sábado, 18 de agosto de 2012

CIRANDA DA BAILARINA - Adriana Calcanhoto


Final de semana (09/08/12 a 12/08/12) estive em Caxambu com minha filha, Maria Eduarda, e conversando no hotel ela me disse que toda vez que escuta MARISA MONTE E ADRIANA CALCANHOTO lembra de mim e seu coração fica apertado e sua cabeça fica pensando em mim, em nós.

Eu fiquei quieta, escutando suas falas sinceras... E então ela pegou o meu note e colocou esta música 'Ciranda da Bailarina' e cantou repetidamente olhando para mim.

Nós temos algo incomum... um vínculo não só de carne, de mãe-filha, não! É algo mais forte e fica cada vez mais forte. Eu sinto isto. Somos ligadas espiritualmente de muitas outras vidas passadas. Ela sobreviveu uma gravidez tormentosa, e ainda continua sobrevivendo num ambiente árido sem sentimentos e afetos verdadeiros. 

Mas, sabemos dentro de nós que isso vai passar e teremos oportunidade de ficarmos juntas. Ela nasceu para me ajudar a evoluir... eu sinto isso no meu coração! Nós nos amamos sinceramente.

Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário