quinta-feira, 30 de maio de 2013

ALGUMAS PESSOAS DIZEM: EU PREFIRO ANIMAIS DO QUE GENTE! E EU PREFIRO GENTE DO QUE ELAS (entendeu?)




Têm algumas pessoas que realmente precisam ter cachorros. Porque só eles e mais ninguém é capaz de amá-las. É triste isso!

Eu gosto de animais, mas continuo preferindo os seres humanos - prioritariamente!!!

Conheço infelizmente algumas pessoas que tratam outras pessoas como se essas fossem cachorros ou animais. Deve ser isto que os cachorros ou animais passam a ter um grande significado para elas. Fazendo uma analogia mais racionalizada  essas pessoas são como a maioria dos ditadores da história da humanidade amam os animais e maltratam os seres humanos. 

Amor trocado perigoso! Injusto! Monstruoso!

Eu em particular não quero mudar ninguém, mas também não quero conviver, ver, viver e todos os veres que existirem no dicionário perto de mim. 

Eu sinceramente tenho muita 'dó' dessas pessoas. São doentes de alma e de significado de vida. São pessoas perigosas num sentido amplo. 


 Elas me assustam. 

E como dizem a moçada: 'Tô fora!".



Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário