domingo, 17 de fevereiro de 2013

HOJE É DIA DE COMEMORAR - 17/02/13




Hoje é dia de comemorar por dois motivos:

1 º - aniversário de 01 ano que eu parei de fumar... foi exatamente no dia 17 de fevereiro de 2012 que eu dei a última tragada em um cigarro. 

Eu fumei durante 24 anos da minha vida. Simplesmente nesse dia do ano passado (carnaval) decidi que não ia fumar mais. Pronto! Acabou! Joguei o maço de cigarros no lixo e de lá para cá nunca mais fumei. Muitas pessoas me perguntam como eu consegui? Se eu sofri muito? Se foi difícil? etc.. etc... Sim e não! Eu não sofri!!! Eu senti falta que é bem diferente. Eu não sofri porque era a minha decisão e ela tinha que prevalecer acima de quaisquer vício ou dificuldades que eu tenha. O meu querer é muito forte. Sou uma pessoa que aprendi a ser forte. A vida nunca foi fácil para mim. Nada veio sem esforço. São muito poucas coisas hoje em dia que conseguem me abalar. Pouquíssimas!

Obs.: Hoje o cheiro de fumo, cigarro, charuto, cigarro de palha, etc; me deixa com dor de cabeça, mal estar, enjoo, enfim, eu detesto o cheiro. Percebo a 1 quilômetro de distância quando uma pessoa fuma e eu corro 2 quilômetros dela. (um pequeno detalhe - risos! 01 ano sem cigarros + 18 quilos extras); antes gordinha, gostosa e cheirosa do uma mulher fumante, magra e fedorenta ... 

2º - Terminou aquele horário infernal de verão. D E T E S T O!!!!! Aff 2x 




Ah!!! Também neste final de semana depois do carnaval = carne que nada vale (que eu não curto), só alegrias e muito love love .... e, claro, nada de estudos!

Beijos e muito amor-românticos para todos(as)!
Amar é muitoooo bom... acreditem!! 


Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário