domingo, 29 de janeiro de 2012

EXILADOS DE CAPELA - O VÍDEO


Interessantíssimo este vídeo.

Li o livro do mesmo nome. Também publiquei neste blog 
no dia 28 de setembro de 2010 a esse respeito. 


Este tema me fascina!!

A cada dia reflito sobre as leis imutáveis de DEUS ou do universo. 
Ou seja, somos responsáveis pelas consequências dos nossos atos ou omissões, 
das palavras proferidas e até mesmo dos nossos pensamentos. 
Tudo será medido e cobrado na mesma proporção.


Ninguém fica impune.
Se as consequências dos nossos atos ou omissões forem boas, ótimo! 
Mas, se ao contrário forem más teremos a necessidade de alguma forma ressarcir, expiar ou até mesmo vivenciar a dor que provocamos ao outrem.


"Amai uns aos outros como eu vos amei". É um dos principais mandamentos do Cristo.  


Sobre os exilados de Capela podemos comparar como a aplicação da 'lei 
do Retorno' ou de 'Causa e Efeito', como diz o ditado:
"Plantar é facultativo, mas colher é obrigatório.

Nós (humanidade) estamos em processo de transição. Estamos saindo da era de 
"Provas e Expiação" para a era da "Regeneração".


Espíritos rebeldes, embrutecidos, maus, egoístas, arrogantes, orgulhosos etc não terão novas oportunidades de reencarnarem em nosso orbe terrestre. Serão os novos exilados do Planeta-Terra que nascerão para remissão dos seus pecados em outros mundos inferiores a este.


É a separação do joio e do trigo que Jesus se referiu por parábolas.

Existem várias mensagens dos espíritos superiores nos convocando para nossa mudança íntima).

Este e nos próximos anos a Terra passará por muitas catástrofes naturais de repercussões mundiais 
onde milhões de vidas serão ceifadas.

Não me interpretem de forma equivocada, pois, não tenho nenhuma pretensão em fazer previsões nefastas ou proféticas. Não! 
Quem sou eu para isso. 
Não tenho dons especiais e muito menos sobrenaturais. 
Estou apenas repassando o que leio e estudo.

Todos nós seremos chamados a prestarmos conta, sem exceção.
Isso eu chamo de conhecimento ou sabedoria e não terrorismo irresponsável.
É uma convocação para mudarmos nossos comportamentos.

Amem o máximo que puderem. 
Façam o bem sem olhar a quem.
Dominem seus piores instintos, porque o AMOR cobre multidão de pecados. 
Peçam perdão!
Reconciliem com seus 'inimigos'. 
Ajudem pessoas das quais você prejudicou.


Parem, observem ao redor. O mundo está diferente... 
e, o mais importante:
'Orai e vigiai' - já dizia o Mestre Jesus.
Roberta Carrilho  



Nenhum comentário:

Postar um comentário