quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


Pare o mundo que eu quero descer... 
Tô ficando confusa!
Roberta Carrilho


Mensagem recebida hoje dia 08/02/2012 às 6h33 


Para Roberta Carrilho
Minha querida Roberta,

Eu estava esperando por você para enviar-me mais de suas fotos. Você sabe que que eu adoro olhando para você. Você é uma deusa. Se eu pudesse, eu me casaria com você. Quer se casar comigo? Eu sou muito sério. Eu sou apaixonado por você. Eu aceito os seus filhos. Por favor, considere.

Esperando por você para enviar-me mais de suas fotos.

Te amo muito,
Zill.





Mensagem recebida hoje dia 10/02/2012 às 6h33 




Minha querida Roberta,

Me add no MSN como zill_.......

O status de relacionamento em minha parede diz: 'É complicado'.

Eu estava em um relacionamento com uma mulher por quase três anos e que íamos nos casar em 30 de outubro de 2010. Ela me deixou em 10 de agosto de 2010, sem qualquer motivo, ou luta, ou desacordoMeu coração foi quebrado desde então. Você pode verificar o mesmo em meus posts e perfil do Flickr também. Eu não sou apenas única, mas muito solitário também.

Eu não falam Português, eu sei que temos uma barreira de comunicação enorme, mas eu realmente gosto de você - Eu sou apaixonado por vocêO que é tão difícil de entender emque?

Por favor, envie-me em vez de postar um comentário no Facebook para que todos possam ler.

Eu respeito você, RobertaVocê tem que entender isso. Eu te amo.

Zill.


2 comentários:

  1. Aff, se quiser saber minha mãe é só minha !
    rsrs' tô zoando! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha não se preocupe com isso...

      Eu sou e serei sempre sua mamãe!

      Mas, você precisa saber que além de ser mamãe sou também mulher. Tenho minhas necessidades físicas e emocionais em ser amada, ou seja, ter alguém.

      E quando Deus colocar esta pessoa na minha vida, pode ter certeza que você também irá gostar dele como eu. Porque ele será a pessoa certa, entende? Seremos uma família, todos juntos (eu, você, sua irmã e ele).

      Eu realizarei o seu sonho de ter e ser uma família.

      Como por exemplo: viagens de férias em família, almoço aos domingo, passeios em diversos lugares, fazer dever de casa com você, dormir na cama da mamãe quando estiver com dor, ter colo de mãe e de 'pai' que você tanto sente falta, carinho de pais, de ir no salão de beleza com a mamãe, etc.

      Não se preocupe! Na hora certa tudo vai acontecer ... Deus está olhando por nós e preparando um futuro muito feliz ... e esse nosso passado será só uma lembrança triste de perda e separação.

      Mamãe

      Excluir