sexta-feira, 27 de abril de 2012

PAULO FRANCIS SENSACIONAL


Eu estou literalmente chorando de rir....
"put@#@$%@#%$ pariu.." ao vivo e em cores kkkkkkkkkk

Dizem que tenho humor seletivo (?) Sim! Tenho. 
Gosto de humor inteligente... e não desse HUMOR PATETA sem sentido.
Aliás, eu tenho preguiça e desprezo por pessoas  excessivamente humoradas.
E, pior ainda, daquelas  pessoas que se acham humoristas. Ninguém merece!

Cada um tem a sua personalidade, uns extrovertidos, outros introvertidos. E daí? 
Quem é criativo e engraçado  NATURALMENTE, ótimo!
Se não? fica quieto no seu canto, mas, seja original, natural, agradável.
Tudo tem que haver um equilíbrio e bom senso, não é mesmo?

(...) ado aaado cada um no seu quadrado".
Eu chamo isso de - Princípio da individualidade plena - kkkk
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário