terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MULHER DE VERDADE E COM M MAIÚSCULO - Arnaldo Jabor

NOVA CONCEPÇÃO DE MULHER QUE TODO HOMEM DEVERIA LER!!!
Roberta Carrilho



"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. 


Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. 

Legal mesmo é mulher de verdade. 
E daí se ela tem celulite? 
O senso de humor compensa. 

Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? 

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

Arnaldo Jabor



Acho lindíssimo corpo mais encorpado, mais redondo de uma mulher. 
É preciso rever alguns conceitos?!? Magreza é conceito já ultrapassado, démodé!

É tão estranho um corpo feminino magro, mion, pequeno ... não parece de mulher, mas de uma pré-adolescente envelhecida. Não combina! 

Para mim, mulher tem que ter carne, peito, coxa e quadril ... Acho tão bonito uma mulher com um corpão. As curvas são mais acentuadas, mais apolíneas. Só o corpo cheiinho tem esse poder. (Obs.: estou falando cheiinho e não obeso).

Na minha adolescência eu era muito magrinha. Me sentia menos mulher. Feia! (quase todas as roupas ficavam sobrando, sutiãs eram vazios e as calças jeans então... ficavam muchas. Tudo era muito sem graça.

Só um vestidinho soltinho que salvava ou um shortinho larguinho dava para despistar e tentar sentir  um pouco mais mulher, atraente, desejável. Era um corpo sem glamour, sem feminilidade, sem pegada (rsrs)  : ( 

Agora adulta estou acima um pouco do peso (padrão), ou seja, estou cheiinha, fofinha, simplesmente adoro me ver nua no espelho. É a primeira vez que estou satisfeita e feliz com meu corpo. Me sinto linda assim!  : )
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário