sexta-feira, 30 de maio de 2014

OS MELHORES CORPOS MASCULINOS DE HOLLYWOOD por Escrito por Paula Haefeli


Que Hollywood é um celeiro de homens lindos, todo mundo já sabe. Mas neste Olimpo de deuses da beleza, algumas celebridades se destacam e vão ainda mais além: são quase perfeitos, de rosto e de corpo. Veja a seguir uma lista com os melhores corpos masculinos de Hollywood. Prepare-se para babar na beleza destes rapazes ou então inspire-se a ter um corpo como o destes atores (depois de muito sacrifício na academia, claro!).




Chris Hemsworth

O ator principal do filme "Thor" (2011) não podia ser alguém fraquinho, não é mesmo? Para não fazer feio, o australiano Chris Hemsworth pegou pesadíssimo na malhação e ganhou 10 quilos de massa muscular em apenas 30 dias para realizar o filme. Acompanhado de uma dieta bastante restritiva e descanso absoluto entre a rotina intensa de academia, o ator conseguiu construir o corpo de um verdadeiro herói. O esforço compensou e o resultado foi visível na telona.


Matthew McConaughey

O ator americano Matthew McConaughey sempre participa de filmes onde aparece com pouca roupa. Em vez de construir uma musculatura hipertrofiada, seu corpo é mais seco e magro, mas ainda assim totalmente em forma. Para isso, o ator opta por fazer muito exercício aeróbico, como correr na praia, fazer circuitos que estimulam os batimentos cardíacos e pular corda. Além disso, abdominais, exercícios com pouco peso e muita repetição e até mesmo aulas de dança ajudam a manter o peso com definição muscular.


Brad Pitt

Brad Pitt é célebre internacionalmente por mesclar papéis de ação com outros mais intelectuais e introspectivos. Quando está interpretando personagens para os longa-metragens de ação e suspense, seu corpo sarado sempre chama a atenção. Em filmes como "Troia" (2004) e "Clube da Luta" (1999), muita gente ficou suspirando e invejando o abdome definido e o famoso "tanquinho". O segredo foi uma rotina de exercícios separando cada grupo muscular por dia: peito, costas, ombros e braços, alternando com um dia de cardio para seguir queimando gordura.


Ryan Reynolds

Para fazer o filme "Lanterna Verde" (2011), o ator Ryan Reynolds chegou a ter apenas 3% de gordura corporal! Para isso, passou a se alimentar de duas em duas horas para queimar mais calorias, comendo mais e de forma saudável. O galã não retirou nenhum alimento de sua rotina, nem mesmo carboidratos. Mas a dieta só funcionou acompanhada de um exercício físico constante e regular. Um segredo do ator: descubra de que forma se exercitar sem ficar de mau-humor, mesmo que você não goste da rotina de exercícios.


Ryan Gosling

Ryan Gosling é outro daqueles rapazes que nos vêm à cabeça imediatamente quando se pensa em corpo perfeito. Magro e altivo, porém musculoso, o ator mostra que possui um preparo físico de atleta. Na sua rotina de exercícios, há muitas atividades típicas de treinamento militar, como flexões e movimentos de resistência e levantamento de pesos. O resultado é um corpo seco, com músculos magros e definidos. Tudo para manter uma figura elegante que condiz com seu estilo fashionista retrô.


Taylor Lautner

Paixão de nove entre dez adolescentes, o ator da série "Crepúsculo" (2008), Taylor Lautner, não deixa nada a desejar quando o quesito é preparação física. Para se transformar em um poderoso lobisomem e poder desfilar sem camisa durante boa parte das cenas, Lautner ganhou 15 quilos de massa muscular em um ano, tudo à base de muito exercício pesado e carga bem maior do que geralmente se utiliza. O resultado de tanto esforço conquistou a mulherada e catapultou o ator ao estrelato.


Channing Tatum

O stripper de "Magic Mike" (2012) interpretado por Channing Tatum foi inspirado não apenas na trajetória do ator rumo ao estrelato, mas também no cuidado com a imagem. O corpo esculpido com músculos definidos, marca registrada deste ator que vive sem camisa em cena, incrivelmente foi alcançado através de nada mais do que 45 minutos de exercícios diários. O pulo do gato é repetir os mesmos exercícios em um circuito durante todo este tempo. Graças ao treinamento ao estilo militar, o ator conquistou um dos corpos mais invejados dos últimos anos.


Daniel Craig

Um 007 que se preze deve ser elegante e fleumático. Mas acima de tudo, precisa estar preparado para salvar o mundo com as próprias mãos. O ator britânico Daniel Craig combinou estas características e criou o mais másculo James Bond de todos os filmes da franquia. Para adquirir um corpo integralmente forte, Daniel Craig realiza uma série de circuitos que trabalham todos os grupos musculares com muita intensidade. Assim, seu James Bond pode levantar peso e correr atrás dos bandidos sem se machucar ou amassar o terno.


Gerard Butler

Quando estrelou "300" (2006), Gerard Butler chamou mais atenção pelo seu abdome perfeito do que propriamente por sua atuação. Para chegar ao resultado desejado para interpretar o rei Leônidas, o ator escocês passou por um processo espartano de exercícios físicos. Durante quatro meses, treinou com a mesma intensidade de um fisiculturista ao preparar-se para as olimpíadas e precisou de uma verdadeira transformação psicológica para aguentar a rotina de 300 repetições de cada exercício sem descanso.


Rodrigo Santoro

O companheiro de Gerard Butler em "300" (2006), o ator brasileiro Rodrigo Santoro, também desponta como um dos galãs com melhor corpo de Hollywood. Ao interpretar Xerxes e ao participar de "As Panteras 2", fica evidente porque as mulheres enlouquecem com o visual sarado de Santoro. O ator possui músculos definidos em um corpo magro tal como o de um atleta e sua preparação antes das filmagens sempre envolve atividades de luta e treinamentos com personal trainer para manter a figura sempre elegante mas sem perder os músculos e a força.






Nenhum comentário:

Postar um comentário