quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AGRADECIMENTOS PELAS FELICITAÇÕES DO MEU ANIVERSÁRIO- OBRIGADA!!!



Quero agradecer a todos as lindas mensagens de felicitações pelo meu aniversário! Muito obrigada de todo meu coração! Foram muitas e cada uma eu guardei bem aqui dentro de mim com carinho. 

Isso me alegra e impressiona porque a cada ano eu recebo mais e mais felicitações e isso não têm palavras para descrever. Só a sensação que eu estou no caminho certo. Tenho amigos que me querem bem e isso demostra que foi mérito que eu conquistei por mim mesma e pelos meus comportamentos e sentimentos. Isso talvez seja a minha diferença. Não sei?! 

Sou uma pessoa muito comum. Nada de especial e extraordinário. Bem 'comunzinha' pra ser sincera. Talvez seja essa empatia que tenho em acolher as pessoas  diferentes e diversas dentro deste coraçãozão que tenho. Deve ser isso, creio?! Porque é um coração bem grande mesmo... Graças a Deus cabem muitos dentro. Risos!

E quero dizer para todos amigos(as) que vocês não podem imaginar o que eu estou sentido agora. É muito bom! sabia? Não existe nada neste mundo melhor do que essa sensação de ser lembrada, amada, reconhecida! Nada se compara!! Nem um orgasmo como disse uma amiga.

Então! Quero que todos vocês recebem meus sinceros e agradecidos reconhecimentos. MUITO OBRIGADA as mais 130 mensagens que recebi hoje pelo facebook, aos 2 amigos queridos (Gilson Donizete e Alcino) que trocaram a data e postaram ontem, mas tá valendo. Obrigada aos amigos e amigas que enviaram lindas mensagens no meu e-mail, também as mensagens de texto no celular. E claro, não poderia esquecer de agradecer os telefonemas que recebi hoje do Rafael Guimarães (Rafa) de BH e Cássio Tameirão (Cassinho) de Diamantina. Amores eternos de toda a vida e que nunca esquecem do meu aniversário. Faça sol ou chuva eles me ligam. Também aos amigos e amigas do Grupo de Estudos do Evangelho Segundo Espiritismo - Allan Kardec do qual frequento e lá recebi muitos abraços.

Hoje chorei diversas vezes de tantas felicidades. Desde jeito vocês irão me matar. Felicidade em excesso chega a doer. Pode acreditar!!! O coração fica em estado acelerado e muito cheio de amor. Seria uma morte linda né! Morrer de amor e alegria! Mas eu ainda vou viver muitos e muitos anos. Estou apenas na metade. Hoje fiz 41 anos e tenho muitas coisas para fazer antes de voltar para casa (mundo espiritual). Quero encaminhar minhas filhas para que elas sejam pessoas de bem e com muita dignidade e fraternidade para com todos. Quero vê-las formadas, trabalhando e tendo cada uma sua independência financeira e emocional e se for possível bem casadas com pessoas de bem, com caráter, sã e amigas. É o sonho de toda mãe eu creio. Eu tenho! E se Deus me der essa graça quando eu morrer estarei em paz.

E para finalizar quero especialmente agradecer a minha filha amada MARIA EDUARDA CARRILHO que fez um lindo cartão (esse aí em cima). Também postou uma mensagem (abaixo) que me fez muito feliz e ao meu pai amado e querido JOSÉ DE VASCONCELOS CARRILHO que é e será sempre o meu exemplo, mesmo doente pegou o carro e veio aqui em Divinópolis para me dar um abraço amoroso e muito comovido. Chorei muito! Pensei que não ia aguentar de tanta alegria. Obrigada paizinho você é a melhor pessoa deste planeta para mim.


Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Roberta Carrilho





Nenhum comentário:

Postar um comentário