sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS AOS VISITANTES - Roberta Carrilho



Hoje pela manhã recebi uma carta da Google e achei estranho. 
Fiquei curiosa!

Era para me oferecer consultoria de marketing para o meu Blog 
pois, o mesmo está na lista de interesses da Google.


A carta diz o seguinte: 
Olá, você sabia que milhares de consumidores procuram no Google por negócios como o seu todos os dias?

Para você aproveitar essa oportunidade, aumentar sua visibilidade e conquistar mais visitas, oferecemos R$100,00 em créditos. É só usar o código promocional acima. Esta oferta é válida até o dia 31 de dezembro de 2012. Ligue para 0800 XXX XXX e conte com nossos consultores para criar sua primeira campanha e tirar dúvidas. Este serviço é totalmente gratuito e está disponível de segunda a sexta das 9h às 19h.

Léo J. Pinto
Marketing Google Brasil


Fiquei mega surpresa e feliz!
Muito feliz!

Por isso quero compartilhar com todos vocês os mais 
de 121 mil visitantes o meu muito OBRIGADA pelo carinho, por tudo!

Este blog nasceu com o intuito de colocar para fora 
o que me consumia a mente e o coração. 
Também para deixar registrado para as minhas filhas, 
meus netos ou netas, de como eu sou, 
meus gostos, meus desgostos, minhas alegrias, 
minhas conquistas, enfim, 
meus sentimentos...

Ou seja, meu Blog nasceu para ser 'privê' 
mesmo eu postando na net.
Incoerência (risos).

 Achei que ninguém acessaria e ficaria aí 
para as minhas futuras gerações.

Mas, sem este intuito de notoriedade, ele acabou sendo 
bastante acessado e as pessoas têm dado retorno que gostam
dizendo que sem querer 
eu acabo ajudando-as de alguma sorte, etc. 

Percebo isso, porque recebo diariamente  solicitações 
de pessoas que eu não conheço pessoalmente, mas, 
que me conhecem através do BLOG. 
Essas pessoas querem que eu as adicione no FACE, 
para conversar, trocar informações, pois, na sua grande maioria 
não tem Blog e/ou não sabem como postar comentários...

Que sentimento gostoso é este em saber que eu estou sendo útil, ajudando as pessoas e atraindo novos amigos. 
É muito boa a sensação, acreditem!!!

E...  para finalizar recebo esta grata alegria do reconhecimento 
da toda poderosa Google.

Valeu pessoal! 
Vou continuar postando os meus sentimentos... 
e espero que continuem gostando.

Abraços
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário