quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

QUE VENHA O IMPEACHMENT PARA ACABAR DE VEZ COM ESTA CANSEIRA DE OPOSIÇÃO DO QUANTO PIOR MELHOR por Roberta Carrilho



GRAÇA A DEUS!!! Finalmente acabou a chantagem da oposição ao governo do PT com a admissão do processo de impeachment contra Dilma Rousseff pelo inescrupuloso corrupto Presidente da Câmara, Eduardo Cunha. ACABOU!!! Agora sim... o Brasil sairá da inércia, da estagnação irresponsável que esta oposição imputou a todos nós cidadãos comuns, trabalhadores do Brasil.

Este Congresso Nacional é o mais irresponsável de toda a história republicana do Brasil. A grande maioria dos opositores são muitas vezes os mais canalhas corruptos que estão lá no poder. Apontando o dedo para o planalto mas escondendo os outros dedos sobre si mesmos. Estamos vivendo tempos novos nunca antes realizados pelas instituições federais que ainda estão funcionando com liberdade como a PF, MPF, Moro, STF. Isto é uma evolução significativa e boa. Até agora são 64 deputados federais e 14 senadores sendo investigados. Mas terão muito mais depois que um deles em exercício foi preso. Senador Delcídio Amaral antes PSDB agora PT. Ele vai abrir o bico e muitos irão cair junto com ele. Vamos esperar que muita podridão nem imaginada irá aparecer de pessoas sequer suspeitas.

Esses congressistas não fizeram oposição por ideologia ou por convicção, não! Eles fizeram oposição "Quanto pior melhor" ao país buscando sempre aparentar um pseudo-interesse com a sociedade ou preocupação com o povo brasileiro, mas a verdade nós todos sabemos que não bem assim. O interesse principal deles sempre foi o poder. Fazem qualquer coisa pelo poder. 

É impressionante até onde chega a falta de escrúpulos e simecol na cara do ser humano. Querem de todo jeito o poder. Não importam qual forma terão, mesmo que seja pelo golpe do tapetão rasgando a Constituição Federal e destituindo de plenitude o nosso Estado Democrático que foi conquistado recentemente com muitas lágrimas, sangue e suor após a tenebrosa intervenção militar 64. 

Nestes 11 meses de 2015 a turma da oposição liderada pelo perdedor inconformado do Aécio NEVER ficou fazendo o que um homem mimando faz: articulando, aterrorizando, chantageando juntamente com seus parlamentares, seus afiliados, seus militantes (Fora Dilma, Fora PT, etc) a instauração deste impeachment Foram 34 pedidos formais. 

Estes simpatizantes ou militantes (aésim never) saíram às ruas e nas redes sociais detonando todos que fossem simpatizantes pela ideologia centro-esquerda e contra o neoliberalismo. Excederam todos os limites da civilidade, da educação, do respeito aos que pensam diferentes deles. Mostraram pra todos nós a sua verdadeira essência que antes era escondida entre sorrisos amarelos que são os seus objetivos golpistas, fascistas e inquisitivos em impor o que eles acham que é melhor para o país, ou seja, qualquer canalha no poder menos um que fosse do PT. É muita arrogância quererem decidir o que não é direito deles e sim do povo em geral. Era mais ou menos assim: ou você pensa, levanta bandeira contra o PT ou é tachado sem nenhum puder de PeTralha, Militonto, Corrupto, ladrão, etc... 

Esta oposição burra imputou a todos os brasileiros a viver e assistir diuturnamente o agravamento de uma crise econômica pela crise política. 

Se Dilma errou no comando do país é outra coisa, o impeachment não é um processo de medir competência e sim de CRIME de responsabilidade. Este bem delineado com tipificação taxativa pela lei, ou seja, não é aberto a eloquência dos mais excitados ao golpe. 

Estava assistindo agora 02/12/15 às 23h na Globo New uma entrevista no programa do Roberto D'avila com o ex Ministro JOAQUIM BARBOSA do STF que disse várias vezes que não vê hoje nenhum motivo jurídico para o êxito deste processo (mesmo as ditas pedaladas fiscais pelo TCU) e mais, disse também que IMPEACHMENT É UM PROCESSO PERIGOSO E NÃO SE BRINCA COM ISSO e completou que o Brasil atual NÃO está preparado para fazer e muito menos para enfrentar os resultados. 

Agora Dilma terá seu direito de ampla defesa diante do Congresso. Que venha com tudo que tiver direito para acabar de vez esta palhaçada deste moleque do NEVER , pois eu e milhões de brasileiros queremos que o nosso Brasil mude esta pauta vencida, cansada e chata como diz uma pessoinha conhecida aqui no face pseudo sabichão cientista político com mestrado no puxa-saquismo local. 

Se a Dilma for culpada que seja afastada, destituída, processada e o escambau, Ótimo!!!! Michel Temer assume e ponto final. Agora se ela depois de tudo isso for considerada INOCENTE pelo amor ao país calem estas bocarras burricidas e deixem o Brasil sai da crise sem sobressaltos. Deixem a presidente trabalhar. 

E para finalizar, se a Dilma está como Presidente da República foi porque a MAIORIA DOS BRASILEIROS democraticamente votaram nela. Ela não está lá no poder pelo golpe, pelo 3º turno, etc. Ela esta lá no cargo mais importante do nosso país (sistema presidencialista) porque tem legitimidade para isso. Então aceitem de vez a derrota. Preparem um candidato ou candidata forte para vencerem as próximas eleições em 2018 contra o PT. Deixem a gente em paz e ponto final. O que não dá mais para aguentar é esta ladainha de Fora Dilma, Fora PT, Impeachment sem fim... 

Que alívio!!!
Roberta Carrilho


#TamosJuntos #TicoSantaCruz


Não podemos sucumbir nossa democracia a objetivos pessoais de um corrupto declaradamente desesperado por ter sido interrompido em seus planos de dominação do Poder!
‪#‎ForaCunha‬ ‪#‎NãovaiterGOLPE‬
E ESTOU AQUI ABERTAMENTE ME POSICIONANDO DE CARA LIMPA DIANTE DESSE MOMENTO TENSO SEM MEDO DOS ATAQUES VIRÃO!
Chamo as pessoas que sempre lutaram por um país sério, democrático e socialmente mais justo, para que possamos cobrar Governo e Oposição nesse momento, colocarmos aqueles que cometeram crimes na cadeia e sustentar o que demais importante temos a democracia!


Agora é tudo ou nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário