terça-feira, 25 de junho de 2013

DECEPÇÃO TEM NOME CIDINHA CAMPOS - DIFAMADORA E POLITIQUEIRA MAU CARÁTER

Cidinha Campos uma decepção depois de 5 anos mostra sua face verdadeira 



Deputada CIDINHA CAMPOS NÃO me representa MAIS!

Quando eu postei este vídeo há 5 anos atrás que está embaixo da então deputada estadual pelo Rio fiquei muito impressionada com a altivez dessa mulher... porém o tempo passou e as primeiras impressões também. Ela se mostrou não é honesta! 





Cidinha Campos, que tentou comprar dossiê contra Freixo, esteve na folha de pagamento do Jogo de Bicho publicado em 10 de outubro 2016 por Paulinho Cidinha Campos.
Publicamos, ontem, estarrecedor áudio em que a ex-candidata a vice-prefeita do Rio de Janeiro, Cidinha Campos, negociou, explicitamente, a compra de dossiê contra Marcelo Freixo (PSOL). Áudio comprova Cidinha Campos (PDT) negociando campanha de difamação contra Marcelo Freixo Muita gente se surpreendeu. Cidinha tem histórico de intervenções, enquanto deputada, que remetem ao combate contra corruptos, expostos em vídeos de boa audiência na internet. Porém, quem a conhece, de fato, relembrou-se de algumas condutas. Por exemplo: no dia do enterro do bicheiro Castor de Andrade, em abril de 1997, a FOLHA, que cobriu o evento, trouxe a seguinte revelação:

“Dos integrantes da famosa lista de propinas do jogo do bicho, descoberta em março de 1994, na fortaleza de Castor, em Bangu, apenas dois personagens (compareceram ao enterro): os radialistas Washington Rodrigues e Cidinha Campos.”


TODO NOSSO APOIO AO MARCELO FREIXO DO PSOL E A NOSSA QUERIDA FILOSOFA MÁRCIA TIBURI DO PT QUE REPRESENTAM O SISTEMA POLÍTICO DO BEM-ESTAR SOCIAL DO QUAL EU TAMBÉM ME FILIO. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário