segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ESCOLA DA VIDA por Ricardo Prado



"Quando estiver em situações estressantes em sua vida, tente resignificar a situação, vendo-a de uma outra forma, prestando atenção aos pontos positivos que elas possuem, e por mais que você considere difícil, tente agradecer por estar vivendo este momento, que na realidade, sempre será de muito valor para seu crescimento.

Gritar palavrões, esbravejar, brigar com a vida e com as pessoas ao seu redor, se estressar, ter atitudes rebeldes e negativas, acredite, nunca irá resolver o problema, ao contrário, só o complicará e ressaltará ainda mais os aspectos negativos da circunstância.

Volte-se para dentro de si, isole-se em seu interior, respire profundamente quantas vezes forem necessárias ao estabelecimento de sua calma, e dê um tempo, retire-se temporariamente se for possível, até que seu equilíbrio seja reestabelecido. Quando nos esforçamos nesses tipos de atitude, nos permitimos ter a oportunidade de experimentarmos ângulos de visão sobre os problemas em nossas vidas, como jamais experimentamos. Experimente ! Talvez você goste do que verá...”

Mude seu jeito de ver e pensar !
Ricardo Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário