sexta-feira, 3 de abril de 2015

BOM DIA! BOA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO PARA TODOS! UMA REFLEXÃO por Roberta Carrilho



BOM DIA!!! Boa sexta-feita da Paixão para todos! 


Hoje escrevi uma reflexão!!! E gostaria que todos vocês que acessam meu blog possam refletir no íntimo SE estão fazendo por merecer as virtudes e olhar bondoso e misericórdias de Deus. Se são herdeiros de Cristo que morreu para no limpar dos nossos pecados e renasceu para uma nova e verdadeira vida. 
Você é realmente um CRISTÃO? De verdade ou de aparência para exibir virtudes enganosas para uma sociedade que está muito corrompida? Você segue Cristo como Ele nos pediu? Analise intimamente como é o seu comportamento diante das angústias e dificuldades suas e dos outros? Você é um ser humano bom, generosos e amoroso? Você é fraterno, gentil com os irmãos desvalidos da sorte e opotunidades desta vida? De fato fez ou faz alguma coisa concreta e verdadeira para outras pessoas sem buscar reconhecimento? Você faz o bem pelo amor ao Cristo este bem que inunda seu coração dá leveza e amor dentro da sua alma imortal? Você é fiel aos mandamentos de Deus na sua família e parentes? E outras perguntas que só você pode fazer e responder sem platéias. 

Reflitam e se achar que estão sendo cristão e boas pessoas meus parabéns e que bom... o reino dos céus os aguardam. Agora Se não?!!! Você está em dívida com sua consciência e Deus. E, sendo assim não há outro meio de resolver essa questão... só existe um caminho... o amor incondicional e desinteressado
, aquele que não espera nenhuma recompensa.
Amar e fazer o bem sem olhar a quem, só pelo fato de querer amar e ser bom. Errar e aceitar que é falível como todos a sua volta. Se perdoar e perdoar os erros dos outros também. Se conseguir refletir e mudar... então sairá do caminho do individualismo, da arrogância, do orgulho, do interesse seja ele qual for, da prepotência, etc. Voltará para o caminho que leva a paz íntima na consciência no mínimo e muitas outras bênesses da vida através da misericórida de Deus. 
É essa a minha proposta de reflexão para hoje. E fica a dica se quiserem... não tenha medo de assumir que errou consigo e com outras pessoas, volte atrás e conserte o mal ou o bem que deixou de praticar para si mesmo e para as outras pessoas próximas ou para aquelas que a vida colocou no seu caminho. E, comece por daí, ou seja, de agora, hoje em diante, uma nova caminhada. Isto é a Páscoa, pois significa uma VIDA NOVA OU NOVA VIDA. Fazer seu próprio parto ao renascer para viver de forma melhor. Abraços,
Roberta Carrilho




Nenhum comentário:

Postar um comentário