quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RISOS E SORRISOS ...







Risos! Sorrisos! 
Existe uma imensa diferença entre um e outro.
(...) eu particularmente prefiro os risos... soltos e naturais!
Roberta Carrilho


P.S.: Entretanto, acho fascinante este personagem 

Jack Sparrow irreverente, sem castro e 
muito mais o ator: Johnny Depp.
Ah! Esse é quase irresistível a atração, tentação!




Algumas das frases do Capitão Jack Sparrow:
Filme: Piratas do Caribe

"O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver".
...essa frase é a que eu mais gosto ... 

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo".

“Só existem dois motivos para que alguém se preocupe por você: ou ela te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa".

"Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela".

"Você mentiu para mim me contando a verdade!"

“Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário