quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

É TÃO BONITO CASAIS QUE DURAM SEM IMPORTAREM COM O TEMPO E SIM COM A INTENSIDADE - Clarissa Corrêa

Eu quero um amor assim...
... romântico, intenso,terno e eterno!
Eu quero!!
Roberta Carrilho



“Acho tão bonito casais que duram. 
Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. 

Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. 

Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. 

Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. 

A mão, enrugadinha, segura a outra mão. 
A outra mão, por sua vez, segura uma bengala.
Falta equilíbrio, sobra experiência. 
Falta a juventude, sobra história para contar. 
Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. 

Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.”


Clarissa Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário