terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

QUERO UMA CAMISETA COM ESTA ESTAMPA ....


Ownerless Bike by Norbert Cieslik
Ownerless Bike, a photo by Norbert Cieslik on Flickr.

Eu gostaria de encontrar para comprar 
uma camiseta com esta estampa. 
Seria maravilhoso! Imagina! 
É muito difícil e ninguém teve essa ideia ainda ! 
Mas é uma ideia genial e fantástica!

Têm muitas pessoa que curtem bikes como eu. Conheço várias.
Tenho certeza que é um projeto rentável em fabricar 
camisetas com fotos ou estampas de bike
em diversos estilos, modelos e formas. 

Seria um sucesso! 
Basta ter bom gosto e uma estratégia de marketing  e claro uma boa distribuição e controle.

Nem precisa de loja física, bastava uma loja virtual e pronto!

Estou procurando a tempos uma camiseta 
com uma bike estampada na frente e não encontro....

Quando encontro, é sempre a mesma porcaria. 
Sem graça, masculinas e sem vida, 
Ou seja, só umas feiinhas sem qualidade  
no corte e algodão duvidoso.

Sem falar que as imagens não são criativas, 
artísticas ou exclusivas. 
É uma mesmice só.

*Taí uma super ideia!

... e enquanto não aparece um empreendedor visionário eu continuo sem encontrar uma camiseta bacana  pra mim.

Anémmmm!!!

Se alguém conhecer uma loja que venda camisetas de algodão com fotos ou estampas de bike, seja estilizada como esta ou clássica
me indica a loja ou fornecedor!
Please!!!
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário