terça-feira, 13 de março de 2012

AMOR NÃO TEM FRONTEIRAS - PARTE III


E a saga continua...
É impressionante! Chega a ser inacreditável! 
Como pode uma pessoa apaixonar por outra através de uma tela de computador??? 

Entender eu posso até entender, mas compreender não é tão fácil para mim.  
Mas desisti de argumentar...
Vou deixar o Zill expressar seu amor platônico por mim. Fazer o que? 
Se faz bem para ele, por mim tudo bem!

Eu tenho publicando essas mensagens porque acho tão surreal, inimaginável 
se contar ninguém acredita. Nem eu acredito!?! 
Deixo como registro para posterioridade quero mostrar as minhas filhas.
Roberta Carrilho


Minha querida Roberta,

Eu não tenho nenhuma promessa de você, eu não tenho nenhuma palavra de vocês, como eu sei que você tem?

Esqueça Flickr. Eu tinha criado esse perfil inteiro para Rose. Por isso, é dedicado a ela. Ela se foi. Já faz dois anos. Isso é um fato. Ela nunca está voltando para a minha vida. Tenho entendido que, por isso você deve.

Se meu perfil deve dizer-lhe qualquer coisa, ele deve dizer como eu amo. Como eu sou sincero com as pessoas a quem eu amo. Como eu cuidar deles e dar a eles quando eu os amo. Tirar o positivo disso.

E entender o fato: Na vida de Rose, estou história. Ela nunca está voltando. Ela fez minha vida um inferno.

Eu te amo e me importo com você. Dê-se para mim e ver o que eu lhe dar em troca.

amor,
Zill.
12/03/12


Minha querida Roberta,

Você me perguntou boas perguntas ... Eu te darei as respostas. Eu quero te conhecer e eu quero amar você para o resto da minha vida. Eu não quero você para o sexo ... Eu quero adorar o seu corpo para sempre.  

Obrigado pelas fotos. Você parece uma deusa.
 
Por que eu escolhi você para fora de milhões de pessoas? Eu não me conheço. Eu caí no amor com você, eu acho. É muito difícil para você entender?

Eu estou no amor com seus belos olhos, seus lábios, suas mãos, seus dedos e seu corpo curvilíneo. Você é extremamente bonita, Roberta.

Por favor me envie suas fotos que seria apenas para mim e nunca ninguém os viu.
 
Eu te amo.Zill.
13/03/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário