quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TOM JOBIM & VINICIUS DE MORAES - Se todos fossem iguais a você - (com letra)




Vai tua vida, 
Teu caminho é de paz e amor. 
A tua vida, 
É uma linda canção de amor. 
Abre os teus braços, e canta, 
A última esperança. 
A esperança, divina, 
De amar em paz. 

Eu sei que vou te amar 
Por toda a minha vida eu vou te amar 
Em cada despedida eu vou te amar 
Desesperadamente, eu sei que vou te amar 
E cada verso meu será 
Prá te dizer que eu sei que vou te amar 
Por toda minha vida 

Se todos fossem 
Iguais a você 
Que maravilha viver 
Uma canção pelo ar 
Uma mulher a cantar 
Uma cidade a cantar, 
A sorrir, a cantar, a pedir 
A beleza de amar. 

Eu sei que vou chorar 
(Como o sol,) 
A cada ausência tua eu vou chorar 
(Como a flor, como a luz) 
Mas cada volta tua há de apagar 
(Amar) 
O que esta ausência tua me causou 
(Sem mentir, nem sofrer) 

Eu sei que vou sofrer 
A eterna desventura de viver 
A espera de viver ao lado teu 
Por toda a minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário