terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NOITE DE INSÔNIA ENTRE LENÇÓIS


Estou acordada até agora e já são 02:31 horas da madrugada. Estou pensando e repensando em muitas coisas  sobre mim, sobre a minha vida e meus sonhos.

Entre meus intensos e complexos pensamentos, a falta da minha filha que foi embora hoje, dos telefonemas dela chorando me querendo, entre soluços dizendo: "mamãe tô sentindo uma dor tão forte que parece que meu coração está com uma mão lá dentro apertando..."  etc. Falta de ter um amor real, um companheiro de existência e que seja sincero e me queira bem. Desses amores que fazem bem ao corpo e principalmente a alma. Senti uma profunda solidão! Lençóis frios, sem risos, sem cheiro, sem alguém.

E sem planejar liguei a televisão, para afastar os pensamentos, distrair meu coração, e meio por acaso apareceu na tela uma cena de amor, de plano. Parei meus pensamentos. Aqueles olhares me chamaram a atenção aos detalhes, aos sentimentos nos toques, mãos entrelaçadas, olhares profundos, risos soltos, tudo aquilo que eu estava pensando, estava ali ao vivo e em cores; pareciam que tinham materializados meus pensamentos. Doce loucura!

Coincidência? Não acredito em coincidências.

Boa Noite!  Agora posso dormir e sonhar pelo menos ....
Roberta Carrilho



Sinopse:
Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E a cada minuto que passam juntos é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder... a curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo mas ao mesmo tempo sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama..





Nenhum comentário:

Postar um comentário