quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SENHOR DO TEMPO - Charlie Brown Jr [Letra]


Letra muito interessante, poética, profética e filosófica!
Não é o estilo de música que curto...
Mas não posso deixar de reconhecer que tem conteúdo.
Roberta Carrilho





E aproveitando... recebi hoje esta mensagem por e-mail 
da minha amiga Iris Moreira e achei interessante o texto! 
Resolvi compartilhar aqui no meu Blog com todos vocês! 
A Iris é uma mulher guerreira, ética e valente! 
Gosto do jeito que ela enxerga a vida, 
ou seja, sem óculos de sol. 


"Eu fico pensando que raio de prova trouxeram pra esta vida, os bombeiros, socorristas e voluntários que acudiram o 11 de Setembro em NY. Alguns trabalharam pra salvar quem ainda estava na segunda torre e muitos morreram porque não houve tempo pra sair do prédio. Os que sobreviveram trabalharam também nos escombros e, depois, enfrentaram a depressão, os ataques de panico ...  
E todos, incluindo residentes próximos e sobreviventes, num total de mais de 2000 pessoas, já tem pelo menos um dos 58 tipos de câncer que, este ano, foram somados à lista de doenças cobertas pelo programa de indenizações aos afetados das Torres Gêmeas. 
Pra completar, hoje saiu a noticia de que, a maioria desses todos está apresentando mieloma múltiplo, um tipo de câncer sanguíneo em que as células plasmáticas que ajudam o corpo a criar anticorpos, passam a crescer descontroladamente na medula óssea formando tumores nas áreas de osso solido. Muitos já se inscrevem para serem cobaias, pois cientistas investigam por que aqueles na faixa de 30 - 40 anos estão desenvolvendo a doença comum em idosos. 
Fico pensando que essa gente veio pro mundo pra ajudar de uma forma de outra... Nem que seja a pesquisa ... E eles, talvez, nem saibam disso! Porque até a dor deles, ajuda. 
Enquanto isso, a quantidade de gente que baixa por aqui só pra atrapalhar com mesquinharia e egoismo não dá pra mensurar. Gente que vive pra reclamar do quanto arde o peeling!
Chego a conclusão de que, talvez, a prova daqueles possa ser vista como ventura. 
E que prova mesmo e, pra todo mundo, são esses outros, os do peeling ...  
Que deveriam sentir arder a alma!

Iris Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário