domingo, 29 de setembro de 2013

O PRISONEIRO DO CÉU - Carlos Ruiz Zafón




Vou ler o 3º livro lançado do escritor Carlos Ruiz Zafón: "O prisoneiro do Céu". Este romance em que as narrativas dos outros dois convergem e nos leva à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos. Eu me apaixonei pelos dois primeiros (é sequencial mas podem ser lidos independentemente, pois cada um por si é uma história completa e intrigante. Cheia de Mistérios que se passa na encantadora cidade de Barcelona) "A Sombra do vento" e "O jogo do anjo".



Hoje está perfeito! Chovendo, friozinho ... como diz a canção do Djavan:


"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...
e o pensamento lá em você...
eu sem você não vivo..."



Falando em coisas perfeitas...  'bons livros', fotografias, filmes, artes plásticas, gastronomia, bikes, viagens, arquitetura e artesanatos regionais, etc são minhas paixões... amo muito! Inté mais!!!

Como diz meu amigo Rander Maia (Boa Esperança/MG)
"A vida é maravilhosa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário