sexta-feira, 2 de março de 2012

MEU PENSAMENTO E SENTIMENTOS ...


Nada é permanente, exceto a mudança.
Heráclito de Éfeso



É o que tenho para dizer ...
Nada é eterno a não ser a mudança.
Tudo muda e eu também mudei.
Além do quê a mudança é íntima, individual e é diária.
Um dia em várias vidas, porque o dia muda para cada um de forma diferente, 
mesmo que o calendário marque a mesma data.


E tudo vira sensação, uma dezena de sensações e epifanias espalhadas.


Sou feliz assim como sou e estou.
Gosto do conforto do lar e da minha privacidade.


A minha casa não é um esconderijo é meu lugar.
Não tenho necessidade de aparecer e parecer
OVER CULT .


Tenho prazer com a minha companhia.
É uma delícia 
e mais...
o espelho não me amedronta.


E para finalizar...
Nada acaba! 
Apenas...


Somente apenas...
Cruzamos a fronteira das lembranças e dos sonhos antigos.
Porém...
Há novos sonhos do outro lado dessa fronteira.
E podemos vivê-los intensamente.


Tempo... Tempo... Tempo... és o senhor de tudo e do destino.
O tempo é muito precioso para perdê-lo com tentativas já sabendo do inevitável.
Destino? Não sei!?! 


"Muitas vezes encontramos o nosso destino por caminhos que enveredamos para o evitar".
Jean de Lan Fontaine.

Ah! Estava me esquecendo.
Não é preciso caminhar na chuva.
Os dias ensolarados na companhia de amigos é melhor;
e por enquanto isso me basta.
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário