segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SENTIMENTOS EXPOSTOS - Fábio Sengo Oliveira


Adorei!
Sentimentos expostos, sentimentos sentidos, sentimentos vividos.
Roberta Carrilho



Lembro-me de ti como se a nossa pequena história tivesse começado hoje. Um turbilhão de sentimentos assolam-me o pensamento, aquecem-me o coração. 

Ainda estás presente nele. 

Despertas-me uma ausência imensa, uma saudade incontrolável que parece não acabar. E quando falo de saudade, resumo as conversas longas, os convites ao fim da semana, as noites passadas com a tua doce companhia. 

Até mesmo o silêncio que guardávamos de mansinho à espera de um abraço, de um carinho, de um calor no peito. Sabes, o que magoa não é sentir a tua falta, mas sim saber que com o tempo te foste afastando de mim, de todos os momentos que proporcionamos de todas as promessas que ficaram por cumprir.  




2 comentários:

  1. Olá Roberta! Por coincidência passei aqui pelo teu Blog e reparei que gostaste de um texto da minha autoria. Fico contente que o tenhas partilhado e acima de tudo preservado os Direitos de Autor. Obrigado por isso, continuação de uma Boa Semana,
    Fábio Sengo Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio que delícia receber sua visita no meu blog. Adorei! Volte sempre.

    Abraços,
    Roberta Carrilho

    ResponderExcluir