domingo, 27 de outubro de 2013

ESTOU ANGUSTIADA - Lizzandra Oliveira


Um aperto no peito.
Parece dor, mas não é.

É como se algo estivesse incompleto. Por fazer...

Ou esquecida... Ou pior... Não exista!
Uma angustia sem fim.

Alguns diriam:
- Chora! [estes evidentemente não me conhecem!]

Mas o fato que eu sinto que algo não esta no lugar...
Sinto-me "inteira pela metade..."

Calma. Não estou reclamando da vida! 
Longe disso...

É só esse meu "bruxismo" sinalizando algo em um código que ninguém conhece.

Sinto-me sendo puxada...
Só a alma!

Como se algo ou alguém solicitasse minha presença em algum lugar.

Vontade imensa de gritar!

Isso que meu peito armazena deve 
ter o tamanho do mundo...
Senão não pesaria tanto.

Que medo infeliz de ser infeliz este meu!
Que medo! Que medo! Que medo!






Lizzandra Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário