quarta-feira, 2 de outubro de 2013

REFLEXÃO DO DIA - SEJAMOS MAIS FRATERNOS E MENOS INSENSÍVEIS AS DORES DO OUTRO


É muito triste! Quando a pessoa tá no fundo do poço vêm alguns e detonam o restinho de dignidade... eu não gosto disto!!!! Eu não estou defendendo o Eike!! Eu estou pegando o exemplo dele e propondo uma reflexão mais fraterna. Estamos assistindo famílias sendo destruídas pelo desespero dos pais com problemas financeiros. Não se justifica matar filhos, esposas e se suicidar. Mas não julguemos! Ninguém está livre de uma reviravolta na vida. Ninguém! É preciso repensar em nossas atitudes e auxiliar as pessoas que estão passando por dificuldades. Qualquer pessoa que esteja precisando de um apoio, seja auxiliando a renegociar as dívidas, a procurar ajuda médica (depressão). Ou simplesmente demonstrando que ela não está sozinha nesta hora de provação e dificuldades. Um simples ouvir e um olhar generoso já ajuda em muitos casos. Jesus já nos ensinou como podemos entrar no reino dos céus. "Amais a Deus sobre todas as coisas e uns aos outros como eu vos ameis". Fica a reflexão! Abraços, Roberta Carrilho

OGX de Eike dá calote de US$ 45 milhões




Nenhum comentário:

Postar um comentário