quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

QUEBRE O PRECONCEITO E MATE A CURIOSIDADE SOBRE A GENITÁLIA ALHEIA E VEJAM TAMBÉM... FORMAÇÕES NO MÍNIMO INTERESSANTE, INTRIGANTE DA NATUREZA COM FORMATO EM VAGINA - MUITA INVAGINAÇÃO !!!


Reprodução
Mais de 500 fotos são expostas anonimamente 


Muitos ensaios fotográficos e campanhas têm sido feitos para desmistificar os padrões estéticos do corpo humano criados pela publicidade. O Banco Mundial da Genitália (BMG) vai além, e busca fazer o mesmo com o padrão criado pela pornografia. 

Criado por Caroline Barrueco, João Kowacs e Luiza Só, o site reúne imagens de membros sexuais de diversas formas, cores e aparências, para mostrar que tudo é normal. Os objetivos são “curar uma histeria obsoleta da sociedade, além, claro, de matar a curiosidade sobre a genitália alheia”, diz a descrição do projeto.

O BMG já está no ar desde maio de 2012, e tem cerca de 500 fotografias anônimas lado a lado. As imagens são coletadas em festas, como a Voodoo Hop, a Calefação Tropicaos e a Ateliê 397, em São Paulo, a Festa DaDa, em Porto Alegre, e até em eventos em Berlim, Paris e Barcelona. 

Também é possível colaborar fazendo um upload anônimo. Fique a vontade 




Fonte: http://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/banco-mundial-da-genitalia-reune-fotografias-para-desmistificar-os-padroes-esteticos-relativos-aos-membros-sexuais/ 

Outra reportagem interessante sobre o tema:


A mãe natureza tem muita INVAGINAÇÃO 

by Marcelo Martins Correa


As vaginas da Pachamama: formações naturais em plantas, pedras e montanhas lembram o órgão genital feminino. A mãe natureza é a dona destas obras, curioso no mínimo!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário