terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ESTA FOTOGRAFIA DE BIKE É A 'THE BEST'!

Day Three Hundred Seventeen by Dustin Diaz


Gosto tanto desta foto que ela é o descanso de tela do meu note. 
Simplesmente amo tudo nela!

Eu gostaria de ter uma camiseta com ESTA foto na frente. 
Aliás, as minhas fotos favoritas 70% ou mais dariam lindas camisetas 
para comercializar como exclusivas
Bom gosto eu sempre tive! Tudo que eu gosto a grande maioria também gosta. É fato.
Sempre foi assim...

Não estou sendo prepotente, não tenho este perfil. 
Apenas constatando uma realidade através das minhas observações no dia a dia. 
Sempre que eu inventava, escolhia um objeto ou usava alguma coisa pessoal ou exclusiva na faculdade, no serviço virava moda. Era um zum zum zum só.
Sou diferente e as pessoas parecem gostar disso!

Se eu pudesse iria fazer uma coleção destas fotos em camisetas  de 100% algodão nas cores básicas  combinando com as mesmas (fotos) e colocar em um site especializado para vendê-las 
(claro com autorização dos fotógrafos). 

A renda seria destinada a ajudar grupos sem fins lucrativos 
que têm como projeto as crianças. 
Crianças institucionalizadas sem família, 
crianças com câncer ou com outras doenças, 
crianças carentes etc; 

todo o lucro das vendas seria destinado para essas ONG'S .


E claro para o Grupo de Apoio à Adoção de volta pra Casa - Divinópolis/MG 
(lema: FAMÍLIA PRA TODOS).
Sou voluntária ativa neste projeto.



 o Quintal da Casa de Ana - Niterói/RJ 
(lema: PARA CADA CRIANÇA UMA FAMÍLIA).


São ONG's, ou seja, associações civis de caráter privado, beneficente e sem fins lucrativos.

... e outras entidades sérias que trabalham em prol das crianças ...

É uma ideia genial pegar estas fotos que eu gosto e colocá-las estampadas em camisetas de algodão. 
Teria modelos para todos os públicos: infantil, adulto etc.

 Todos iriam adorar ter uma camiseta exclusiva destas.
Além de ser genial é uma ideia criativa e fantástica.

Tenho certeza seria um sucesso!
Quem sabe???? Tudo pode acontecer.

Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário