sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FRASE DE MAHATMA GANDHI




Tenho visto isto infelizmente! Pessoas arrogantes e infelizes não conseguem viver a própria vida sem destruir a alegria das outras pessoas. Como seria bom se cada um de nós pudéssemos viver a sua própria vida sem prejudicar ou magoar a outrem.
Viver para amar e ser amado(a);Viver para fazer o bem sem olhar a quem;Viver de consciência limpa;
Ah! Esta parte "viver de consciência limpa" é a mais importante! Sim, sem ela não há a mínima possibilidade de ser feliz seja sozinho(a) ou acompanhado(a). A consciência é nosso juiz implacável. Não há contestação que argumente ou defenda o indefensável. Diante dos fatos (reais) não há argumentos! Se errou ou prejudicou alguém terá que ressarcir, reparar, desculpar... Sentir a mesma coisa que o outro sentiu ou pior de forma mais intensa ainda. 
São os juros da inércia, do descaso, do desprezo pelos sentimentos ou sofrimentos alheios. 
Ninguém fica impune!!!!Esta lei é pétrea (imutável) e eterna.É a lei do retorno. A lei justa de DEUS. 
"Não faça ao outrem o que não gostaria que fizesse a você" Lembra? Não! Então é melhor começar a lembrar, pois, pode ser que não tenha mais oportunidades nesta existência. O passar do tempo é implacável, rápido e nem percebemos tal movimento. Então aproveite a oportunidade enquanto ainda está vivo (encarnado) e volte atrás. Corra e não perca mais tempo, porque sua dívida poderá ficar ainda mais pesada, maior. Nesses casos o tempo não ajuda, só agrava. 
Refaça seus erros, peça desculpas, peça perdão. Limpe sua consciência fazendo o bem a quem você prejudicou e seja feliz. 

Roberta Carrilho




Nenhum comentário:

Postar um comentário