segunda-feira, 17 de março de 2014

APARTAMENTO DECORADO: CHIC EM GRAU MÁXIMO! MISTURINHA DE NEUTROS por Blog Achados de Decoração

Se eu dissesse que não amei, estaria mentido, afinal, AMEI! Vocês já conhecem o estilo do Achados de Decoração, que acaba sendo um reflexo do meu gosto pessoal, e já sabem que adoro uma mistura de brilhos com neutros - embora ame cores desesperadamente! Este apartamento aqui é um luxo! Eu só queria para mim, aquela manta da Louis Vuitton que está ali sobre o braço do sofá; ah, queria também aqueles abajures e os vasinhos ouro rosa, mas também o lustre kkk 

Vejam o brilho do ouro rosa: luxo!


Olha a manta aqui da Louis Vuitton! É minha e ninguém põe a mão ahahahaha



A mistura de estilos parece ser do tipo: um gosta de uma coisa e o outro gosta de outro estilo, então, algum designer artista teve que "se virar" para fazer tudo caber no mesmo ambiente kkk

As cadeiras de metal com a mesa de madeira, uau, me matam!



Gente, e esta luminária? Sempre que a vejo fico doida! Coisa mais fofa!
Os quadros na parede também são de enlouquecer! Agora, presta atenção ali na janela, olha só!! Viram os adesivos de vasinho de flor? Ówunn




O balãozinho e o cachorrinho são, definitivamente, o centro das atenções, né?
O que será que é este móvel ali do lado esquerdo cheio de portinhas? #curiosa



Eta piso lindo! E a prateleira lá em cima? Já disse que amo esta coisa de aproveitar o espaço vertical, né?




fotos cortesia: fastighetsbyran.se


E aí, o que acharam? Gostaram? Falta cor para vocês também? Mas é um luxo, né? Ou não?
Eu, Roberta Carrilho acho um luxo. Gosto muito deste estilo clássico de cores neutras, apesar que prefiro uma mistura desse com umas peças bem coloridas. Gosto de cores fortes para dar umas pinceladas nesta neutralidade toda. Cores combina mais com minha personalidade exuberante. Mas, não deixo de reconhecer que é muito aconchegante e sofisticado este estilo traz a sensação de conforto, paz, sofisticação e bom gosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário