quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O BIPOLAR BRASIL VOLTOU .... PARA TODAS PESSOAS QUE SÃO BIPOLARES OU NÃO E PRECISAM DE AJUDA


COMUNICADO IMPORTANTE!!!!



Amigos e amigas do blog quero comunicar com muita satisfação que o Will Brasil do BIPOLAR BRASIL voltou para a nossa alegria. Ele agora está em duas plataformas diferentes Facebook e Google + segue abaixo os links


Facebook BIPOLAR BRASIL

Google+ BIPOLAR BRASIL 

Hoje é um dia muito especial para todas as pessoas carentes de informações, aconchego, orientações, seja bipolar ou que lida com bipolares. Sim! O Will Brasil é o melhor amigo bipolar que se possa ter e graças a Deus ele resolveu voltar para todos nós com seus textos bacanas e instrutivos.


Abraços fraternos,
Roberta Carrilho


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O site do Bipolar Brasil Oficial na internet é o WWW.BIPOLARBRASIL.COM.BR (não estamos ainda indexados no Google, pois certos grupos e pessoas, se apropriaram indevidamente da extensão .NET e .BLOGSPOT, além de uma página de facebook que também não é nossa e nesse sentido estamos tomando medidas judiciais. 

Para que não haja confusões, anote o único endereço oficial que é oWWW.BIPOLARBRASIL.COM.BR (assim que tudo estiver resolvido, retornaremos ao Google. Para não perder as postagens futuras, CURTA essa página pelo seu Facebook, assim, você receberá nos seus FEED/MURAL as novidades. 

Fica o alerta! 
Will Brasil. 

Nosso facebook oficial é:

(grato pela compreensão e não deixe de avisar amigos e familiares sobre isso ok? 
Abs, 
Will Brasil



Um comentário:

  1. Muito grato amiga pelo seu carinho e empenho nesse cantinho especial. Desejo a você tudo bom, você é especial! :D

    ResponderExcluir