quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MULHERES COM SOBREPESO TEM VIDA SEXUAL MAIS MOVIMENTADA DO QUE AS COM IMC NORMAL (MAGRAS) DIZ ESTUDO



Fluvia Lacerda é a modelo plus size mais bem paga da categoria! Em sua conta no Instagram tira fotos arraso assim. Demais, não? 

Se você acha que mulheres magrinhas e saradas são as que têm a vida amorosa mais movimentada, talvez esteja na hora de rever seus conceitos. Um estudo feito recentemente na Chapman University, California nos Estados Unidos, analisou a vida sexual de 60 mil indivíduos, entre homens e mulheres, de 30 a 44 anos. Os pesquisadores buscaram obter uma relação entre a quantidade de parceiros sexuais e o tipo físico dos voluntários.

Segundo a pesquisa, mulheres com Índice de Massa Corporal maior de 34 (consideradas acima do peso) revelaram ter tido, em média, dez parceiros sexuais ao longo da vida. Já as mulheres com peso considerado normal disseram ter tido, em média, seis parceiros. 

Entre os homens, os que têm tipo físico maior (IMC 26) também foram os que ficaram em primeiro lugar no número de parceiras sexuais durante a vida: em média 12. O que isso prova? Que atração sexual não tem nada a ver com tipo de corpo. 


Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/131103069700/mulheres-com-sobrepeso-tem-vida-sexual-mais?linkId=17919290



Nenhum comentário:

Postar um comentário