domingo, 9 de agosto de 2015

AGRADECIMENTOS PELAS FELICITAÇÕES DO MEU ANIVERSÁRIO - MUITO OBRIGADA! por Roberta Carrilho




Muito obrigada pelas felicitações que recebi nas redes sociais e também na comemoração com os amigos no mercado municipal de Divinópolis (Empório Sbuni - adorei os presentes, livros, canecas, o colar lindo que minha filha Maria Tereza me deu + carta, cartões, etc fiquei emocionadíssima até parabéns-pra-você-nesta-data-querida tocado pelo Moreira no violão ... tive meus 15 minutos de fama - atração do mercado quase morri de vergonha - timidez mandou recado kkkk) foram muitas mensagens que eu nem sei como agradecer pelo carinho e lembrança a todos amigos que postaram anteontem, ontem e incrivelmente continuaram até hoje... 'eita-lele' 3 dias recebendo mensagens de felicitações pelo meu niver está sendo fodaaaa de bom. Só ontem foram 202 (280 total +inbox, cel, email, etc) postagens no face... É muito bacana!! A gente pensa que ninguém vai lembrar ou perder tempo para desejar "Parabéns" aí para surpresa geral da nação kkkk começam a chegar uma, duas, trinta, cem, cento e cinquenta, duzentas mensagens e não para. É muito gostoso isso dá uma super alegria. 'Nussasinhora' é 'bãodimais' esta sensação de ser querida, lembrada. É um gozo! Dá um calorzinho no coração e leveza na alma; 'trembão sô'! (risos!). Agora é seguir em frente de frente e 'vamo' que 'vamo' para mais uma primavera no jardim da vida ;-)

Roberta Carrilho - 09/08/15



Algumas postagens entre muitas que eu adorei... 























2 comentários:

  1. Parabéns Roberta, muita paz e luz em seu coração...Nando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nando! Meu leitor, amigo assíduo... que é sempre bem-vindo neste meu pedacinho favorito da net. Bjus!

      Excluir