sexta-feira, 31 de maio de 2013

HOJE É DIA MUNDIAL SEM TABACO - Faz 1 ano 3 meses e 14 dias (17/02/2012) que eu parei de fumar



Faz 1 ano 3 meses e 14 dias (17/02/2012) que eu parei de fumar. 
Depois de ter fumado por quase 24 anos 
uma média de 2 maços por dia. 
Eu parei porque eu decidi que não queria mais. 

Não precisei usar adesivos, ou fazer isso ou aquilo. 
Depois dessa data nunca mais coloquei um cigarro na boca.
Hoje eu tenho náuseas do cheiro.

Eu sou assim! Não volto atrás depois de um decisão.
É bem verdade que eu demoro às vezes décadas 
para tomar uma decisão, porém quando a tomo, 
para ser sincera é para o resto da vida.

Assim foi com cigarro e também com algumas pessoas.

Esta sou eu. Leonina ou simplesmente Roberta.
FATO!!!

Alguns podem pensar que eu sou radical.
*Radical = relativo a raiz da palavra, ou seja, vou a raiz da questão, de forma absoluta.
Talvez seja esse o nome que é dado para isso, eu não sei?
Eu só sei que sou assim mesma. 
E não me envergonho em ser assim, porque para mim é 
preferível ser radical do que falsa ou dissimulada.

Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário