quarta-feira, 8 de agosto de 2012

AGRADECIMENTOS PELO CARINHO DE TODOS VOCÊS PELA LEMBRANÇA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS - Roberta Carrilho


kkkk adorei a frase acima ... 
combina comigo!!! 
hehehe 

É bom ser 'A' Roberta Carrilho.


Mas falando sério agora e com todo o meu sentir, quero hoje agradecer ... e muito!

Eu não sabia que tinha tantos amigos e amigas que gostam de mim, foi uma linda surpresa! Genteeeeeeeeeeee entrei na fase do 'entas' e estou adorando. O tempo está sendo muito generoso e gentil comigo e com a minha aparência. Estou igual vinho, cada ano me sinto mais encorpada, melhor e mais bonita. hehehe 

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A todos os mais de 100 amigos e amigas que lembraram de mim no face, obrigada aos amigos que enviaram mensagens nos meus celulares, obrigada as inúmeras mensagens de e-mail, flickr e do blog que recebi neste dia.

Meu coração está explodindo de tanta felicidade. Realmente fiquei surpresa e feliz em saber que sou querida!!! :)  

Todos que realmente me conhecem sabem da minha verdeira essência, meu caráter e principalmente do meu coração generoso. É isto que realmente importa para mim. O resto não!!!  

Quero gritar ao mundo que simplesmente senti uma sensação maravilhosa. Ser lembrada, querida e amada! Não preciso de mais nada hoje. 

Só dizer: BIGADAAAAAA amigos(as) queridos(as) e amor! E pessoal, hoje foi FODA! Foi D+! Estou me sentindo muito feliz. 

Boa noite a todos e amanhã estarei indo visitar as minhas filhas, uma em Itaúna e a outra em Caxambu. Espero sinceramente que tudo ocorra bem, que eu seja poupada do desconforto de reencontrar pessoas que eu não quero e tudo ocorra bem como está sendo essa linda semana abençoada.

Abraços,
Roberta Carrilho


Um comentário:

  1. Olá Roberta, hoje completo 40 anos e muito me identifiquei com seu texto. Divorciado, morando longe das minhas duas filhas, porém, feliz em já ter vivido 40 anos e abrindo a mente para novos 40 anos.
    Parabéns pela mensagem.

    ResponderExcluir