. Existem muitas partes dela que podem proporcionar tanto ou até mais prazer que estas, basta tempo, criatividade e vontade. Peça para deixar e, em cima dela, faça uma massagem em suas costas. Com ajuda de óleo, deslize a mão do ombro até o bumbum, em movimentos circulares ou pressionando os dedos. 

7# PROVOQUE 
Esta é parte importante no jogo de sedução durante as preliminares. Faça-a pedir, finja que vai chegar lá e, depois, recomece estimulando-a em outro lugar. Com ela deitada na cama, comece beijando seus pés, acariciando com a mão, passando para a panturrilha, coxas até chegar a virilha. Quando ela quiser que suba mais um pouco. Faça o percurso de volta. 


8# ESTIMULE SUAS FANTASIAS 
Se você quiser uma mulher mais entregue na cama, é preciso que ela se sinta à vontade para realizar as suas fantasias e fantasias dela. Estimule ela nesse sentido incentivando-a usar lingeries sexy, ou mesmo ‘roupas temáticas’. Se ela sugerir algo para você, entre no espírito da brincadeira e você não vai se arrepender com a recompensa. 

9# SEJA UM VOUYER 
Peça para ela despir-se na sua frente, coloque uma música para entrar no clima e sugira um strip tease. Se ela tiver alguns apetrechos para masturbação, faça-a estimular-se na sua frente. 

10# CAIA DE BOCA 
Sexo oral bom é aquele que não é pedido e sim conquistado. Não espere ela falar com você, faça. Lembre-se das valiosas lições aprendidas com a manga e não tenha medo de lamber, chupar, se lambuzar. Preste atenção aos sinais dela, quando continuar, parar, trocar a área. Use os dedos para proporcionar mais prazer a ela, estimulando o clitóris enquanto chupa-a. Confira todas as nossas dicas de oral por aqui. 



BONUS: 
FAÇA-A IMPLORAR POR PENETRAÇÃO 
Depois de tudo isto, só resta esperar ela implorar pelo prato principal. Quando ela fizer isto, chegou a hora de você aproveitar uma mulher totalmente entregue e louca de vontade para retribuir o prazer que você a proporcionou.



Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/10-dicas-de-preliminares-para-melhorar-o-sexo






Nenhum comentário:

Postar um comentário