domingo, 18 de maio de 2014

UMA DAS MAIS LINDAS DECLARAÇÕES DE AMOR? "ELA NÃO SABE QUEM EU SOU, MAS EU SEI QUEM ELA É"


(...) é só o que realmente importa nesta vida provisória, temporária e frágil. 
Roberta Carrilho


Ele tem 80 anos de idade e toma café da manhã todos os dias com sua esposa.E quando eu perguntei, por que sua esposa está em casa de repouso?Ele disse: Porque ela tem Alzheimer (perda de memória).Eu perguntei: a sua esposa se preocupava, o esperava para ir tomar café com ela?E ele respondeu:- Ela não se lembra...- Já não sabe quem eu sou, faz cinco anos, já não me reconhece.Surpreso, eu disse:- e ainda tomando café da manhã com ela todas as manhãs, mesmo que ela não te reconheça!O homem sorriu e olhou para os meus olhos e apertou minha mão. Em seguida, disse: "Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é".


Nenhum comentário:

Postar um comentário