terça-feira, 3 de março de 2015

SERÁ QUE FOI SAUDADES? SOU DOENÇA QUE NÃO SARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO ...


Olhe só que ferinha! Alexandre Nunes - Cearense de 11 anos canta como gente grande. Com certeza será um sucesso em um futuro próximo para os fãs de sertanejo. Eu não sou muito adepta deste estilo musicial - sertanejo da sofrência - mas, se parármos para prestar atenção em alguns trechos das letras das mesmas e podemos concluir que: são sentimentos humanos intensos e muito comuns no nosso dia a dia. Sentimos realmente vários deles em nossa vida real. Quem não se arrepende de deixar um amor-romântico-verdadeiro ir embora? Quem não chora de saudade por alguém que ama? Quem não pede para voltar quando percebe que a felicidade está junto dela (eu disse junto da pessoa e não com a pessoa)? E outras coisas mais... Por exemplo nesta letra diz que a pessoa é uma 'doença que não sara dentro do coração'.... e têm muitas pessoas que realmente viram doenças em nossas vidas e passam anos e anos e não curam. Por quê? Eu não sei! Eu sei que nada que fica mal resolvido numa relação amorosa é possível ter um fim. Nem a morte resolve. Pois, ficam marcas, mágoas, sentimentos outros e realmente é uma doença na alma de qualquer ser humano. Nossa alma é eterna. Tem que resolver o passado para ter presente e futuro. Sem isso não há como ter paz na alma e felicidade. É uma doença e realmente precisa sarar - risos! Veja a letra abaixo do vídeo.






Será Que Foi Saudade ?



Diga logo o que te trouxe aqui
Fala, que eu tô louco pra saber
O que fez você mudar tão de repente ?
O que te fez pensar na gente ?
Por que voltou aqui ?

Fala que você não me esqueceu
Que a solidão não doeu só em mim
O que fez você mudar seu pensamento
O que tocou seu sentimento ?
Por que voltou aqui?

Eu não posso acreditar nessa mudança
Onde a fera vira santa
E quer voltar pra mim

Será que foi saudade
Que te machucou por dentro
Que te fez por um momento
Entender de solidão ?

Será que foi saudade
Que te fez quebrar a cara ?
Sou doença que não sara
Dentro do seu coração








Nenhum comentário:

Postar um comentário