segunda-feira, 24 de junho de 2013

BRAD PITT FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM ANGELINA JOLIE

MUDANDO DE ASSUNTO .... 
Aqui neste blog é assim quem nem bolachinhas Nestlé:
"sortido e diversificado'.

Eu já admirava Brad Pritt pela beleza física inconteste!!! Agora depois disto eu admiro ainda mais pela sua beleza de espírito. Isto é amor! De verdade! Quem ama se importa com o outro, não consegue seguir a vida feliz vendo o outro infeliz. Não dá! Veja o que ele fez pela sua relação, pela sua mulher, pela família. Ele ama muito!!! Tem sentimentos nobres... 

Ele escolheu acolhê-la, ajudá-la, motivá-la. Enfim, ele a ama e ela é a mãe dos filhos dele. Ele não a abandonou quando ela ficou doente! Diferentemente de tantos canalhas ... infelizmente que existem. Quem é que não quer um homem desse? Acho que até os homens querem...  

É difícil alguém achar um defeito físico ou moral nesse homem. Ele é simplesmente completo, perfeito, INTELIGENTE, amoroso.

Ele é Tudibão! Brad Pitt é o verdadeiro "cara". Roberta Carrilho



Brad Pitt escreveu:

“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente.
Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da ruptura. A sua beleza começava a abandoná-la.
Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve…
“Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios.
Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.
“Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes.
Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: "A mulher é o reflexo do seu homem".




Com seis crianças, Angelina e Brad Pitt podem ter mais 2

Atriz pensa em adicionar à prole uma menina da Jordânia depois de visitar refugiados sírios. Casal ainda pode ter mais um filho biológico

Angelina Jolie e Brad Pitt na estreia do filme 'Guerra Mundial Z'
Angelina Jolie e Brad Pitt na estreia do filme 'Guerra Mundial Z' - Leon Neal/AFP
























Eles podem formar a maior família de Hollywood desde os Von Trapp, do filme A Noviça Rebelde. De acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail, Angelina Jolie e Brad Pitt, que já têm seis filhos entre adotados e naturais, querem mais dois. Um deles seria uma menina com quem a atriz se encantou desde a última visita como enviada especial da ONU aos refugiados sírios na Jordânia, na semana passada. Outro seria um bebê biológico do casal.
Brangelina, nome dado pela imprensa americana ao casal de atores, adotou Maddox (no Camboja, em 2002), Zahara (na Etiópia, em 2005) e Pax (no Vietnã, em 2007). Angelina, 37, e Brad Pitt, 49, também são pais do casal de gêmeos Knox e Vivienne, dois anos mais novos que Shiloh, nascida em maio de 2006.
"Angelina e Brad têm a melhor atitude com relação às crianças. E, para quem já tem tantos filhos, dois a mais não vão pesar tanto", disse uma fonte ao tabloide britânico. "Ela está especialmente tocada com a situação dos refugiados sírios e quer dar sua contribuição. Angelina acha que adotar uma criança do grupo vai chamar a atenção do mundo para ele." Ainda segundo a fonte, para se preparar para uma nova geração a atriz estaria com uma dieta rica em potássio. 
O casal ainda pode subir ao altar antes do fim do verão americano, que corre em paralelo com o nosso inverno. De acordo com a fonte, o recente tratamento de Angelina, que removeu as mamas para evitar um câncer, fez o casal se voltar ainda mais para a família.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário