sexta-feira, 29 de junho de 2012

QUANDO VOCÊ AMA, VOCÊ SIMPLESMENTE AMA - Osho





Ninguém muda ninguém que não queira realmente mudar 
(por si próprio).

Vivi um relacionamento aonde o sujeito não gostava 
do seu modo de ser. Ele se sentia infeliz, solitário, 
discriminado, desprezado, etc.

Caí em um armadilha porque tive o coração 
maior do que razão e bom senso. 
Quis ajudar, mostrar outra maneira de viver, 
relacionar, socializar, etc
Queria vê-lo feliz e amado...

Enfim, tive a intenção de ajudar e no final recebi foi ingratidão, egoísmo, indiferença, abandono, falta de respeito... 

Ele é um monstro! 
Eu tinha olhos para ver e não consegui ver 
o real motivo da sua vida ser daquele jeito.  
Motivo óbvio e simples, ele era e é um sujeito desprezível mesmo... 
Por isso ele era ou é tão rejeitado pelas pessoas.

E será assim se ele não mudar. 

Naquela época fui ignorante, idiota, ... 
 Mas valeu a experiência para nunca mais 
eu voltar a fazer isso comigo mesma.

E, quando eu encontrar alguém que me peça ajuda neste 
sentido direi:
- Não! 

Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário