domingo, 11 de março de 2012

AMOR NÃO TEM FRONTEIRAS - PARTE II - momentos surreais da vida!!



  • Hello

Fotos |08/03/2012

Para Roberta Carrilho
Linda Roberta,

Obrigado por seu e-mail e obrigado por compartilhar o link para galeria de seu ex-marido da foto. Eu posso ver que ele não era um homem de verdade para apreciar a beleza real. Que tipo de homem deixaria uma mulher como você!

E você me perguntou se aquela mulher na minha galeria de fotos é minha namorada. Não. Eu nunca compartilhá-la com o mundo. Não é ela. Em uma das fotos, é  a mão dela usando um anelIsso é tudo que eu tenho dela no meu fluxo. Ou seu depoimento na minha página de perfil com o nome 'Rose'.

Mantenha contato comigo e envie-me um par de suas fotos com seu e-mail todos os dias. Você entende que eu te amo muito?

amor,
Zill.

On 7 March 2012 20:19, Roberta Carrilho
Zill.

O pai da minha filha, não sei e não tenho interesse em saber. Acabou! Estou há 10 anos livre e desimpedida para me casar com quem eu quiser. Ele é passado. Não tenho nada contra ele e espero que esteja bem e feliz. Abraços, 
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário