terça-feira, 20 de março de 2012

HOJE RECEBI UMA MENSAGEM: 'ALGUÉM ESPECIAL COMO VOCÊ ROBERTA' BY RICARDO DE BRASÍLIA/DF




Eu não sei o que está acontecendo comigo? Será que eu estou liberando feromônios de acasalamento via internet (risos ...).

Será????? Risos!

Não dá para racionalizar ou entender. 
Só curtir e ficar observando
.
Mas esse assédio todo está me assustando. Ah! Isso está! 

Algum tempo atrás eu estava presa ao passado e quando um homem me olhava ou se apresentava eu arrumava um jeito de desviar o olhar ou ir embora pra casa. 

Quantas vezes eu levei chingos das minhas amigas por isso... 
eu tinha olhos e não queria enxergar. 
É impressionante o que um sentimento 
pode fazer com a nossa mente. 
Fui fiel ao um infiel! Estranha frase né! 
Mas infelizmente verdadeira.
Minha mente me traía, isso mesmo! 
Eu auto sabotava pra preservar um sentimento de mão única. 
Loucura total!
Acho que eu não amava a criatura!! 

E analisando hoje penso que pode ter sido somente um apego 
ou mesmo um sentimento de realizar os sonhos 
de uma menininha que eu amo muito 
e que faria tudo para vê-la feliz. 


Tudo mesmo! Ou seja, Mamy, Papi e filhinha. 
Todos juntos! Família trá lá lá.

... esse continua sendo o seu sonho, seu desejo mais profundo.
Como dói em vê-la triste por não ter tido sua família unida.
Infelizmente ela terá que aceitar essa realidade, 
mas, posso dar outra formatação nesse sonho. 
Isso eu posso fazer por ela. Mamy, outro papi e filhinha kkkk 

E o tempo foi passando, a inércia ou medo 
da outra pessoa foi destruindo tudo.
O jardim secou! Morreu! Acabou! 

E essas mudanças aconteceram dentro de mim (Graças a Deus!). E, sem planejar ou pensar de repente começaram a pipocar admiradores e candidatos a relacionamentos 
ou até casamentos de todos os lados. 

Eu tinha trancado meu coração para o amor. 
Agora está liberado.
Mas não desse jeito!!!
Estou tão confusa e assustada!!! 
Justamente eu que sempre pareço ser uma mulher forte 
 determinada ou destemida! Ledo engano!

Parece que sem querer quando eu libertei 
desse vínculo afetivo ou dessa ilusão do passado 
e as portas, as janelas, as cercas, etc; 
escancararam de uma só vez.
A represa se partiu! 

Um explosão de admiradores de todas as redes que viram 
alguma foto minha no Face ou Flickr ou 
até mesmo um simples post neste Blog 
se identificaram comigo e sem cerimônias 
fazem contato, mandam email, 
fazem poesias (esta eu gostei) etc. 
Ou querem me conhecer pessoalmente.

Por um lado faz bem ao meu ego como mulher 
por outro lado me assusta. 
E agora José? O que faço? 
Roberta Carrilho 

Alguém Especial - Roberta Carrilho

Como é bom ter alguém especial sempre ao nosso lado.
Parece que a vida toma um outro rumo,
transforma-se num mundo colorido
o vento fica mais suave, 
o sol brilha com uma intensidade diferente,
a lua parece mais generosa e o mar fica mais azul.

Ter pessoas especiais em nossa vida é como querer
recomeçar todos os dias uma vida nova,
coberto de esperança e com novos sonhos de felicidade sem limites.

Ter alguém especial do nosso lado é não ter rótulos.
É apenas se doar e amar...

Ter alguém especial ao nosso lado é vivenciar,
a cada dia, o gostoso sabor do amor,
quebrando o maior de todos os paradigmas:
Que a felicidade é somente para uns poucos iluminados.

Se houvesse uma única missão comum a todos neste planeta,
ela só poderia ser a realização plena da felicidade.

Então lute todos os dias por este sonho dourado!

Roberta eu te quero e lutarei para viver esse amor que sinto por você ao meu lado.
Te amo
Ricardo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário